Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Achei o jogo ruim. Individualmente, o ponto negativo vai pro AC no lance do gol. Deu espaço e tempo pro adversário preparar o chute. Destaque positivo pro Diogo Barbosa, que fez outra boa partida e vem evoluindo muito.

Em boa parte, achei que o desempenho ruim se deu diretamente por algumas apostas pontuais do Felipão. 

Achei válida a aposta em Felipe Pires para tentar explorar contra-ataques. Só que não deu certo pq a saída foi lenta com Thiago Santos e BH.

No segundo tempo, arriscou ao não ter um cabeça de área, e foi justamente nesse buraco entre meio e defesa que eles jogaram e acharam o gol.

Deyverson matou inúmeras jogadas de ataque. Definitivamente, precisamos achar outro 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que a culpa do gol foi mais dos volantes do que dos zagueiros

olha de onde o cara pegou a bola, o tempo que teve para dominar, pensar, ajeitar e chutar sem marcação alguma 

Eu ví que havia um "buraco" sim , onde normalmente atuam os volantes. Mas o AC deu muito espaço e tempo pro maluco chutar.

Será que eees time nao treina junto? 

Será que o Felipao fala uma coisa e o Turra pede outra?

A verdade é que o time nao encaixa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, joaokleber77 disse:

Eu vinha pensando isso, mas tbm não é justo. E acho que é assunto pra um tópico separado. Veja que tivemos, desde 2015, OO, MO, Eduardo Batista, Cuca, RM e Felipão.

Com TODOS eles, em algum momento, reclamamos do padrão de jogo. E tirando o atual técnico, todos rodaram por isso. 

Concordo!!! E com mais uma coincidência.... todos tiveram um começo "avassalador"!!!

Depois caíram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão criticando AC pelo gol quando a culpa maior foi do Sr. Felipe Melo, que andava lá no meio campo, quando deveria estar protegendo a cabeça de área. 

Incrível isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gerson Q. disse:

Tão criticando AC pelo gol quando a culpa maior foi do Sr. Felipe Melo, que andava lá no meio campo, quando deveria estar protegendo a cabeça de área. 

Incrível isso...

Os volantes falharam sim, mas defender o AC não dá.

Ele não diminuiu o espaço do cara que teve tempo de trazer pra perna direita e numa lentidão sem tamanho ainda.

Vejo zagueiros na Várzea que tiram muito mais o espaço do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que a culpa do gol foi mais dos volantes do que dos zagueiros

olha de onde o cara pegou a bola, o tempo que teve para dominar, pensar, ajeitar e chutar sem marcação alguma 

É claro ! O que faziam FM e Moisés no gol ? Trotavam lentamente ! Esse é o FM que eu cansei de criticar em 2017/2018 até aquela expulsão na Libertadores. Depois daquilo, Felipão o posicionou mais atrás, quase como um líbero à frente da zaga (que é onde ele devia estar ontem, no gol). A partir daí, sua lentidão não o prejudicou mais e passou a ser um dos melhores do time. No jogo anterior, contra os bambis, dei nota 10 a ele e rasguei elogios. Hoje, sem entender o porquê, vi de volta o FM adiantado, inútil, lento e ausente da marcação na defesa. Dei zero para ele.

Moisés, para mim, é caso perdido. Devia ir ser jogador de poker profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Pires não é jogador para o Palmeiras, não acerta NADA.

Antonio Carlos tem vontade e só... Zagueiro lento e tbm não é jogador para o Palmeiras.

Moisés está pregado em campo... Só o lance da bicicleta se salva no jogo inteiro. Depois da lesão não é mais o mesmo e nunca mais vai ser... Obrigado por tudo e tchau!

Felipe Melo é bom marcador e muito bom com a bola nos pés, mas é mais lento que uma lesma na recomposição (isso quando não vem correndo e dá uma tesoura por trás no adversário)... Não deve ter seu contrato renovado. Obrigado pela raça e tchau!

Deyverson é raçudo e bom na casquinha... E só. Não serve pra jogar no Palmeiras, time com o dinheiro que tem, deveria ter pelo menos um centro avante bom de bola.

Lucas Lima é um a menos em campo, só toque de ladinho, não tenta nada de diferente... Um drible, uma tabela, um chute... NADA! Me paguem 10 mil reais por mês que eu faço mais do q ele faz dentro de campo... Pior contratação do Palmeiras...

Carlos Eduardo mesma coisa do Felipe Pires, tenta tudo, acerta NADA.

Time MUITO DEPENDENTE do Dudu, quando ele não vai bem, o Palmeiras não vai bem.

Goulart e Scarpa fizeram uma falta DANADA, quando estão os 3 em campo (Scarpa, Goulart e Dudu) o jogo é diferente, a responsabilidade se divide entre eles..

Tirando tudo isso, Felipão não se ajuda e escala essas perebas em quase todo jogo. Não dá chance pra Arthur, Zé Rafael e cia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente ontem na hora q o Herrera pegou a bola, pronto me veio a imagem do gol do Benedetto, igual...dá entrada da area, do mesmo jeito...

