Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Alesbier disse:

Me digam.

Palmeiras precisando correr atras do resultado.
O adversário com 11 jogadores pra trás do meio de campo e 6 ou 7 na frente da área.
O Palmeiras não tendo espaço para fazer o que o Felipão gosta (de levar a bola pra linha de fundo e ganhar um escanteio).

Qual é, na opinião de vocês, a opção mais lógica?

1- Colocar Rafael Veiga para tentar um chute de fora de área?
2- Colocar Artur Cabral de dupla de ataque com o Deyverson e tentar chuveirinho na área?

Se vocês concordam comigo que era pra mudar o esquema e jogar com 2 atacantes, acho que identificamos um problema crônico que se repete desde a primeira saída do Cuca no início de 2017.

O Palmeiras não sai do 4231 ou 4141 e as substituições são todas 6 ou meia dúzia.

Ou ainda poderia ousar e por o Zé Rafael no Moisés para dar mais dinamismo e velocidade, opções de se ter drible e jogada individual e buscar ao menos o empate. Ser AGRESSIVO no ataque. Não dá pra agressivo no ataque se você atyaca com 3 jogadores contra 5,6 defe

-----------------F melo-----------------

--------L Lima--------------Zé Rafael

Pires-------------Deyvin-------------Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
3 horas atrás, Animal disse:

Que legal, vários foristas que estavam desaparecidos voltaram a comentar.

Quanto a atuação do técnico ele mesmo reconheceu que o time não foi bem e se não foi bem parcela da culpa obviamente é dele.

Que legal, fiscais em ação 

Que legal... Ele reconheceu.

Que legal seria se, além de reconhecimento, houvesse prevenção.

Ele tbm reconheceu que jogamos mal contra o Boca ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho alguns comentarios querendo que o Felipão ja saia, foi apenas uma derrota em uma semana onde o time disputa uma semi final de campeonato, com 2 desfalques importantes que são só os mlehores jogadores do ano.

Tudo bem, reconheço a merda que foi ontem, e tambem venho cobrar o Felipão por ter escalado Felipe pires, e não qualquer um entre: Hyoran, Guerra, Veiga, Zé Rafael. Tambem o cobro por não ter um esquema diferente de jogar, só se segura na defesa e torcer pra frente fazer gol não é digno de um tecnico com seu curriculo.

Espero, que ele não só reconheça a merda que fez, como mude.

Desse jeito realmente fica complicado.

Tomara que ele tenha brio para mudar essa equipe, pois domingo se perder, tem que perder pelo menos jogando bem. Eu não aceitarei uma derrota domingo como a de ontem sem vontade alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Adson disse:

Que legal, fiscais em ação 

Que legal... Ele reconheceu.

Que legal seria se, além de reconhecimento, houvesse prevenção.

Ele tbm reconheceu que jogamos mal contra o Boca ano passado.

Que legal, se eu sou fiscal você é o que ? Kkkk

Mas sinceramente preferia que pessoas que só aparecem na derrota sumisse pois isso seria sinal que o Palmeiras não está perdendo hehe 

Mas seria muito mais legal se aparecessem quando o time joga também

Que legal seria se o Palmeiras não jogasse mal 

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem não assisti ao jogo. Não posso opinar sobre ontem.

Não tenho gostado do futebol apresentado pelo time.

Porém, contudo, entretanto, todavia... acho que Felipão está sendo vítima de uma grande injustiça fomentada pela imprensa, e que estamos engolindo...

Quando ganha, é porque o elenco é bom; quando perde, é porque o Felipão é ultrapassado... Quando ele terá méritos? Nunca?

Isso não significa que ele tenha que sair ou ficar, mas apenas uma provocação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, ALA85 disse:

Ontem não assisti ao jogo. Não posso opinar sobre ontem.

Não tenho gostado do futebol apresentado pelo time.

Porém, contudo, entretanto, todavia... acho que Felipão está sendo vítima de uma grande injustiça fomentada pela imprensa, e que estamos engolindo...

Quando ganha, é porque o elenco é bom; quando perde, é porque o Felipão é ultrapassado... Quando ele terá méritos? Nunca?

