Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora que vi os melhores momentos posso falar pelo menos um pouco sobre o jogo. Então se os principais lances forem o que está rgt.com o Palmeiras criou três chances claras de gols fora o gol e levou uma bola na trave. Minha conclusão é que dava para ter ganhado mas que o time rendeu abaixo do que vinha jogando nos últimos 03 jogos. Mas temos que levar em conta que era outro time que não tem ritmo de jogo. Portanto em que pese a fragilidade do adversário, não vejo como um desastre este empate. Só acho que Felipão podia ter mesclado mais os times tendo em vista que os dois adversários eram do mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabia que essa zaga reserva era horrível e mesmo assim o "Mittos" preferiu buscar atacante reserva no egito e renovar com um cara que ja era velho em 2016, sem contar o AC que é um dos piores zagueiros já vistos, não buscaram 1 zagueiro, não testaram 1 da base no paulista, esses 2 vão afundar todo campeonato q disputarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Time que perde pontos pra CSA não merece nem comentário.

Continuarei sendo repetitivo, não tem jeito!  Antonio Carlos, Carlos Eduardo e Felipe Pires jamais poderiam fazer parte do elenco do Palmeiras...e parabéns pra quem gastou uma bala pra trazer esses caneleiros derrotados!

Simples assim, não se trata de cornetar e sim enxergar a realidade!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos é aquele negocio, se fosse um zagueiro tecnico, aqueles que sabem preencher os espaços, que posiciona os companheiros de defesa, que sabe sair jogando e conhecedor dos atalhos eu até ficaria calado por não ser combativo, mas o sujeito não tem tecnica NENHUMA e mesmo assim tem medo de levar bolada, não chega junto do adversario, não sabe dar um pontapé, ganhar no jogo de corpo, não sabe que do pescoço pra baixo é canela, não suja nem o uniforme, eu queria muito saber o que esse cara ainda faz no Palmeiras e o pior é que continua jogando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

mesmo com contrato desses tem que contratar pelo menos mais 1 zagueiro titular, se aparecer no mercado vão contratar ,assim espero

Também acho, precisa de um Urgente, um de Nível bom !!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Antonio Carlos é aquele negocio, se fosse um zagueiro tecnico, aqueles que sabem preencher os espaços, que posiciona os companheiros de defesa, que sabe sair jogando e conhecedor dos atalhos eu até ficaria calado por não ser combativo, mas o sujeito não tem tecnica NENHUMA e mesmo assim tem medo de levar bolada, não chega junto do adversario, não sabe dar um pontapé, ganhar no jogo de corpo, não sabe que do pescoço pra baixo é canela, não suja nem o uniforme, eu queria muito saber o que esse cara ainda faz no Palmeiras e o pior é que continua jogando

Culpa do Eduardo Batista!!!!!!!

filho dele !!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O camisa 3 que vira as costas pro chute que passa entre suas pernas, quem é?

Se a resposta for Antônio Carlos, então é certo que vai se repetir novamente, vários gols que tomamos ele vira as costas pra bola esperando que ela bata no seu corpo, ele sequer faz força pra olhar a bola e colocar o pé onde possa cortar o chute, não, ele se vira e ela sempre passa entre as pernas ou perto do seu bumbum virado pra redonda.

Um zagueiro que não faz uma intervenção decisiva, não faz um bloqueio em chance de gol, não faz um desarme importante, é um peladeiro comum em tudo e entregador de vários gols nesses 2 anos, muito diferente de zagueiros que começaram mal e evoluíram, ele mantém a regularidade, é sempre ruim.

É meu amigo! A intrépida Comissão Técnica tem que reconhecer algumas terríveis falhas de planejamento... E por mais que alguns queiram passar a mão na cabeça, houve algumas contratações erradas: Felipe Pires, Carlos Eduardo... Também está passando da hora de alguns jogadores continuarem no Palmeiras. Por exemplo: Borja , Deyverson, Guerra, Lucas Lima, Moisés e Antônio Carlos...             Continuando desta maneira, não há a menor condição de fazer uso de time A e time B. No máximo utilizar mescla de jogadores... Sem contar com a boa e velha teimosia do Felipão......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Não da para aguentar mais o Lucas Lima!!!

