Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Junior Barranquilla - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não questiono nem 0,0000001% do argumento de que o time provavelmente estava abalado hj. Mas o futebol apresentado hoje já era assim. Não foi nada fora do que vinha acontecendo.

Mesmo que o ataque não tivesse acontecido, eu não esperava nada diferente hoje. Talvez apenas em termos de entrega. Mas não dava pra esperar um futebol revolucionário hoje....valeu pelo resultado.

 

Sobre a violência.... A inteligência da pessoa tem que ser muito abaixo da média pra acreditar que existe algo de positivo que pode ser originado de uma atitude como a desses torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Barranquilla não serve pra jogar a série a2 do paulistão. E os mesmos erros de sempre...

Adversários só são fracos depois que são derrotados.

Cansei de ver times bons penarem contra times ruins.

O Palmeiras foi seguro defensivamente, eficaz ofensivamente. Isso tornou o jogo fácil no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quanto ao Bigode elogios por escalar o Zé Rafael e por o Hyoran. No mais, o time continua um catado em campo, todo espaçado e sem saber o que fazer. Depende dos lampejos individuais. Triste de dizer, mas o trabalho do Felipão este ano está muito ruim. O que aconteceu entre dezembro e janeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soube controlar o emocional da equipe, e isso fez com que a vitória viesse. O jogo  foi fraco, adversário fraco.  Libertadores é  lição de casa bem feita. 3x0 Passa a régua.

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. quem ta vendo a entrevista coletiva do Felipão entende o pq esse cara tem o máximo respeito. 

"A gente não tem medo de bandido e vamos parar de dar ibope para quem não merece." PONTO FINAL.

Semprw teve meu respeito, como disse anteriormente, quando perde não é o maior culpado e quando ganha não éo melhor de todos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro de criticar o trabalho de Felipão nesse ano - que eu acho que precisa melhorar - é que eu olho pro lado e vejo que, entre os que estão comigo criticando, só tem maluco! :lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
8 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Cara.. quem ta vendo a entrevista coletiva do Felipão entende o pq esse cara tem o máximo respeito. 

"A gente não tem medo de bandido e vamos parar de dar ibope para quem não merece." PONTO FINAL.

Semprw teve meu respeito, como disse anteriormente, quando perde não é o maior culpado e quando ganha não éo melhor de todos. 

 

Reverteu a situação por completo de forma espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Nota 10!!!!!!!

Quem critica, está no seu direito.

Quem pede demissão, merece Eduardo Batistas e Rogers.

Quem agride, merece CADEIA.

Perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10, nota 10. Fez o que deveria fazer. Praticamente classificados para as oitavas. E cada Golaço. Triangulações, enfiadas. Massa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedras a parte, o time vem jogando mal. Com o repertório apresentado vai ser difícil sermos campeões. O primeiro gol foi de bola vadia, no segundo o adversario estava parado devido a batida rápida, aí o time teve espaço para construir o terceiro gol com uma triangulação. Mas se jogar ante os melhores times da competição desse jeito, vai rodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Adson disse:

Reverteu a situação por completo de forma espetacular.

Não existe treinador melhor para gerir um elenco desse tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10  -

- tirou Goulart que precisa melhorar a forma física e não se adaptou ainda ao time 

 - Soube deixar o time adversário ficar tocando bola a Fernando Diniz  e jogar no seu erro. 

- substituiu muito bem.

- controlou o emocional do grupo depois de eliminação e do ocorrido na chegada ao estádio. Se bem que se sou o técnico não colocaria meu time em campo.

Aqueles que perdem sua saída merecem um técnico a lá Fernando Diniz que faz o time tocar , tocar e perder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..