Isso não significa que ele tenha que sair ou ficar, mas apenas uma provocação...

Mas o inverso também tem sido um problema de análise para uma parte da torcida. Quando ganha, Felipão é f%da; quando perde, culpa do elenco, da imprensa, de Mattos, dos reforços (ou suposta falta deles), mas nunca do técnico.

Claro, isso também não significa que ele deva sair ou ficar, é apenas uma observação.

Vamos aguardar que as coisas se acertem, mas de verdade, o rumo não está animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Alesbier said:

Me digam.

Palmeiras precisando correr atras do resultado.
O adversário com 11 jogadores pra trás do meio de campo e 6 ou 7 na frente da área.
O Palmeiras não tendo espaço para fazer o que o Felipão gosta (de levar a bola pra linha de fundo e ganhar um escanteio).

Qual é, na opinião de vocês, a opção mais lógica?

1- Colocar Rafael Veiga para tentar um chute de fora de área?
2- Colocar Artur Cabral de dupla de ataque com o Deyverson e tentar chuveirinho na área?

Se vocês concordam comigo que era pra mudar o esquema e jogar com 2 atacantes, acho que identificamos um problema crônico que se repete desde a primeira saída do Cuca no início de 2017.

O Palmeiras não sai do 4231 ou 4141 e as substituições são todas 6 ou meia dúzia.

Dois volantes, dois meias, dois atacantes 

bola no chão, troca de passes, tabela 

não adianta cruzar 200 bolas na área 

não adianta chutão na linha de fundo 

olha o nível dos jogadores, olha os recursos que utilizamos

Algo está errado, não?

pra que jogar com Dudu, Scarpa e Goulart se vai fazer o Felipe Melo ficar cruzando bola do meio de campo para o Deyverson ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
59 minutos atrás, Silva disse:

Mas o inverso também tem sido um problema de análise para uma parte da torcida. Quando ganha, Felipão é f%da; quando perde, culpa do elenco, da imprensa, de Mattos, dos reforços (ou suposta falta deles), mas nunca do técnico.

Claro, isso também não significa que ele deva sair ou ficar, é apenas uma observação.

Vamos aguardar que as coisas se acertem, mas de verdade, o rumo não está animador.

Perfeito! Infelizmente, por não ter esperança em um rumo animador, acho sim que deva sair.

Mas o que escreveu encaixa perfeitamente no momento atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
1 hora atrás, Animal disse:

Que legal, se eu sou fiscal você é o que ? Kkkk

Mas sinceramente preferia que pessoas que só aparecem na derrota sumisse pois isso seria sinal que o Palmeiras não está perdendo hehe 

Mas seria muito mais legal se aparecessem quando o time joga também

Que legal seria se o Palmeiras não jogasse mal 

Kkkk

Eu sou fiscal de fiscal. Kkkkkkk

Acho que é complicado ficar definindo que deve aparecer ou não por aqui. Tem muita coisa envolvida.

Quanto ao time não jogar mal, esqueça. Com esse elenco, com o técnico a mais de um ano no comando e apresentar o que vimos ontem, jogar bem será a excessão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ALA85 disse:

Ontem não assisti ao jogo. Não posso opinar sobre ontem.

Não tenho gostado do futebol apresentado pelo time.

Porém, contudo, entretanto, todavia... acho que Felipão está sendo vítima de uma grande injustiça fomentada pela imprensa, e que estamos engolindo...

Quando ganha, é porque o elenco é bom; quando perde, é porque o Felipão é ultrapassado... Quando ele terá méritos? Nunca?

Isso não significa que ele tenha que sair ou ficar, mas apenas uma provocação...

IRONIC MODE: On

Oi? Elenco bom?

Quando ganha é porque o adversário é fraco!

Oxi, esse num é palmeirense mesmo. Parece piada falar que elenco que tenha Borja, LL, AC seja bom.

Elenco bom!?! Ninguém pode falar isso aqui não.

Fora Mattos das comi$$ões e Felipão que só serve para ganhar campeonato brasileiro.

