Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Tem atleta q joga como se estivesse estivesse pensando no próximo jogo. Ai  chega o próximo jogo ele penso no outro.

Nunca chega o jogo pelp qual se poupou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, WAGA disse:

Derrota merecida contra um time argentino disciplinado e nada violento.

Weverton, sem culpa no gol e fez uma defesa difícil. 6

MR atrapalhado demais. Consegue bater um lateral nas mãos do goleiro, outro direto pela linha de fundo, outro em cima do beque argentino ! Falta mira com as mãos ! Fez falta violenta e desnecessária no meio campo, na cara do juiz, ganhando amarelo à toa. Fraco. 3

AC, não o considero o maior culpado no gol. Estava marcando um atacante dentro da área, assim como GG. Quem falhou foram os volantes. 5

GG, mesmo comentário do AC. 5

DB, um dos melhores. Marcou bem o arisco Salazar e ainda fez algumas jogadas de ataque com Dudu. 6

TS, péssimo. Fez dúzias de faltas até levar amarelo no primeiro tempo. 1

BH, continua fora do ritmo de 2018. Fraco, amarelado. 1

FM: esse é o FM que eu tanto critiquei em 2017/18. Adiantado demais, não protegeu a defesa, lento para voltar para recomposição, o maior culpado no gol, deu liberdade total ao meia argentino que ficou mais de 10 segundos com a bola, ajeitando, trocando de pé, e nada do FM chegar. Zero.

Moisés: tecnicamente ainda é um bom jogador, bonita bicileta e só. Não marcou, não criou, não organizou, não cobriu. Também teve culpa no gol. Zero.

Lucas Lima tentou, mas nada importante conseguiu. 4

Felipe Pires nunca poderia vestir a camisa do Palmeiras. Jogador nível Série C. 1, pelo esforço.

Deyverson não conseguiu nada. Mas não dá para culpá-lo por isso, jogando isolado contra toda a zaga. 4

Dudu, única luzinha na escuridão desse time de hoje. O mais lúcido. 7

Veiga não conseguiu produzir nada. Sem nota, pelo pouco tempo.

Com todo respeito, mas a nota do Dudu chamou muito a atenção. O que o Dudu fez hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bonanni disse:

Parece que eu estou comentando um jogo qualquer do Paulista.

1: Quando precisou de goleiro acima da média, não veio. (Tem 2 no banco)
2: Time completamente espaçado, meio campo é um deserto.
3: A melhor  jogada do time que mais investe no Brasil é lateral na área.
4: Lucas Lima não tem mais condições de jogar pelo Palmeiras.
5: O futebol do Palmeiras é nojento, asqueroso, vergonhoso. Felipão é uma decepção gigantesca.

Acho que você exagerou aí. O cara acabou de ganhar o brasileirao e o ano do Palmeiras está sendo muito bom. Não é certo julgar um trabalho resultadista de meses com base em uma derrota por 1 a 0 fora de casa na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo B e Marcos Rocha:4

Moises, enquanto correu:3

Demais: Zero!

A bola do gol era defensável. Esse tipo de chute é o ponto fraco do Weverton.

A Carlos, L Lima, F Pires não estão a altura do Palmeiras. Isso todos sabem. Menos Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Duarte disse:

Acho que você exagerou aí. O cara acabou de ganhar o brasileirao e o ano do Palmeiras está sendo muito bom. Não é certo julgar um trabalho resultadista de meses com base em uma derrota por 1 a 0 fora de casa na libertadores.

Com todo respeito, se você considera que o Palmeiras está fazendo um bom 2019, imagino que nós dois gostamos de esportes diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Felipe Melo trotou com muita raça no gol dos caras. Contagiante.

Exatamente.

 

16 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Detalhe do gol do San Lorenzo é o Felipe Melo e Moisés voltando trotando, e quase tomou outro da mesma maneira.

Felipão se preocupou tanto em não ter ninguém expulso (Gastou duas substituição pra isso) e esqueceu do resto, Thiago Santos e Bruno Henrique não foram brilhantes, mas estavam marcando, tanto que o primeiro tempo foi controlado.

Diogo Barbosa vem melhorando. Boa partida do lateral.

Felipe Pires chega a dar dó (Principalmente do torcedor). Perde na corrida e no corpo, não acerta um dominio, passe ou finalização. O que resta pra Veiga, Zé Rafael e Hyoran é entrar na fogueira quando o Felipe Pires já errou tudo por 80 minutos.

