Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A impressão que dá é que ele treina a zaga e o resto não, impressionante a dificuldade de criar uma jogada qualquer, hoje a principal "arma" foi lateral lançado na área. Ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta o Palmeiras perder que a quantidade de posts por dia de alguns dobra...

Palmeiras jogou mal hoje, os jogadores não tiveram força de mudar o placar, o jogo nao encaixou, Felipão não foi feliz nas substituições, apesar de acertar na escalação inicial, pelo menos como muitos estavam querendo. 

Perdemos 1 jogo depois de tantos , num dia em que o time foi realmente mal. Longe de ser o fim do mundo, apesar de parecer.

Agora é o momento do time se fechar e dar a resposta em campo. Ou seguir os discípulos de MCP espalhados pelo forum e ir atrás de um novo salvador, já que esse deixou de prestar, depois de sua segunda derrota no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Péssimo.

Perdeu jogo. Perdeu a liderança. Time jogou mal e não soube reagir.

Jogo pra ser referência do que não fazer.

Pior de tudo é que esse San Lorenzo é muito ruim.

Aí é que está! O Palmeiras não tem força para reagir... virar o jogo! O time do SAN Lorenzo é muito ruim mesmo.    Nem assim, o Palmeiras fez  algo melhor que cobrar lateral na área adversária para tentar a “casquinha”. É muito pouco para um time com qualidade do Palmeiras.                    A insistência e teimosia  do Felipão é o que mais irrita. Tudo bem que perdemos para esta partida nosso melhor jogador em 2019 ( Scarpa) , mas insistir com Lucas Lima, tenha dó!                      Teimosia em não colocar o Zé Rafael e o Artur Cabral!                   Esquema tático manjado e engessado.                                     Estou muito preocupado ! É preciso reagir imediatamente.           

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já escrevi no sábado e veio uns “entendedores” falar que era cornetagem...

A crítica não é por um único jogo.... a crítica é pelo futebol que vem apresentando. Qdo vc fala que Melgar e Novorizontino não contam, pq são frágeis, as pessoas não entendem - ou preferem se auto enganar - pois na cabeça dessas pessoas, concordar com o fato de que o time não tem jogado bem e não apresenta um futebol minimamente criativo é dar o braço a torcer pro blogueiro que eles xingaram no Twitter. 

E a crítica não quer dizer “demitam o técnico”. Criticar nesse momento significa indicar nossa opinião de que o time deveria estar melhor organizado.

E um profissional que pede 300, 400 mil por mês pra resolver isso, não pode chegar agora e falar que não sabe como resolver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Mas se classificou e está evoluindo. Jogaram bem contra a gente, hj eles vão ter o cuca que conhece bem nosso time.

Hj os bambis evoluindo, pouco mais evoluídos e nos retrocedendo.

Melhorou quando sacou do time aqueles que só jogavam com o nome e deu oportunidade para os mais novos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique- disse:

Basta o Palmeiras perder que a quantidade de posts por dia de alguns dobra...

Palmeiras jogou mal hoje, os jogadores não tiveram força de mudar o placar, o jogo nao encaixou, Felipão não foi feliz nas substituições, apesar de acertar na escalação inicial, pelo menos como muitos estavam querendo. 

Perdemos 1 jogo depois de tantos , num dia em que o time foi realmente mal. Longe de ser o fim do mundo, apesar de parecer.

Agora é o momento do time se fechar e dar a resposta em campo. Ou seguir os discípulos de MCP espalhados pelo forum e ir atrás de um novo salvador, já que esse deixou de prestar, depois de sua segunda derrota no ano.

Hj não foi só o resultado, o Palmeiras busca controlar o jogo, correr poucos riscos, e tem êxito em boa parte das parrtidas, mas quando toma gol, não consegue variar as jogadas, tirando o Dudu, nosso ataque é inofensivo, precisa mudar, ter uma correção de rota, enquanto dá tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Vitor_Palestra said:

A única coisa que o Felipão disse não ter gostado foi do Deyverson voltando pra marcar no meio...

Olha... Quando um jogador limitado como o Deyverson vê a necessidade de voltar para marcar e preencher um espaço (buraco) no meio, é pq estamos realmente phodidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Henrique- disse:

Basta o Palmeiras perder que a quantidade de posts por dia de alguns dobra...

Palmeiras jogou mal hoje, os jogadores não tiveram força de mudar o placar, o jogo nao encaixou, Felipão não foi feliz nas substituições, apesar de acertar na escalação inicial, pelo menos como muitos estavam querendo. 

Perdemos 1 jogo depois de tantos , num dia em que o time foi realmente mal. Longe de ser o fim do mundo, apesar de parecer.

