Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

10 horas atrás, mau-z/s disse:

Antonio Carlos estava jogando aqui, todos sabíamos que era mediano. Caso idêntico ao do Fabiano.

Eu acho que o Eduardo Batista não tem essa força toda para aprovar a contratação de um jogador mediano. Se foi ele que indicou ou se não foi, não importa, não tem como defender esse tipo de contratação. 

Edit: Quando o A.C. foi comprado, o técnico era o Roger Machado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-compra-de-antonio-carlos-e-faz-novo-contrato-ate-2023.ghtml

E mesmo que um técnico indique, a palavra final é da diretoria

Esta contratação em definitivo do Antonio Carlos com renovação de contrato até 2023, é complicada de entender, na época falavam em um proposta da França que nunca chegou.  Um situação importante, é que com o Eduardo Batista que conhecia o futebol do Antonio Carlos, ele nunca foi titular, mal ficava no banco, passou a jogar com o Roger. O Palmeiras precisa reforçar a zaga, não dá para contar com a dupla reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos não teve culpa alguma pelo resultado. Não errou nada. Estão pegando o cara pra Cristo apenas por folclore.

Nosso setor defensivo foi muito bem no jogo. Não erraram nada.

O problema tava do Moisés pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na base não tiver dois garotos “pelo menos” no mesmo nível do Carlos Eduardo e Felipe Pires pode fechar essa porcaria.

PORQUE?

Alguem me explica o PORQUE jogadores da base não pode jogar no time de cima?

Venderam Luan Cândido, sem ele ter jogado. De não é melhor dos que estão lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se na base não tiver dois garotos “pelo menos” no mesmo nível do Carlos Eduardo e Felipe Pires pode fechar essa porcaria.

PORQUE?

Alguem me explica o PORQUE jogadores da base não pode jogar no time de cima?

Venderam Luan Cândido, sem ele ter jogado. De não é melhor dos que estão lá?

Não só tem como tem jogado bem pelo clube que foi emprestado. Inclusive fez gol nos Gambás na última rodada, falo do Artur.

Mas vai ver assim ninguém recebe comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Antonio Carlos não teve culpa alguma pelo resultado. Não errou nada. Estão pegando o cara pra Cristo apenas por folclore.

Nosso setor defensivo foi muito bem no jogo. Não erraram nada.

O problema tava do Moisés pra frente.

Folclore? Dá pra fazer uma coletanea em DVD das presepadas desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Antonio Carlos não teve culpa alguma pelo resultado. Não errou nada. Estão pegando o cara pra Cristo apenas por folclore.

Nosso setor defensivo foi muito bem no jogo. Não erraram nada.

O problema tava do Moisés pra frente.

Como não?

Victor Luiz foi infantil ali, deixou o cara livre no gol dos caras... Como q o cara ainda conseguiu dar o segundo chute???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, Animal disse:

Então o cara é sortudo mesmo pois fez vários gols assim pelo Goiás. 

Se eu sou diretor de futebol do Palmeiras e o técnico me pede um jogador que tenha como principais  característica a velocidade e o drible eu iria pesquisar no meu banco de dados quais jogadores tem essa característica, iria ver com o presidente o quanto poderia gastar e faria propostas para uns 03 deles. Carlos Eduardo preenche os requisitos pedidos Em que pese ainda não ter correspondido plenamente, já estava jogando melhor quando se contundiu. De qualquer forma ainda é cedo para avaliar se foi um erro ou um acerto. Só isso que eu defendo. 

Eu avalio da seguinte forma: no Goiás (time pequeno) era extremamente contestado? Sim!

Era reserva no Egito? Sim!

Não vejo nada que possa credenciar o jogador para ser contratado.

Jogando melhor antes da contusão???Desculpe, mas não é parâmetro, até pq estava jogando muito, mas muito mal. Logo, qualquer passe certo, qualquer chute na direção no gol vai "subir" o nível de atuação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
5 horas atrás, Juniorbill disse:

Antonio Carlos não teve culpa alguma pelo resultado. Não errou nada. Estão pegando o cara pra Cristo apenas por folclore.

Nosso setor defensivo foi muito bem no jogo. Não erraram nada.

O problema tava do Moisés pra frente.

Exatamente, a torcida quando pega alguém para Cristo já viu né, até hoje não entendo o pq dele ser tão execrado pela torcida, é um bom zagueiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, VetranoJR disse:

Exatamente, a torcida quando pega alguém para Cristo já viu né, até hoje não entendo o pq dele ser tão execrado pela torcida, é um bom zagueiro. 

Meu Deus... Com todo respeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Shiryu disse:

Folclore? Dá pra fazer uma coletanea em DVD das presepadas desse cara

 

4 horas atrás, T-R3X disse:

Como não?

Victor Luiz foi infantil ali, deixou o cara livre no gol dos caras... Como q o cara ainda conseguiu dar o segundo chute???????

 

3 minutos atrás, VetranoJR disse:

Exatamente, a torcida quando pega alguém para Cristo já viu né, até hoje não entendo o pq dele ser tão execrado pela torcida, é um bom zagueiro. 

@VetranoJR @Shiryu

AC é ruim, mas tbm existe má vontade da torcida com o jogador. Por ser odiado, sempre vai ser o primeiro culpado por tudo, como foi com Egídio ou qualquer outro.

Não gosto do AC. Nunca gostei. Não queria ver ele com a camisa do Palmeiras,  mas exatamente pelo jogo de ontem ele não tem culpa.

Pior ainda culpar por um jogo que só foi acompanhado pela rádio.

-

@T-R3X, o lance foi muito rápido. Todos falharam. Se não fosse gol, seria penalti pq a bola bateu na mão do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

 

 

@VetranoJR @Shiryu

AC é ruim, mas tbm existe má vontade da torcida com o jogador. Por ser odiado, sempre vai ser o primeiro culpado por tudo, como foi com Egídio ou qualquer outro.

Não gosto do AC. Nunca gostei. Não queria ver ele com a camisa do Palmeiras,  mas exatamente pelo jogo de ontem ele não tem culpa.

Pior ainda culpar por um jogo que só foi acompanhado pela rádio.

 

Entendo, é questão de opinião e isso é algo comum (divergir), mas realmente as críticas extrapolam o bom senso muitas vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Meu Deus... Com todo respeito 

Acho q ele tava sendo irônico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VetranoJR disse:

Entendo, é questão de opinião e isso é algo comum (divergir), mas realmente as críticas extrapolam o bom senso muitas vezes. 

Me refiro exclusivamente ao último jogo mesmo. Esculacharam o rapaz (que reitero, não gosto de vê-lo no palmeiras), como se ele fosse o culpado de algo nesse jogo. Mas a torcida do Palmeiras é assim mesmo. Ano que vem vai ser outro. 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Shiryu disse:

Meu Deus... Com todo respeito 

Meu DEUS, PAREM AS MÁQUINAS EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..