Não vi o jogo, kkk poucos viram, mas esse cara não está nem ai para o palmeiras 

Ahhh e o Carlos Eduardo, dinheiro no lixo!

Cansei de esperar esse cara joga bola.

Se for pra testar colocar o ângulo lá ou sei lá improvisa o Jaílson .

Não da powww... Entre o morto de sono Lucas Lima e o guerra meio tempo prefiro o guerra jogando 10 minutos.

Esse Lucas Lima é a pior contratação de meia...

Não vou nem menciona quem eu sempre quis de 10 aqui, se não a turma das lucazetes piram

Se tivesse ficado com o melhor meia do Palmeiras dos últimos 18 anos nem iriam lembrar que existe o LL, Guerra Veiga na reserva, iriam passar batido, como não tem, eles tem a responsabilidade de comandar o jogo, mas não são protagonistas, Esse C.E é pior que o Erik,  o Angulo é muito mais jogador, até agora escolhas péssimas do Palmeiras, tem que contratar e se livrar desses grossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo, para 2019 manter os titulares foi um ótimo reforço. Porém ao contrário de 2018, os reservas não correspondem.

Falta zagueiro,  e atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PalmTrees disse:

Como que tá todo mundo comentando atuações individuais se ninguém viu o jogo? 

e precisa?  são sempre os mesmos que fazem merda e não jogam nada, pergunte lá para aquele molequinho que é cego quem foi o pior em campo que ele vai te falar e vai bater com as nossas opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Animal disse:

Criticar o resultado tudo bem mas o futebol sem ver não é natural e sim o radialista da tv Palmeiras falou que Carlos Eduardo estava jogando bem . 

Ouvi o jogo pela RB e lá, todos os lances, ele errou.

E como eu disse, durante a transmissão, a sensação era que o Palmeiras estava bem, inclusive, próximo do segundo gol até acontecer o empate.

Entraram os péssimos e improdutivos CE e FP... O resultado??? Todos sabemos. É mais previsível do que qualquer coisa que a entrada desses 02 não resulta, não resultou e nunca resultará em nada de positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Louiz SEP disse:

Espero que parada da copa América, alguns jogadores saiam: L Lima, Cadu, F Pires, A Carlos.

Esses caras são a representação do fracasso, não podem continuar no elenco

Lucas lima foi quem mais jogou no BRano passado e foi CAMPEAO. É a representacao do fracasso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe, mas não faz muita diferença por ser o goleiro reserva, é do Jailson fica meio inseguro na hora da saída. Como ele virou mais um mascote no elenco, então acaba relevando. 
 

O Veiga procurou o jogo e o time sentiu muito a sua saída, além da entrada do Cadu( estou começando a achar o Messi Black mais jogador). Já o Deyverson achei até bom, principalmente por ser muito raçudo, mesmo sempre falando bobagem no fim.


O Lucas Lima está, como diz o nosso presidente, mamando nas tetas do clube. Pensa em um jogador inútil.

O Arthur foi muito ovacionado pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Galera o Felipão é teimoso e talvez um pouco burro mas vejam o caso do Borja, em algum momento ele vai perceber que não da pra contar com F.Pires e C.Eduardo, o duro é que tecnico nenhum percebe que o tal do A.Carlos é lastimavel e ele vai ficando, ficando... cade zagueiro Galiote/Mattos?.

foi o próprio Mattos que contratou em definitivo esse maluco...nem acho culpa do jogador, o próprio deve ter consciência que é grosso, tanto é, que nunca se firmou em time algum, e olha que foram vários times (uns 10), nem jogar jogava, na maioria das vezes era reserva e já dispensado pra outra equipe.

Já que contrataram, deram aumento salarial e fizeram um contrato de 5 anos, o jeito é colocá-lo em campo de vez em quando e torcer pra aparecer algum louco que queira contratá-lo, o que acho bem difícil...pagar o que ele ganha no Palmeiras então, impossível! isso serve por tal do CE tbm, outro jogador ruim e burro, que o Palmeiras investiu alto em sua contratação, a pedido do técnico, digassidipassagi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..