Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Será que não estamos muito soberbos?

Posts Recomendados

8 horas atrás, Gerson SEP disse:

3 campeonatos nacionais em 4 anos.

Semifinal de libertadores. Final de campeonato paulista.

Esse não é um dos melhores times do Brasil?

Cara, estou falando do futebol apresentado neste ano.

Os últimos anos foram muito bons sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alan. disse:

Isso sim é a ilustração da soberba na nossa torcida. Acha mesmo que ganhamos o jogo por osmose? Se ganhássemos os jogos apenas por causa de qualidades individuais, não acha que seríamos vencedores com Eduardo Baptista, Cuca de cara feia e Roger Machado?
Mais uma vez, vocês REALMENTE acreditam nessa conversinha de super elenco infinitamente superior aos adversários?

Dudu foi repetidas vezes o melhor jogador do Brasil, Scarpa e Lucas Lima os melhores meias do brasil e líderes de assistência, Bh foi eleito o melhor volante do brasil ano passado, FM jogador de seleção, GG monstro, Marcos Rocha foi eleito melhor lateral direito multiplas vezes, Maike foi cogitado pra seleção, Diogo veio como melhor lateral esquerdo, VL tá jogando muita bola, Weverton goleiro de seleção, Ricardo Goulart melhor jogador da china repetidas vezes, Luan vem jogando bem e era revelação do campeonato, Scolari, grande campeão. Se vc acha mesmo que o nosso time não é o melhor do Brasil, com melhor estrutura, com um investimento absurdo nos últimos 3 - 4 anos, eu acho que o problema do palmeirense não é soberba, é ficar se escondendo atrás de "estamos muito metidos, não somos tão bons assim, pfff real madrid das américas que bobagem" pra não enxergar que tem algo errado no trabalho feito eu que falhamos sistematicamente no nosso maior objetivo que é a conquista da libertadores e a disputa do campeonato mundial.

Eduardo batista era péssimo demais. Ninguém queria jogar pelo Roger, odiavam ele. Cuca se envolveu na briga com FM e acabou ali.

Se a torcida não vê que jogamos um futebol covarde e que teríamos que sempre propor o jogo e amassar os adversários (não pra golear, mas pra manter a posse de bola no campo de ataque) com as peças que temos, e que desse jeito nunca vamos ganhar a libertadores e a copa do brasil, que por sinal dão muito mais grana que o brasileirão, bom eu não acho que é soberba de quem acha que o time pode jogar diferente e mais agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Alan. disse:

Se jogássemos igual àquele time teríamos resultados parecidos, não?

Não acho, defendemos melhor apenas, mas o ataque é inoperante igual.

Eu sei que ganhamos alguns títulos nos últimos anos, ok.

Mas estamos em Abril de 2019 e o time joga porcamente, muito mal, não temos uma jogada ensaiada ou trabalhada, nada!

O Cuca quando chegou na primeira passagem, com 2 meses de trabalho já víamos um monte de jogadas ensaiadas, triangulações e tal, então dá pra fazer sim, só falta o técnico querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Dudu foi repetidas vezes o melhor jogador do Brasil, Scarpa e Lucas Lima os melhores meias do brasil e líderes de assistência, Bh foi eleito o melhor volante do brasil ano passado, FM jogador de seleção, GG monstro, Marcos Rocha foi eleito melhor lateral direito multiplas vezes, Maike foi cogitado pra seleção, Diogo veio como melhor lateral esquerdo, VL tá jogando muita bola, Weverton goleiro de seleção, Ricardo Goulart melhor jogador da china repetidas vezes, Luan vem jogando bem e era revelação do campeonato, Scolari, grande campeão. Se vc acha mesmo que o nosso time não é o melhor do Brasil, com melhor estrutura, com um investimento absurdo nos últimos 3 - 4 anos, eu acho que o problema do palmeirense não é soberba, é ficar se escondendo atrás de "estamos muito metidos, não somos tão bons assim, pfff real madrid das américas que bobagem" pra não enxergar que tem algo errado no trabalho feito eu que falhamos sistematicamente no nosso maior objetivo que é a conquista da libertadores e a disputa do campeonato mundial.

Eduardo batista era péssimo demais. Ninguém queria jogar pelo Roger, odiavam ele. Cuca se envolveu na briga com FM e acabou ali.

Se a torcida não vê que jogamos um futebol covarde e que teríamos que sempre propor o jogo e amassar os adversários (não pra golear, mas pra manter a posse de bola no campo de ataque) com as peças que temos, e que desse jeito nunca vamos ganhar a libertadores e a copa do brasil, que por sinal dão muito mais grana que o brasileirão, bom eu não acho que é soberba de quem acha que o time pode jogar diferente e mais agressivo.

Exatamente!!

A nossa briga não é pelos resultados, mas sim pela covardia, má vontade e nojo que o time atua em campo, simples.