Agora é o momento do time se fechar e dar a resposta em campo. Ou seguir os discípulos de MCP espalhados pelo forum e ir atrás de um novo salvador, já que esse deixou de prestar, depois de sua segunda derrota no ano.

Vc acha que haveria a mesma quantidade e teor de críticas caso o time estivesse jogando bem? Não estou falando só de hoje, estou falando na média.

Não foi a primeira vez que o time jogou assim... Contra os gambás em casa, contra os bambis semana passada, contra o Novorizontino nas quartasa, hoje.... Na verdade, é mais fácil a gente apontar os jogos onde o time foi bem.

Eu sempre ressalvo nos meus comentários o fato de ser início de temporada. Não estou esperando  o pico tático e técnico desse time em 2/3 meses.... mas 3 meses é 1/4 do ano. Já era hora de ter uma ideia mais clara de jogo, além da bola longa, casquinha e lateral na área. 

Esse foi o estilo de jogo de Cuca em sua segunda passagem e ele foi demitido por péssimo futebol e maus resultados....

Não vamos culpar ou criticar quem está apontando que o time não está bem. Não somos nós, "foristas corneteiros" quem treinamos o time....

E tbm não é pq vc não gosta do blogueiro que vc cita que eu não posso ter uma opinião parecida com a dele... seja lá o que isso significa pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser assim o ano todo. Correr o risco de perder,  por medo de ganhar.

Não funciona em mata mata. 

Como disseram, mais 1 ano de Felipe.  Só por amor ao clube mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Olha... Quando um jogador limitado como o Deyverson vê a necessidade de voltar para marcar e preencher um espaço (buraco) no meio, é pq estamos realmente phodidos 

Acho que das poucas qualidades de Deyverson é a devoção tática dele.... Mas acho que o erro foi de Felipão hoje. Colocar Moisés e FM como  marcadores, sendo que ambos são lentos, é arriscado. Na minha opinião, essa configuração não traz tantos benefícios ofensivos a ponto de compensar os enormes riscos defensivos.

Mas tudo isso é pontual, ao ser comparado com a falta de padrão de jogo. Esse problema sim explica alguns resultados ruins e apresentações fracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Vc acha que haveria a mesma quantidade e teor de críticas caso o time estivesse jogando bem? Não estou falando só de hoje, estou falando na média.

Não foi a primeira vez que o time jogou assim... Contra os gambás em casa, contra os bambis semana passada, contra o Novorizontino nas quartasa, hoje.... Na verdade, é mais fácil a gente apontar os jogos onde o time foi bem.

Eu sempre ressalvo nos meus comentários o fato de ser início de temporada. Não estou esperando  o pico tático e técnico desse time em 2/3 meses.... mas 3 meses é 1/4 do ano. Já era hora de ter uma ideia mais clara de jogo, além da bola longa, casquinha e lateral na área. 

Esse foi o estilo de jogo de Cuca em sua segunda passagem e ele foi demitido por péssimo futebol e maus resultados....

Não vamos culpar ou criticar quem está apontando que o time não está bem. Não somos nós, "foristas corneteiros" quem treinamos o time....

E tbm não é pq vc não gosta do blogueiro que vc cita que eu não posso ter uma opinião parecida com a dele... seja lá o que isso significa pra vc.

As críticas não são realizadas por querermos o mal do Palmeiras. Ou porque somente é MIMIMI. As críticas acontecem,  pois temos jogado muito mal. O fato de termos apenas duas derrotas não demonstra o Futebol pífio que temos jogado. Para alcançar objetivos elevados é preciso  jogar muito mais do que temos jogado. Além disso, em ambas partidas que perdemos por 1 x 0 , não tivemos sequer força para ao menos empatar, o que dirá virar o jogo.   É preciso melhorar , enquanto há tempo. Há alguns jogadores que não têm Futebol para jogar no Palmeiras, tais como: Antônio  Carlos , Deyverson, Borja, Felipe Pires e Lucas Lima. E a situação destes jogadores deve sim ser revisada, antes do meio do Ano...E mais ainda , o Felipão precisa deixar de ser turrão  e birrento.                     Gostaria de não criticar , mas hoje elas são inevitáveis... Prefiro criticar do que passar a mão na cabeça de profissionais que ganham fortunas para jogar futebol...Porém afirmo; sempre torcerei para a Vitória do MEU AMADO PALMEIRAS ..,  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RodriguesVerdao disse:

Péssimo, mais 1 ano de Felipão ainda.. Haja sofrimento.

Por acaso em 1999 o time campeão da libertadores, nosso principal titulo, ganhou de forma invicta? Haja sofrimento mesmo, em menos de 6 meses a cornetas contra o treinador campeão Brasileiro, q perdeu apenas duas partidas no ano....

