Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Qualidade da transmissão EI

Posts Recomendados

Gostei bastante!  Achei a imagem um pouco escura também!  Mas tá valendo!

 

Alguém sabe quando sai o comparativo de audiência?

 

Acredito que a TNT vai ficar às frente das outras menores, excetuando a RGT é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro R disse:

Eu gosto do Henning. Ele narra em capslock mas é melhor que ver o Jota Júnior quase morrendo pra narrar ou o Milton Gambá Leite torcendo contra

Somos 2, o pessoal reclama da gritaria do Henning mas eu não acho ruim não, tenho asco do Milton Leite e o Jota Junior narrando dá sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Somos 2, o pessoal reclama da gritaria do Henning mas eu não acho ruim não, tenho asco do Milton Leite e o Jota Junior narrando dá sono.

Exatamente. Quando assistia jogos no PPV com o Jota Júnior narrando no fim do domingo me dava até depressão. Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que sair, mas deixei a tv ligada na TNT só para aumentar a audiência. A minha esposa achou estranha e perguntou o pq de sair e deixar a tv ligada no jogo...kkkk "audiência mulher, audiência para o verdão".... Quem tem mais tem DEZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Otima transmissao, imagem otima, reporteres de campo e comentarios muito bons. Pre jogo foi bem feito. Falaram Allianz Parque. 

Nao entendo implicancia com o torcedor e com o Henning - alem de narrar bem ele sempre faz uns comentarios bem lucidos. MIL, repito, MIL vezes melhor que o milton leite.

Também não vi nada demais com o torcedor, algumas horas era até engraçado.

Já o narrador, incomparavelmente melhor que o Milton Leite. É sério, eu gostaria de NUNCA mais ouvir aquele cara narrando um jogo nosso depois de hoje.

12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Somos 2, o pessoal reclama da gritaria do Henning mas eu não acho ruim não, tenho asco do Milton Leite e o Jota Junior narrando dá sono.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Acho q os amigos foristas já falaram tudo mas, só complementando, pretendo assistir no EI mesmo quando - e se - houver uma outra opção de transmissão

Temos que fazer nossa parte! Vamos dar o máximo de audiência possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, valdir disse:

Gostei bastante!  Achei a imagem um pouco escura também!  Mas tá valendo!

Alguém sabe quando sai o comparativo de audiência?

Acredito que a TNT vai ficar às frente das outras menores, excetuando a RGT é claro!

A comparação tem que ser um jogo na STV e um jogo nosso, em horários e dias próximos.

Espero que nossa audiência tenha superado as expectativas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente

Outro nível de respeito com as duas equipes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Acho q os amigos foristas já falaram tudo mas, só complementando, pretendo assistir no EI mesmo quando - e se - houver uma outra opção de transmissão

Bem por ai mesmo,  quarta verdão na radio as 4, e 9 e meia é Forteleza e Athetico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti pelo EI plus na internet. Achei a transmissão muito boa, sem travamentos. Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como e bom ver uma transmissao isenta, sem torcer contra meu time.

Acho que foi tudo muito bom para uma estreia.

Eles vao evoluir com o tempo.

Ponto negativo o tal de torcedor fanatico, minha unica critica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..