Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Preparação física desse time não existe

Morre ainda no primeiro tempo

Já venho falando isso faz muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pra defender o Antonio Carlos entregador de paçoca chama gol? CHEGA DESSE CARA!

Weverton braço de jacaré no melhor estilo Bruno.

Lucas Lima arrumem uma venda urgente!

Felipe Pires QUE PIADA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Já venho falando isso faz muito tempo

Impressionante, até quem entra tá morto

Tem q cobrar a equipe de preparação e bem firme 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Yusuke disse:

Realmente parece que ninguém viajou pra jogar bola, parece que foram passear e tiveram um joguinho treino no meio da viagem, inadmissível, quero ver domingo agora se vai jogar essa bolinha sem vontade.....

L. Lima é um cara conformado com sua condição que é de terceira opção, Felipe Pires nunca poderia tomar uma oportunidade do Artur que foi para o Bahia

O Artur está gastando a bola no Bahia. É o garçom do time. E nós com Cadu e F. Pires !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Sem considerar o jogo de hoje, em 2019: Semifinalista do paulista, melhor campanha do campeonato, dois jogos e duas vitorias na libertadora. Desde 1900 e bolinha nao nao tomava tao poucos gols no início de ano. Você queria o que mais?

Elenco que o Palmeiras tem era para estar jogando um futebol, um pouquinho, melhor!!! Só um pouquinho!!!

Semifinalista do Paulista jogando um futebol beeeeeeem burocrático... Perdeu do curintias... Não conseguiu ganhar do Santos e nem do SP!!!! Tomou sufoco da Ferroviária, RedBull, Ituano......

Libertadores tem 3 jogos, 2 vitórias e uma derrota que o time jogou covardemente (novamente, ne??)... Um técnico que faz o time jogar dando chutão pra frente (são raros os jogos que jogamos com toque de bola... 

Ta parecendo que o Brasileiro ano passado que foi o ponto fora da curva!!! Até pq se pegarmos os comentários dos jogos de 2012, tenho certeza que seriam as mesmas reclamações do estilo de jogo do time!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Alguém pra defender o Antonio Carlos entregador de paçoca chama gol? CHEGA DESSE CARA!

Weverton braço de jacaré no melhor estilo Bruno.

Lucas Lima arrumem uma venda urgente!

Felipe Pires QUE PIADA!

 

Eu não sou muito favorável à individualização de erros, pois num esporte coletivo, um erro individual só prejudica o grupo inteiro se for num caso muito específico... por exemplo, um frango, uma bola atrasada que não dá certo e etc. 

Tendo isso em mente, acho possível afirmar que o erro no gol foi coletivo. Não sei se é possível dizer que FM foi o culpado por voltar trotando ou se Dudu deveria ter acompanhado o jogador argentino.... pessoalmente, acho FM um cara de inteligência limitadíssima, com um pouco de talento com a bola no pé e só.... mas não acho que culpá-lo individualmente (ou qq outro jogador) pelo gol hj é justo  

Foi um erro do sistema de meio campo inteiro...

O grande problema aqui é o fato de que o time não tem jogado bem. E não tem nenhuma outra forma de colocar isso. 

Sábado empatamos com o time junior dos Bambi’s e hj perdemos para um time que só ganhou 3 partidas esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos precisa dar um choque de realidade nos caras.

Independentemente do esquema tático adotado, existe determinado tipo de jogo que os caras precisam resolver. São pagos, e muito bem pagos, para isso. E são bem pagos porque o clube acredita no potencial dos atletas que contrata. E por isso somos a maior folha salarial do futebol brasileiro.

Exceção ao Dudu, não vejo jogador algum tentando motivar o conjunto para is buscar o resultado. Falta atitude, e coragem também. Muito jogador se escondendo atrás dos marcadores, muito toquinho de lado ou para trás. E isso acontece não só em jogos ditos comuns, de importancia menor. Aconteceu em vários jogos grandes recentes. 

