Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

7 minutos atrás, m4rret4 disse:

Como muitos já falaram, acho que o Felipão foi mal, achou que o time B daria conta do recado. Deveria ter mesclado melhor o time.

Vi os lances agora, e no gol do CSA, o lugar onde a bola foi cruzada, era para o goleiro sair e encaixar, Weverton faria isso. Jailson ficou pregado embaixo da trave.

O Weverton tem ido muito bem, mas vendo o lance não consigo ver essa falha do Jaílson no gol deles não.. tudo muito rápido e não sei aquele cruzamento ali dava pro goleiro (ainda que fosse Weverton)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

De acordo com o que eu ouvi na transmissão, tenho a opinião de que, claro, deixamos de ganhar 2 pontos!!!

Porém, o que fica é que o Palmeiras não jogou mal, não!!! O CSA não fez nada que justificasse o empate!!! Palmeiras perdeu alguns gols, sinal de que jogadas foram criadas!!!

Hoje não tenho do que reclamar a não ser do resultado em si!!! 

Destaque para o Raphael Veiga, estreia do Matheus Fernandes e Lucas Lima jogando para o time!!!

 

Eu também fico com essa sensação.

E querendo ou não jogadores que podem ser útil estão aparecendo e outros que serão terceiro reservas também! O resultado foi ruim, mas pelo menos saímos com um ponto de lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti só os gols e aqueles poucos lances. No gol deles, falha clara da péssima dupla de zaga. Se vamos mesclar num campeonato de pontos corridos, tem de contratar dois zagueiros URGENTE. Ou desistimos também desse campeonato e focamos só na CdB e Libertadores. Entrevista do Dracena: "ganhamos um ponto fora de casa, é isso aí...". A pessoa conhece suas limitações e está aí, de Capitão, ganhando seu dinheiro !!

E os dois atacantes contratados ?! CE ao mesmo preço que um jogador tarimbado como o BH dos urubus !!! De quem é a culpa deste absurdo ? Sim, primeiro Felipão, pois foi indicação pessoal. Segundo, Mattos. Você tem o talão de cheques, Mattos. Não precisa aceitar tudo que Felipão inventar. F. Pires ? Mesmo nível. Ainda bem que este veio por empréstimo. Contratações como estas estão desgastando a aura de "Mito" do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo o fim do mundo, hoje houveram falhas de todos os lados:
 1. Colocar o time reserva, não precisava, o time tava descansado, podia poupar na Libertadores pq é em casa e é só empatar


2. Não temos um segundo time tão bom quanto ano passado, e mesmo quando apertava sempre tínhamos Dudu e William no banco


3. Fizemos o gol e recuamos de novo, com 20 mins. Felipão já reclamou disso, não sei se a ordem veio dele. Faz o segundo antes de recuar


4. Terminamos o jogo com Deyverson, F Pires e C. Eduardo, não da pra esperar fazer gol com esse trio. Ainda tirou nossos 2 melhores jogadores, Veiga e Hyoran. Pra piorar a ultima substituição ele coloca um volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O camisa 3 que vira as costas pro chute que passa entre suas pernas, quem é?

Se a resposta for Antônio Carlos, então é certo que vai se repetir novamente, vários gols que tomamos ele vira as costas pra bola esperando que ela bata no seu corpo, ele sequer faz força pra olhar a bola e colocar o pé onde possa cortar o chute, não, ele se vira e ela sempre passa entre as pernas ou perto do seu bumbum virado pra redonda.

Um zagueiro que não faz uma intervenção decisiva, não faz um bloqueio em chance de gol, não faz um desarme importante, é um peladeiro comum em tudo e entregador de vários gols nesses 2 anos, muito diferente de zagueiros que começaram mal e evoluíram, ele mantém a regularidade, é sempre ruim.

Perfeito ! Nunca vi isso na vida. Um zagueiro com medo de levar bolada ! Não dá para aceitar esse sujeito ainda jogando ! Em pontos corridos, todo jogo é decisão. Hoje, perdemos outra final. Como Felipão aceita e escala esse sujeito ? Porque Mattos ainda não contratou outro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Cara, na boa, gostaria muito de ter esse otimismo todo ao considerar o copo meio cheio.

Esse ano os times estao muito pareio, tem quee aproveitar as 9 rodadas iniciais, nao se pode perder pontos dessa maneira para CSA da vida.

Cara... Todos os times vão perder pontos para adversários que não deveriam!!! O time entrou totalmente modificado... Pode ser que entre questão de entrosamento... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rod.sbc disse:

Mesmo não sendo o fim do mundo, hoje houveram falhas de todos os lados:
 1. Colocar o time reserva, não precisava, o time tava descansado, podia poupar na Libertadores pq é em casa e é só empatar


2. Não temos um segundo time tão bom quanto ano passado, e mesmo quando apertava sempre tínhamos Dudu e William no banco


3. Fizemos o gol e recuamos de novo, com 20 mins. Felipão já reclamou disso, não sei se a ordem veio dele. Faz o segundo antes de recuar


4. Terminamos o jogo com Deyverson, F Pires e C. Eduardo, não da pra esperar fazer gol com esse trio. Ainda tirou nossos 2 melhores jogadores, Veiga e Hyoran. Pra piorar a ultima substituição ele coloca um volante.

Só um detalhe quanto às substituições, na rádio falaram que o Veiga já não se aguentava mais em pé no jogo. O Veiga, que, em tese, tava mais do que descansado, já que segundo o item 1 do seu post mesmo o time que atuou esses dois últimos jogos estaria descansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É duro analisar pelo rádio, mas pelo que ouvi o LL foi um dos poucos que se salvou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 chega de Antônio Carlos

 o tempo de reação do Dracena foi gigante, o mesmo  cara tentou duas vezes e ninguém chegou no carinha. 

Antônio Carlos nem falo mais nada, dá até raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

 o tempo de reação do Dracena foi gigante, o mesmo  cara tentou duas vezes e ninguém chegou no carinha. 

Antônio Carlos nem falo mais nada, dá até raiva

Edú Dracena também chega!!!

obrigado por tudo Edu !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

É duro analisar pelo rádio, mas pelo que ouvi o LL foi um dos poucos que se salvou hoje.

É o menos ruim, mas  é pouco para um meia que joga no Palmeiras, quanto tempo esse cara não faz um gol e acerta um chute se quer no gol, isso porque ele é o menos ruim dos meias , tirando o Scarpa é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Edú Dracena também chega!!!

obrigado por tudo Edu !!!!!

mas pra falar chega precisa contratar, porque os outros reservas sao piores:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

mas pra falar chega precisa contratar, porque os outros reservas sao piores:ha:

Aí é com o Mattos né? 

Só que acho que o Contrato do Edu foi Renovado !!!!!! E do AC também se não me engano kkkkkkkkk que piada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Aí é com o Mattos né? 

Só que acho que o Contrato do Edu foi Renovado !!!!!! E do AC também se não me engano kkkkkkkkk que piada 

mesmo com contrato desses tem que contratar pelo menos mais 1 zagueiro titular, se aparecer no mercado vão contratar ,assim espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..