 

2 horas atrás, Air Pork One disse:

Ridículo, antes esse senhor reclamava de não poder ter camarões na equipe, hoje quando tem a oportunidade de contar com bons jogadores, é teimoso e mantém sua visão COVARDE de se armar um time. O Palmeiras joga pra ganhar de 1x0, e se tiver 0x0 parece jogar por esse placar, é um absurdo com tanto dinheiro sendo investido a equipe jogar tão mal desse jeito. Não estou livrando nenhum jogador de crítica não, mas o sr. Scolari prova cada vez mais não passar de um técnico ultrapassado.

Tipo de critica bem de torcedor modinha, que ama ver o Mauro Cesar pagando pau pro Sampaolli. Se o Felipão, que foi campeão Brasileiro é ultrapassado, imagine os revolucionarios Roger Machado que estava em 7 no Brasileirão com esse "super time".

Super time, alias vulgo Real Madri das Americas, que sofre por não ter um ponta de velocidade, e contrata apenas para compor elenco.
Acho o trabalho do Mattos, vitorioso, mas ele peca em não contratar jogadores de ponta, porra perdemos o Keno, e ele me aparece com C.Eduardo, sendo que o B.Henrique no Santos era mais barato. R.Veiga, L.Lima, Jean, A.Carlos entre outros não jogaram aqui, ou nunca vão render o que a torcida espera, tá esperando o que pra tentar vender, ou trocar?

Por ultimo, o San Lorenzo, está longe de ser a merda que o pessoal acha q ele é, vai passar nesse grupo, e vai dar trabalho na proxima fase, o Brasileiro tem uma pessima mania de achar que só os time de cá que são bons.

Obs:"Ah mas o atletico meteu tres no Boca", sim e perdeu pro Tolima fora de casa na primeira rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

As críticas não são realizadas por querermos o mal do Palmeiras. Ou porque somente é MIMIMI. As críticas acontecem,  pois temos jogado muito mal. O fato de termos apenas duas derrotas não demonstra o Futebol pífio que temos jogado. Para alcançar objetivos elevados é preciso  jogar muito mais do que temos jogado. Além disso, em ambas partidas que perdemos por 1 x 0 , não tivemos sequer força para ao menos empatar, o que dirá virar o jogo.   É preciso melhorar , enquanto há tempo. Há alguns jogadores que não têm Futebol para jogar no Palmeiras, tais como: Antônio  Carlos , Deyverson, Borja, Felipe Pires e Lucas Lima. E a situação destes jogadores deve sim ser revisada, antes do meio do Ano...E mais ainda , o Felipão precisa deixar de ser turrão  e birrento.                     Gostaria de não criticar , mas hoje elas são inevitáveis... Prefiro criticar do que passar a mão na cabeça de profissionais que ganham fortunas para jogar futebol...Porém afirmo; sempre torcerei para a Vitória do MEU AMADO PALMEIRAS ..,  

Amigo, o problema da torcida do Palmeiras, é que contrata o Felipão, esperando o futebol do Sampaolli, desculpa, mas não vai rolar. O jogo do Felipão é esse, e deu certo durante toda a carreira, inclusive no ano passado quando ganhamos o Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Por acaso em 1999 o time campeão da libertadores, nosso principal titulo, ganhou de forma invicta? Haja sofrimento mesmo, em menos de 6 meses a cornetas contra o treinador campeão Brasileiro, q perdeu apenas duas partidas no ano....

 

Tipo de critica bem de torcedor modinha, que ama ver o Mauro Cesar pagando pau pro Sampaolli. Se o Felipão, que foi campeão Brasileiro é ultrapassado, imagine os revolucionarios Roger Machado que estava em 7 no Brasileirão com esse "super time".

Super time, alias vulgo Real Madri das Americas, que sofre por não ter um ponta de velocidade, e contrata apenas para compor elenco.
Acho o trabalho do Mattos, vitorioso, mas ele peca em não contratar jogadores de ponta, porra perdemos o Keno, e ele me aparece com C.Eduardo, sendo que o B.Henrique no Santos era mais barato. R.Veiga, L.Lima, Jean, A.Carlos entre outros não jogaram aqui, ou nunca vão render o que a torcida espera, tá esperando o que pra tentar vender, ou trocar?

Por ultimo, o San Lorenzo, está longe de ser a merda que o pessoal acha q ele é, vai passar nesse grupo, e vai dar trabalho na proxima fase, o Brasileiro tem uma pessima mania de achar que só os time de cá que são bons.

Obs:"Ah mas o atletico meteu tres no Boca", sim e perdeu pro Tolima fora de casa na primeira rodada.

Não vou nem entrar no mérito das grosserias...

Vou fazer uma pergunta simples e objetiva. Você gosta do futebol que o time tem jogado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..