 

17 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Felipe Melo entrou e só.. no lance do gol voltar andando é o fim da picada.

Pires não acertou nada.

 

Difícil falar alguém que foi bem..

FM fez uma boa partida contra os SPFC e hoje foi péssimo, voltou a ser aquele cara adiantado demais, que volta trotando, ou andando. Culpado maior no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, T-R3X disse:

Time péssimo.

Fez um primeiro tempo ok, mas no segundo ficou no vestiário.

Terminando esse Paulista, na MINHA opinião, já daria pra fazer algumas negociações:

Moisés, valeu por 2016 mas não dá mais... Vai jogar poker que vc ganha mais.

AC, mais uma falha individual... Até quando??? Falhou em 2017, 2018, 2019...

Felipe Pires não tem bola pra jogar no Palmeiras, pior q nunca fez UM jogo decente.

Borja e Deyverson não são jogadores pro nível desse elenco

Veiga, Zé Rafael e Arthur Cabral quase sem oportunidades

Tomara q na pausa da Copa América a diretoria se mexa, pq não é normal um elenco desses, com uma folha salarial dessas, ter a jogada mais trabalha um lateral alçado na área.

Perfeita análise! Futebol medonho... Jogar contra um time horrendo e perder... Lucas Lima - Tchau! Moisés - Muito obrigado vêtchau! Felipe Pires, 👋👋Deyverson👋👋, Borja e Antônio Carlos -TCHAU 👋👋👋👋.         O que me deixa mais triste é ver a APATIA da maior parte destes jogadores... Falta Humildade, falta Atitude, falta Comprometimento, FALTA VERGONHA NA CARA MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SérgioFM disse:

Com todo respeito, mas a nota do Dudu chamou muito a atenção. O que o Dudu fez hoje?

Fez pouco. Mas mais por culpa dos companheiros, muito fracos. Jogar sozinho, nem Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que ninguém viajou pra jogar bola, parece que foram passear e tiveram um joguinho treino no meio da viagem, inadmissível, quero ver domingo agora se vai jogar essa bolinha sem vontade.....

L. Lima é um cara conformado com sua condição que é de terceira opção, Felipe Pires nunca poderia tomar uma oportunidade do Artur que foi para o Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bonanni disse:

Com todo respeito, se você considera que o Palmeiras está fazendo um bom 2019, imagino que nós dois gostamos de esportes diferentes.

Sem considerar o jogo de hoje, em 2019: Semifinalista do paulista, melhor campanha do campeonato, dois jogos e duas vitorias na libertadora. Desde 1900 e bolinha nao nao tomava tao poucos gols no início de ano. Você queria o que mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparação física desse time não existe

Morre ainda no primeiro tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Yusuke disse:

Felipe Pires nunca poderia tomar uma oportunidade do Artur que foi para o Bahia

Enquanto isso Pedro Rocha foi para um certo time mineiro que pode nos eliminar novamente em outro mata-mata. 

Pires e Cadu eu nunca entenderei tais contratações absolutamente contestáveis, e não há nenhum exemplo parecido antes no histórico do Mattos, foram aberrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Enquanto isso Pedro Rocha foi para um certo time mineiro que pode nos eliminar novamente em outro mata-mata. 

Pires e Cadu eu nunca entenderei tais contratações absolutamente contestáveis, e não há nenhum exemplo parecido antes no histórico do Mattos, foram aberrações.

Parece que foram pedidos do Felipão, Mattos não abraçaria essas não em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Renan Duarte disse:

Sem considerar o jogo de hoje, em 2019: Semifinalista do paulista, melhor campanha do campeonato, dois jogos e duas vitorias na libertadora. Desde 1900 e bolinha nao nao tomava tao poucos gols no início de ano. Você queria o que mais?

Olhando por esse lado, tudo bem. O problema é que estamos assistindo aos jogos, não vendo melhoria alguma. Na hora H, tememos pelo pior, como na Libertadores ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan Duarte disse:

Sem considerar o jogo de hoje, em 2019: Semifinalista do paulista, melhor campanha do campeonato, dois jogos e duas vitorias na libertadora. Desde 1900 e bolinha nao nao tomava tao poucos gols no início de ano. Você queria o que mais?

Por mim sem problema.

Vamos deixar assim então.

O rodapé dos meus comentários já fala um pouco o que penso desse elenco, do Felipão e companhia.

Lamento por vocês que tem expectativa, eu já me liguei qual é a desse elenco então nem esquento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..