O Antonio Carlos, sempre faz isso...não aperta o zagueiro, podem ver...lembro de um outro lance q foi debatido aqui o gol do Elias da Galo veio de minas, ele sempre vira pro chute, não dá combate. Isso q no primeiro tempo os caras quase fizeram um gol assim.

Falando disso, não sei q raios acontence...mas o Weverton não pega uma bola assim, q lembro de cabeça foram 4 lances assim e 3 gols e uma bola da trave. O Weverton é bom goleiro, só isso. Com bom goleiro time não ganha mata-mata, pra pontos corridos tudo bem, regularidade, mas no mata-mata são lances assim que o goleiro salva o time.

Olha a mala do Cassio do timeco, pode falhar um ou outro lance mas pega qdo "precisa", o Fábio das marias de minas tb e assim vai...o Weverton não eh assim e ponto!

O Deyverson tem q voltar a ser maluco pelo menos joga...não acertou nda ontem. Lucas Lima, sei lá o cara deve estar com dengue, anemia algo assim...o Veiga ta pegando tb.

Dudu...nao sei se digo coitado ou vsf...pq jogar sozinho tb nao dá.

Felipe Pires, pode devolver e chama de volta o maikon leite...esse pelo menos corria...

Thiago Santos, esse eh um dos caras mais burros q eu já vi jogando...o cara é muito bom marcando e uma juvenil passando, mas faz muita falta boba..toma cartao direto, o cara poderia ser um monstro de volante ou vira zagueiro de uma vez, assim é bola pro mato toda hora.

O resto foi nota 4...5 no máximo.

Ontem foi aniversario do Edmundo, cara q saudade de ver um jogador como ele. Nesse time apatico iria dar porrada geral.

Chega...pq tá foda! Quero ver domingo a preguiça q vão jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, mau-z/s disse:

Ok, e quem pediu o Antonio Carlos então? 

Foi Eduardo Batista, não o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gerson Q. disse:

Tão criticando AC pelo gol quando a culpa maior foi do Sr. Felipe Melo, que andava lá no meio campo, quando deveria estar protegendo a cabeça de área. 

Incrível isso...

É o que estou dizendo. Os 2 volantes foram os maiores culpados. Deixaram o cara livre, penteando a bola, pensando, trocando de perna, tudo isso durou um tempo enorme, e nada de um volante chegar. 

Isso não tira a culpa do AC, também, que tem esse defeito grave que alguns colegas mencionaram: tem medo da bola. Talvez já tenha levado uma bolada na cara (dói pra caramba, entortou meu nariz) e morre de medo quando chutam a gol à frente dele. Lembraram bem do gol do Elias, pelo Atlético -MG. Ele vira de lado para a bola não pegar na cara "linda" dele. Isso não é zagueiro ! Zagueiro tem, sim, de botar a cara na bola e tomar bolada. Hoje, jogador quer ser bonitinho, passar gel no cabelo e outras bobagens. Ontem, se esticasse a perna, teria travado o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro que vira de costas para não tomar bolada não pode ser zagueiro. Zagueiro tem que zagueirar, beque fazenda, do pescoço pra baixo é canela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Foi Eduardo Batista, não o Roger.

Waga, tanto o Eduardo Batista quanto o Antônio Carlos vieram da Ponte, mas um detalhe, quando o Eduardo era o técnico do Palmeiras o Antonio Carlos não jogava, mal era reserva, terceira ou quarta opção, passou a ser titular com o Roger, fazendo a inesquecível dupla com o Tiago Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamaram de corneta porque pedia jogo bonito e não futebol de resultado... ta ai o resultado... uma hora o chutão não dá certo... ou pior, fica manjado.

Alguns jogadores não há cabimento vestirem a camisa do Palmeiras... LL, F. Pires, A.Carlos, etc.. meu deus... outros já deram o que podiam e estão queimando a moral que tem, como Moises e B. Henrique. Raphael Veiga foi incessantemente pedido pela torcida e quando entra não é visto em campo.  

Uma pergunta pra galera, se o time apresenta-se essa bolinha com o Eduardo Batista ou o Roger no banco, a culpa seria toda dos jogadores? Ao meu ver a inquisição Palestrina já teria executado ambos. Mas como é o Felipão, deixa quieto... Depois ele bufa, esperneia, da coice quando jornalista faz o trabalho dele e pergunta o obvio.... porque em Abril/19 o Palmeiras ainda não estreou?

Na boa, o Felipão não tem o que reclamar, teve tudo que pediu, segurou o Deyverson, trouxe o Carlos Eduardo, F. Pires, não precisou usar a base, tem estrutura, respaldo da diretoria... Esta mais que na hora dele ser cobrado para fazer esse time JOGAR BOLA!