Não fosse esses dois e jogaríamos o fino da bola. O Palmeiras sendo o time mais rico e com o dinheiro que gasta daria perfeitamente para formar a trica Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Tenho dúvida se daria para encaixar o Modric, mas ter no elenco para uma partida ou outra mudaria as alternativa. Mas não, o Mattos prefere torrar toda nossa fortuna em jogadores que leva grana.

Dinheiro tem, dava até para abrir o Allianz sem cobrar um centavo. Mas os mercenários querem cobrar o preço mais caro para assistir jogos no melhor estádio do país. Ridículo cobrar mais para oferecer um produto e experiência acima dos outros. Quero pagar o mesmo que os times cariocas. Tinha que ser de graça. Ah, foda-se a RGT, tem que boicotar mesmo, mas eu não posso ficar sem as partidas na TV, ok?

Felipão? Uma rodinha entre os jogadores antes da partida seria o suficiente. É ele que prefere jogar nesse estilo porque do contrário, bastaria pedir e as goleadas e partidas memoráveis aconteceriam sempre. É ele que não permite grandes atuações do Borja, LL, AC.

Veja, quando eu quero criticar o Felipão o elenco é fabuloso, mas daí, em outro momento, com toda coerência possível, quero dispensar metade do elenco. Raciocínio Lógico é isso.

Óbvio, só não vê quem não quer.

IRONIC MODE: Off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Adson disse:

Eu sou fiscal de fiscal. Kkkkkkk

Acho que é complicado ficar definindo que deve aparecer ou não por aqui. Tem muita coisa envolvida.

Quanto ao time não jogar mal, esqueça. Com esse elenco, com o técnico a mais de um ano no comando e apresentar o que vimos ontem, jogar bem será a excessão 

Então, ainda acho que o Palmeiras pode jogar melhor do que ontem a maioria dos jogos , mas concordo que temos uma limitação e é claro que Felipão tem parcela de culpa em que pese este elenco ser inconstante com diversos técnicos que já passaram por aqui. E depois de ver parte do jogo dos gambas e do Flamengo ontem só posso chegar a conclusão que o mal futebol é um mal do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2019 em 03:46, Igor Lima 93 disse:

Acho que faz o que o treinador propõe, como disse acima, ao contratar o Felipão, vc não espera que o time jogue um futebol ofensivo de toque de bola, pois esse nunca foi o jogo dele, então ele entrega o que de melhor sabe fazer, como disse acima falta um cara de velocidade com bom um contra um pro esquema dele ficar melhor ainda, mas o time tem solidez defensiva, tanto é que hj sofreu apenas sua segunda derrota no ano, e a sexta em 8 meses, se isso é ruim, eu não sei o que é bom.

O próprio Felipao criticou o time após o jogo. 

Entao vc acha que ele pediu para o time fazer algo, o time fez e ele achou ruim que o time tenha feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

O próprio Felipao criticou o time após o jogo. 

Entao vc acha que ele pediu para o time fazer algo, o time fez e ele achou ruim que o time tenha feito?

Grande coisa, ele vem criticando o time após o jogo desde o começo do ano, mas fazer alguma coisa que é bom nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Grande coisa, ele vem criticando o time após o jogo desde o começo do ano, mas fazer alguma coisa que é bom nada.

Essa é a minha crítica - o técnico tem que fazer o time render mais.

Mas levantei essa questão, pois o colega que citei está defendendo algo que nem o próprio técnico defende. Aquela tese de que o time está fazendo o que o técnico manda não é verdadeira, senão Felipão não teria dito que estava insatisfeito com o que o time jogou na última terça-feira...

Entendo o respeito e devoção que Felipão tem aqui, pq também nutro esse sentimento. Mas isso não deve se sobrepor aos fatos. E um fato indiscutível é que o time não tem jogado bem. Se pega as últimas 10 partidas, vai pegar 2 ou 3 boas apresentações, outras medianas e algumas bem abaixo disso.

E eu acho que isso deve ser corrigido. Esse percentual de boas apresentações está muito baixo, especialmente considerando que das últimas 10 partidas, pelo menos 7 foram no fraquíssimo campeonato paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..