Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CSA x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

18 minutos atrás, MporcoSM disse:

Lucas lima foi quem mais jogou no BRano passado e foi CAMPEAO. É a representacao do fracasso?

KKKKKKKKKKK

Craque do campeonato né?

Acho que eu assisti outro esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa, não temos prova alguma, mas, com todas as estatísticas que dispõem os dirigentes, comprar um Carlos Eduardo, nos faz pensar que há algo de, no mínimo, esquisito nessas contratações, pedidas por alguém e aceitas pelo Matos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Aí é com o Mattos né? 

Só que acho que o Contrato do Edu foi Renovado !!!!!! E do AC também se não me engano kkkkkkkkk que piada 

AC foi contratado em definitivo e assinou até 2023! ah! com um belo aumento salarial, é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

AC foi contratado em definitivo e assinou até 2023! ah! com um belo aumento salarial, é claro!

Nuoooossa, que mãe o Palmeiras é, filhote do Eduardo Batista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Nuoooossa, que mãe o Palmeiras é, filhote do Eduardo Batista

pior que nem o EB colocava ele pra jogar...hahaha"

Segundo o Mattos, ele foi comprado pq havia uma proposta mta boa de um time da França, que ninguém sabe quem é, se é que realmente esse time existe, e se existe, já deve ter desistido há tempos! :mo_tt_mata:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eguren disse:

Um detalhe, mas não faz muita diferença por ser o goleiro reserva, é do Jailson fica meio inseguro na hora da saída. Como ele virou mais um mascote no elenco, então acaba relevando. 
 

O Veiga procurou o jogo e o time sentiu muito a sua saída, além da entrada do Cadu( estou começando a achar o Messi Black mais jogador). Já o Deyverson achei até bom, principalmente por ser muito raçudo, mesmo sempre falando bobagem no fim.


O Lucas Lima está, como diz o nosso presidente, mamando nas tetas do clube. Pensa em um jogador inútil.

O Arthur foi muito ovacionado pela torcida.

Concordo com quase tudo que você escreveu... Porém, acho que o Deyverson não é o centroavante que o Palmeiras precisa.. Muito esforçado, mas para  um Centroavante é muito pouco... Precisamos de alguém que faça tudo o que ele faz, mas que principalmente faça gol... Centroavante vive da marcação de gols...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

pior que nem o EB colocava ele pra jogar...hahaha"

Segundo o Mattos, ele foi comprado pq havia uma proposta mta boa de um time da França, que ninguém sabe quem é, se é que realmente esse time existe, e se existe, já deve ter desistido há tempos! :mo_tt_mata:

Klkkkkkkkkk empresário dele é bao demais,  já jogou no gamba, mulambada, e agora aqui... Inventa até proposta da França!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Ouvi o jogo pela RB e lá, todos os lances, ele errou.

E como eu disse, durante a transmissão, a sensação era que o Palmeiras estava bem, inclusive, próximo do segundo gol até acontecer o empate.

Entraram os péssimos e improdutivos CE e FP... O resultado??? Todos sabemos. É mais previsível do que qualquer coisa que a entrada desses 02 não resulta, não resultou e nunca resultará em nada de positivo.

Ah sim. Foi sorte o gol dele contra os bambis. Mas as críticas a ele como já disse me lembra as críticas de alguns ao deyverson no início do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eguren disse:

Um detalhe, mas não faz muita diferença por ser o goleiro reserva, é do Jailson fica meio inseguro na hora da saída. Como ele virou mais um mascote no elenco, então acaba relevando. 
 

O Veiga procurou o jogo e o time sentiu muito a sua saída, além da entrada do Cadu( estou começando a achar o Messi Black mais jogador). Já o Deyverson achei até bom, principalmente por ser muito raçudo, mesmo sempre falando bobagem no fim.


O Lucas Lima está, como diz o nosso presidente, mamando nas tetas do clube. Pensa em um jogador inútil.

O Arthur foi muito ovacionado pela torcida.

O que tem de jogador mamando nesse elenco não é brincadeira. Guerra, Jean, Juninho, Lucas Lima, Borja. Os caras não acrescentam absolutamente nada ao time, se disser que todos vão embora amanhã, não mudaria nada na perspectiva do clube pro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O que tem de jogador mamando nesse elenco não é brincadeira. Guerra, Jean, Juninho, Lucas Lima, Borja. Os caras não acrescentam absolutamente nada ao time, se disser que todos vão embora amanhã, não mudaria nada na perspectiva do clube pro ano.

tem mais gente nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Sejamos justos, o gol nao foi culpa do AC. O Vitor Luis que nao marca e o Dracena ainda sai para tentar abafar mas ja era tarde.

VL é outro jogador fraco, apesar de mtos torcedores o acharem melhor que o DB, que não é lá essas coisas tbm, mas é mais jogador que o VL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

tem mais gente nessa lista.

Sim. E alguns participando das partidas com regularidade. Quero dizer, "participando" é força de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

tem mais gente nessa lista.

Aí são os que sequer jogam e o Lucas Lima, que tanto faz se joga ou não, não muda nada.

Também acho que não faz sentido ter vários outros caras, mas pelo menos entram em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fercas disse:

pior que nem o EB colocava ele pra jogar...hahaha"

Segundo o Mattos, ele foi comprado pq havia uma proposta mta boa de um time da França, que ninguém sabe quem é, se é que realmente esse time existe, e se existe, já deve ter desistido há tempos! :mo_tt_mata:

Mas,... e daí ? Isso é justificativa ? Ora, deixasse ir para a França. Essa aura de competência do Mattos está se desgastando muito ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..