Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 hours ago, Fábio SEPalmeiras said:

Eu avalio da seguinte forma: no Goiás (time pequeno) era extremamente contestado? Sim!

Era reserva no Egito? Sim!

Não vejo nada que o credencia para ser contratado.

Jogando melhor antes da contusão???Desculpe, mas não é parâmetro, até pq estava jogando muito, mas muito mal. Logo, qualquer passe certo, qualquer chute na direção no gol vai "subir" o nível de atuação.

 

É isso!

Não tem como defender esse absurdo de contratação! Não existem argumentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Me refiro exclusivamente ao último jogo mesmo. Esculacharam o rapaz (que reitero, não gosto de vê-lo no palmeiras), como se ele fosse o culpado de algo nesse jogo. Mas a torcida do Palmeiras é assim mesmo. Ano que vem vai ser outro. 🤣🤣🤣

Eu escolhi o CE para esculhambar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VetranoJR disse:

Exatamente, a torcida quando pega alguém para Cristo já viu né, até hoje não entendo o pq dele ser tão execrado pela torcida, é um bom zagueiro. 

Ta certo que a galera pega no pé dele (exagero), porém chamar ele de BOM zagueiro me parece muito mais exagerado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu avalio da seguinte forma: no Goiás (time pequeno) era extremamente contestado? Sim!

Era reserva no Egito? Sim!

Não vejo nada que possa credenciar o jogador para ser contratado.

Jogando melhor antes da contusão???Desculpe, mas não é parâmetro, até pq estava jogando muito, mas muito mal. Logo, qualquer passe certo, qualquer chute na direção no gol vai "subir" o nível de atuação.

 

Enfim cada um tem sua opinião, mas continuo com a minha que ainda é cedo para avaliar se foi boa ou não sua contratação. Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Animal disse:

Enfim cada um tem sua opinião, mas continuo com a minha que ainda é cedo para avaliar se foi boa ou não sua contratação. Um abraço.

Boa!

É isso aí. Com respeito e educação, todos podem e devem ter a sua opinião.

Eu continuo achando que foi um péssimo negócio e que não irá vingar. Tomara que eu esteja enganado.

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo e Felipe Pires são dois dos piores jogadores que já vi com a nossa camisa, e olha q já vi cara ruim nesses meus 37 anos. Respeito e admiro quem ainda tenha fé nesses caras,mas eu não acredito mais. 

Em compensação, pelo jeito Raphael Veiga foi bem e aproveitou a chance

Quanto ao Lucas Lima, claro que pode ter quem não goste do futebol do cara, mas boa parte é birra. Pq ano passado ele foi muito importante na conquista do campeonato brasileiro, e fez boas partidas tb em jogos importantes, inclusive contra o boca na bombonera na vitória lá. Ainda acho que dá pra compor um meio-campo com ele e scarpa juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Carlos Eduardo e Felipe Pires são dois dos piores jogadores que já vi com a nossa camisa, e olha q já vi cara ruim nesses meus 37 anos. Respeito e admiro quem ainda tenha fé nesses caras,mas eu não acredito mais. 

Em compensação, pelo jeito Raphael Veiga foi bem e aproveitou a chance

Quanto ao Lucas Lima, claro que pode ter quem não goste do futebol do cara, mas boa parte é birra. Pq ano passado ele foi muito importante na conquista do campeonato brasileiro, e fez boas partidas tb em jogos importantes, inclusive contra o boca na bombonera na vitória lá. Ainda acho que dá pra compor um meio-campo com ele e scarpa juntos

Talvez seja isto mesmo, e ainda dê certo o Lucas Lima por aqui. O Rafa1994 abordou um aspecto muito interessante e verdadeiro a respeito de alguns jogadores que por aqui chegam, do qual, creio eu, o Lucas Lima pode ser bem inserido neste contexto. Isto é:” “Alguns jogadores que aqui chegam são colocados por vezes para atuar fora de suas características e/ ou posições.” O Lucas Lima pode ser um destes. Por exemplo pedir para ele voltar e marcar é a mesma coisa que pedir para um garotinho de 7 anos disputar 100 m rasos com o Bolt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  vocês acharam que todos os anos o time b será top igual o ano passado??
 as chances de da certo são pouquissimas.. o palmeiras foi o unico q conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Lucca disse:

  vocês acharam que todos os anos o time b será top igual o ano passado??
 as chances de da certo são pouquissimas.. o palmeiras foi o unico q conseguiu

Acho que a questão é a mescla, ter um pouco mais de "hierarquia" no ataque, como dizem os argentinos. Foram vários os jogos ano passado que Dudu e William entravam no segundo tempo e davam outro peso pro time. 

Nossos reservas no ataque (Hyoran, Veiga, Carlos Eduardo, Pires e afins) não tem essa ascendência sobre o time e o adversário, não estão acostumados a definir jogos, o time perde força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, mas eu não tenho a cara de pau de "avaliar" a atuação dos jogadores num jogo que eu não consegui assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o assunto já foi comentado (não li as mensagens anteriores)...

Não sei se o Deyverson foi bem na partida, mas, se foi, queria dizer que, ao final, na entrevista, ele "c..." tudo...

Ficou tirando onda que não sabia o porquê de o CSA estar comemorando o empate, pois havia jogado em casa e tinha a obrigação de vencer...

Não é possível, um microfone para o Deyverson é uma arma. Será que o Alaves não comemorava empate com os maiores clubes da Espanha? O campeonato do CSA é para permanecer na série A e, por isso, empatar com o Verdão foi um belo resultado para eles, independentemente de onde foi o jogo...

Deyverson mostrou desconhecer a realidade (e o campeonato) em que está inserido...

Nas palavras, minha nota para ele é 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..