E outra, esse time tem que parar de ficar reclamando do VAR para fazer cortina de fumaça para os jogos pífios que anda fazendo... Ganhar de 5x0 do Novorizontino com 2 gols de pênalti, 2 de escanteio e 1 com de lateral é pouco para um time que tem a "MAIOR FOLHA SALARIAL DO BRASIL"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

Waga, tanto o Eduardo Batista quanto o Antônio Carlos vieram da Ponte, mas um detalhe, quando o Eduardo era o técnico do Palmeiras o Antonio Carlos não jogava, mal era reserva, terceira ou quarta opção, passou a ser titular com o Roger, fazendo a inesquecível dupla com o Tiago Martins.

É fato, Antonio Carlos virou o "TONHÃO" com Roger Machado, mas quem o pediu foi Eduardo Batista, como respondido pelo Waga. 

............

Lucas Lima, VAZA DAQUI, tá fazendo hora extra desde o ano passado. Muito nome, estrelismo, pra pouca entrega. Não é nem futebol que estou falando, é ENTREGA mesmo. Um Borja da vida. Minha maior crítica com o Bigode é insistir nesse sujeito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação do time - 3 - Com destaque para o desastroso segundo tempo onde tava cada um num canto do campo e tinha muito espaço para o San Lorenzo jogar em todos os setores, além desse espaçamento facilitar a marcação. O time não progredia, a bola era sempre jogada quase na bandeirinha de escanteio ou pro ponta se virar sozinho de alguma forma ou pra ganhar um lateral pra jogar na área.
Único ponto a ressaltar na minha visão foi o trabalho dos laterais, especialmente o Marcos Rocha. O Diogo Barbosa não trabalhou mais ofensivamente porque o Dudu nunca aproveita ultrapassagem de lateral.

Atuações Individuais

Weverton - 5 - Na média. Não foi muito exigido mas quando precisou, não conseguiu alcançar a bola. Porém é necessário ressaltar que a bola era realmente difícil, visão obstruída e a bola bem no cantinho.

Marcos Rocha - 7 - Foi bem ofensiva e defensivamente, tentou fazer alguma coisa com cruzamentos e os famosos laterais na área mas não consegue produzir muito sozinho.

Gustavo Gómez - 6 - Partida abaixo do normal dele. Seguro e defendeu bem mas em dois lances estava mal posicionado na área.

Antônio Carlos - 3 - Novamente o AC entregando a rapadura. Certo que a falha também esteve na falta do primeiro combate dos volantes mas ele não poderia ter simplesmente ficado esperando o cara chutar. Além de alguns posicionamentos incorretos que geraram lances de perigo.

Diogo Barbosa - 6 - Foi bem ofensiva e defensivamente, como o Marcos Rocha mas passou ainda mais "fome" porque em poucos lances foi utilizado sua ultrapassagem.

Thiago Santos - 6 - Vaca louca mas segurou bem no primeiro tempo. Saiu por ter um amarelo. Felipão estava vendo que a mesma falta que o juiz dava amarelo para nós, não da para eles e deve ter preferido não arriscar.

Bruno Henrique - 5 - Tá devendo futebol no ano mas não tava comprometendo. Saiu provavelmente pelo mesmo motivo do Thiago Santos.

Moisés - 4 - Enquanto teve pique tentou mas foi pouquíssimo efetivo. Quando cansou foi um desastre. No segundo tempo foi recuado e tava trotando em pelo menos 2 situações (uma delas o gol) que os volantes precisavam estar lá para o primeiro combate.

Felipe Pires - 7 - Recebeu a bola, apareceu para o jogo, conseguiu uns dribles, girou algumas bolas para dentro da área por cima e por baixo mas faltou um melhor posicionamento do restante do ataque. Em especial, faltou um "Ricardo Goulart" que aparece de trás, do nada, pra finalizar. Não foi brilhante mas certamente gerou os melhores lances.

Dudu - 4 - Muita raça e vontade, pouquíssima efetividade ontem. Errou quase tudo que tentou, matou as subidas do Diogo Barbosa, não aproximou tanto do meio e não gerou perigo em momento nenhum.

Deyverson - 6 - Algumas bolas conseguiu matar ou dar seguimento na casquinha mas faltou aproximação do resto do time. Foi até razoável pelas bolas quadradas que tavam chegando para ele. Entretanto estava se posicionando MUITO mal dentro da área, visto as bolas do Felipe Pires e os laterais pra área.

Entraram no segundo tempo:

Felipe Melo - 2 - Muito mal salvo algumas inversões de jogo. Falhou pessimamente em fazer a cobertura da zaga, que vinha fazendo muito bem de uns tempos para cá. No lance do gol tava trotando

Lucas Lima - 0 - Nada digno de nota e ainda matou uns contra-ataques. Só deu toquinho pro lado e pra trás. Fora a aparente falta de vontade. Pior em campo disparado (mesmo com a falha do AC no gol)

Raphael Veiga - 4 - Pareceu que nem entrou em campo. Se apresentou muito pouco, parecia perdido no esquema do time. Contudo do pouco que recebeu tentou algo. Precisa melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..