Quem assistiu jogos marcantes, como Verdão x mulambos 1999 - Copa do Brasil - vai entender o que digo. Não consigo imaginar este time fazendo uma partida daquela. O que é muito triste para quem é torcedor apaixonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Elenco que o Palmeiras tem era para estar jogando um futebol, um pouquinho, melhor!!! Só um pouquinho!!!

Semifinalista do Paulista jogando um futebol beeeeeeem burocrático... Perdeu do curintias... Não conseguiu ganhar do Santos e nem do SP!!!! Tomou sufoco da Ferroviária, RedBull, Ituano......

Libertadores tem 3 jogos, 2 vitórias e uma derrota que o time jogou covardemente (novamente, ne??)... Um técnico que faz o time jogar dando chutão pra frente (são raros os jogos que jogamos com toque de bola... 

Ta parecendo que o Brasileiro ano passado que foi o ponto fora da curva!!! Até pq se pegarmos os comentários dos jogos de 2012, tenho certeza que seriam as mesmas reclamações do estilo de jogo do time!!!

Eu vinha pensando isso, mas tbm não é justo. E acho que é assunto pra um tópico separado. Veja que tivemos, desde 2015, OO, MO, Eduardo Batista, Cuca, RM e Felipão.

Com TODOS eles, em algum momento, reclamamos do padrão de jogo. E tirando o atual técnico, todos rodaram por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pelo menos uns 10 caras desse time que não precisariam nem se reapresentar na quinta-feira.

Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Juninho, Hyoran, Lucas Lima, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Borja, Guerra, Edu Dracena... Esses caras estão só tomando espaço de outros que poderiam chegar para resolver.

Limpa a folha salarial e contrata uns 4 caras bons de verdade para resolver o problema. Além disso, o Palmeiras precisa decidir logo o que vai fazer com o Veiga, com o Zé Rafael, com Matheus Fernandes... Se esses caras não vão jogar, então que arrumem um lugar para eles em outro time. Não adianta nada deixar ativos preciosos desses mofando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partida foi inteiramente horrorosa! Do começo ao fim. Mas deixo uma menção honrosa a dois parasitas. Antônio Carlos, o entregador de rapaduras. Falou jogo grande? O bonito tá lá entregando. E Lucas Lima, o invisível. A falta de vontade desse indivíduo me provoca ânsia de vômito. Cansei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, WAGA disse:

O Artur está gastando a bola no Bahia. É o garçom do time. E nós com Cadu e F. Pires !!!!!!!!!!!!

Mais uma daquelas “escolhas” incompreensíveis que acontecem no Verdão, entre quem fica e quem sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Time péssimo.

Fez um primeiro tempo ok, mas no segundo ficou no vestiário.

Terminando esse Paulista, na MINHA opinião, já daria pra fazer algumas negociações:

Moisés, valeu por 2016 mas não dá mais... Vai jogar poker que vc ganha mais.

AC, mais uma falha individual... Até quando??? Falhou em 2017, 2018, 2019...

Felipe Pires não tem bola pra jogar no Palmeiras, pior q nunca fez UM jogo decente.

Borja e Deyverson não são jogadores pro nível desse elenco

Veiga, Zé Rafael e Arthur Cabral quase sem oportunidades

Tomara q na pausa da Copa América a diretoria se mexa, pq não é normal um elenco desses, com uma folha salarial dessas, ter a jogada mais trabalha um lateral alçado na área.

Moisés foi o melhor em campo, único que tentou chutar pro gol, quase fez o gol de bicicleta e ele que deu o passe açucarado pro Felipe Pires naquele lance que quase saiu o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Impressionante, até quem entra tá morto

Tem q cobrar a equipe de preparação e bem firme 

Com 30 min de jogo o Bruno Henrique e o Moisés pregaram, não é possível, na primeira fase do paulista o elenco rodou, teve tempo de treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..