Deixamos de ganhar de times regionais pq era apenas o "Paulistinha", então o resultado não era obrigação, quero ver qual vai ser a desculpa quando jogarmos mal no Brasileiro e deixarmos de ganhar os jogos, vai ser apenas o "Brasileirinho"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2019 em 08:11, vitorpalestrino disse:

Dudu foi repetidas vezes o melhor jogador do Brasil, Scarpa e Lucas Lima os melhores meias do brasil e líderes de assistência, Bh foi eleito o melhor volante do brasil ano passado, FM jogador de seleção, GG monstro, Marcos Rocha foi eleito melhor lateral direito multiplas vezes, Maike foi cogitado pra seleção, Diogo veio como melhor lateral esquerdo, VL tá jogando muita bola, Weverton goleiro de seleção, Ricardo Goulart melhor jogador da china repetidas vezes, Luan vem jogando bem e era revelação do campeonato, Scolari, grande campeão. Se vc acha mesmo que o nosso time não é o melhor do Brasil, com melhor estrutura, com um investimento absurdo nos últimos 3 - 4 anos, eu acho que o problema do palmeirense não é soberba, é ficar se escondendo atrás de "estamos muito metidos, não somos tão bons assim, pfff real madrid das américas que bobagem" pra não enxergar que tem algo errado no trabalho feito eu que falhamos sistematicamente no nosso maior objetivo que é a conquista da libertadores e a disputa do campeonato mundial.

Eduardo batista era péssimo demais. Ninguém queria jogar pelo Roger, odiavam ele. Cuca se envolveu na briga com FM e acabou ali.

Se a torcida não vê que jogamos um futebol covarde e que teríamos que sempre propor o jogo e amassar os adversários (não pra golear, mas pra manter a posse de bola no campo de ataque) com as peças que temos, e que desse jeito nunca vamos ganhar a libertadores e a copa do brasil, que por sinal dão muito mais grana que o brasileirão, bom eu não acho que é soberba de quem acha que o time pode jogar diferente e mais agressivo.

Acabamos de ser campeões brasileiros. Relaxa um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não estamos soberbos. O que eu vejo são torcedores pedindo por um futebol mais eficiente e melhor jogado. Óbvio que não ganharemos todos os jogos e titulos que diputarmos, mas ao menos perca jogando bola e com mais vontade de ganhar nos mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que faltou vontade na eliminação contra os bambys e o time jogou razoavelmente bem; poderíamos ter passado e n seria absurdo. A propósito, veja esse jogo final horroroso entre bambys e gambás...

Vamos ver como será nosso desempenho no Brasileirão a partir de agora, encarando cruzeiro, Grêmio etc, como será tb o desempenho do prantus,  mas, por ora, acho que as críticas são um pouco exageradas, dentro da realidade do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confundimos ter o melhor ELENCO do país (junto com o Flamengo), com ter o melhor TIME do país.

Nosso time é bom, mas Flamengo, Grêmio e Cruzeiro também são, Gambás, Bambis, Internacional, Atlético/MG e Santos estão um pouco atrás, mas nada absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2019 em 07:51, AndersonPTD disse:

Cara, estou falando do futebol apresentado neste ano.

Os últimos anos foram muito bons sim.

Mas o ainda estamos em abril ou seja o time irá crescer sim, como já foi nas outras temporadas, não tenho dúvidas que o Palmeiras vai ser campeão brasileiro de novo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, kalelltheverdao disse:

Mas o ainda estamos em abril ou seja o time irá crescer sim, como já foi nas outras temporadas, não tenho dúvidas que o Palmeiras vai ser campeão brasileiro de novo esse ano.

Eu também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Confundimos ter o melhor ELENCO do país (junto com o Flamengo), com ter o melhor TIME do país.

Nosso time é bom, mas Flamengo, Grêmio e Cruzeiro também são, Gambás, Bambis, Internacional, Atlético/MG e Santos estão um pouco atrás, mas nada absurdo.

Faço a mesma análise.

Temos um grande elenco e um time que compete com outros 4-5 como o melhor do país. Porém em um mata-mata , pequenos detalhes faz a vitória. 

Não creio que estamos soberbos. Na verdade a mídia ,faz de tudo, para nos tornarem soberbos com a "estória" de Real Madri das Américas. Porém estamos longe disso, tanto no $$ como no time. 

Muito pé no chão. Achar que o Brasileiro está baba é besteira. Falta apetite neste time, falta gana e vontade. Associa isso a uma disciplina tática que teremos grandes chances de erguer mais um caneco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que parte da torcida está sim com uma soberba gigantesca.

Basta ver alguns comentários sobre o jogo de ontem. Viajamos até os confins da america do sul pra jogar libertadores, jogamos muito, tivemos compactação, velocidade triangulações, destaques individuais, e ainda tem torcedores que falam que não viram melhora tática ou que não houve novidades.

Desculpem, mas isso ou é soberba ou é a mesmo tipo de má-fé e vontade de tumultuar da galerinha da pedra no ônibus. Prefiro acreditar que é soberba mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Tenho certeza que parte da torcida está sim com uma soberba gigantesca.

Basta ver alguns comentários sobre o jogo de ontem. Viajamos até os confins da america do sul pra jogar libertadores, jogamos muito, tivemos compactação, velocidade triangulações, destaques individuais, e ainda tem torcedores que falam que não viram melhora tática ou que não houve novidades.

Desculpem, mas isso ou é soberba ou é a mesmo tipo de má-fé e vontade de tumultuar da galerinha da pedra no ônibus. Prefiro acreditar que é soberba mesmo

Soberba  das grandes. Se nao ganharmos nenhum título esse  ano ta ótimo, agora mais de cinco anos sem ser campeão concordo em voltar a cornetar do contrário nao, sao pelo menos 14 times brigando por títulos no Brasil, mais ainda na libertadores menos bem menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..