Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tem gente dizendo que o Keno é jogador de segundo tempo, mas estão se esquecendo que ele foi nosso melhor jogador na época do Valentim. Jogava mais que William e Dudu.

Era de segundo tempo quando chegou, ainda chucro, mas evoluiu bastante.

Se for pra qualquer outro time do Brasil, vai fazer estrago!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Tem gente dizendo que o Keno é jogador de segundo tempo, mas estão se esquecendo que ele foi nosso melhor jogador na época do Valentim. Jogava mais que William e Dudu.

Era de segundo tempo quando chegou, ainda chucro, mas evoluiu bastante.

Se for pra qualquer outro time do Brasil, vai fazer estrago!

 

Tem que lembrar que o Valentim jogava de forma bastante específica também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho seria o time do Catar catar o CE de novo e dar o Keno e nós pagamos mais uma graninha kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, gugu disse:

Meu sonho seria o time do Catar catar o CE de novo e dar o Keno e nós pagamos mais uma graninha kkk

Seria espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chegou o zagueiro?

Não me preocupo com o resto, quero só um zagueiro ao menos nessa parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roger_TBT disse:

Ta ai duas opções para o Mattos trazer na parada da Copa.... qualquer um resolve a carência.

 

Palmeiras não é tribunal pra ter Fumus Boni Iuris, nem fármácia pra ter Alginac.

 

Só golaços, Funes cairiam como uma luva no ataque pelo estilo de jogo do Palmeiras (contra-ataque com "agudez")

O outro parece ser muito bom, mas pelo jeito é de chegada, tipo meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite ! Preciso de uma grande informação. Sei que tem um tópico pra este assunto (avanti) , mas aqui terei uma atenção maior. Muito bem, eu desisti de comprar ingresso pelo futebol card, e criei vergonha na cara e agora reativei o meu avanti que a anos estava la inativo, e minha noiva também virou avanti... 

A minha dúvida é : pelo bendito futebol card, ao comprar o ingresso com um cartão de credito de um 3° essa pessoa tem que ir retira o ingresso pra mim, ou no cartório autoriza etc etc etc!  

No avanti me disseram que posso comprá o ingresso normalmente com o cartão de 3° pois o valor vai pra carteirinha do avanti. Procede? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2019 em 17:17, Binho_1985 disse:

Imprensa elogiando o corinthians como se eles estivessem 30 jogos sem perder no brasileirão, tivesse feito a melhor campanha da primeira fase da liberta dois anos seguidos, tivesse feito a melhor campanha do paulista dois anos seguidos mesmo sem ser campeão, tivesse sido derrotado apenas 3 vezes nos últimos 50 jogos, tivesse tomado so 9 gols em 31 jogos no ano, fosse o atual campeão brasileiro e líder disparado do atual, tivesse passado pras quartas da copa do Brasil. Fico aqui imaginando se algum time tivesse realmente esses números o que a imprensa diria, visto a babacao de ovo pra um derrotado. Mas nao da pra saber afinal isso tudo descrito acima é apenas uma suposição.

Melhor assim, se estivessem reclamando poderiam despertar e correr atrás.

Que fiquem iludidos porque o barco vai passando, no nosso caso aquele da Europa que atropelou todos no porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Se for ver bem Dudu é o jogador que mais se aproxima em carcteristicas e função tática do Neymar ( guardada as devidas proporções técnicas). Ainda tem entrosamento com G Jesus de longa data.

Jogam pela esquerda e também caem pelo meio. Tem a função de fazer gols mas também inteligência armar o time. Tem a jogada individual.

Negueba Jr é mais atacante pelas beiradas mesmo. Lucas Moura é mais velocidade e definição. Douglas Costa força, velocidade e definição.

Criatividade e Armação é com o Dudu. Chama logo Tite !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também acho mas Tite prefere os modinhas da Champions. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

Boca juniors sempre se reforçam bem pro mata-mata da libertadores 

Mattos zZzZzZzZ

 

Fora Mattos Soneca !

3 títulos nacionais foram pouco, se tivéssemos um dirigente acordado teríamos ganho muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Amigos boa noite ! Preciso de uma grande informação. Sei que tem um tópico pra este assunto (avanti) , mas aqui terei uma atenção maior. Muito bem, eu desisti de comprar ingresso pelo futebol card, e criei vergonha na cara e agora reativei o meu avanti que a anos estava la inativo, e minha noiva também virou avanti... 

A minha dúvida é : pelo bendito futebol card, ao comprar o ingresso com um cartão de credito de um 3° essa pessoa tem que ir retira o ingresso pra mim, ou no cartório autoriza etc etc etc!  

No avanti me disseram que posso comprá o ingresso normalmente com o cartão de 3° pois o valor vai pra carteirinha do avanti. Procede? 

sim amigo pode ficar tranquilo ,oque importa é estar pago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra que o Dudu ir para seleção??

Não vai para copa, fato. Titi não gosta de jogadores do Palmeiras. Ponto.

Não escolhe os melhores, mas por afinidade e Dudu não é. Fabinho do Liverpool comendo a bola e nada.

Adora jogadores do gambás, só ver o Ld e goleiro, vários jogadores melhores e ele chamando os queridinhos.

Dudu se for convocado dificilmente irá jogar.

Eu não iria, até pq seleção não significa tanto assim, faz tempo que perdeu o prestígio, lembro das épocas de 98 e o Romário cansou de falar que era uma putaria só... Parreira querendo sacanea-lo, ele malandro esperou até o jogo contra o Uruguai, antes se negou a ir e olha que aquela época tinha vários jogadores tops, líderes e melhores dos seus times na Europa, hj a maioria é reserva e os principais nem são convocados... GJ reserva, F Coutinho reserva, Firmino não é o principal jogador do time, Neymar não era o principal do Barça e foi para um time de segundo escalão, zagueiros pipoqueiros e por aí vai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na boa, pra que o Dudu ir para seleção??

Não vai para copa, fato. Titi não gosta de jogadores do Palmeiras. Ponto.

Não escolhe os melhores, mas por afinidade e Dudu não é. Fabinho do Liverpool comendo a bola e nada.

Adora jogadores do gambás, só ver o Ld e goleiro, vários jogadores melhores e ele chamando os queridinhos.

Dudu se for convocado dificilmente irá jogar.

Eu não iria, até pq seleção não significa tanto assim, faz tempo que perdeu o prestígio, lembro das épocas de 98 e o Romário cansou de falar que era uma putaria só... Parreira querendo sacanea-lo, ele malandro esperou até o jogo contra o Uruguai, antes se negou a ir e olha que aquela época tinha vários jogadores tops, líderes e melhores dos seus times na Europa, hj a maioria é reserva e os principais nem são convocados... GJ reserva, F Coutinho reserva, Firmino não é o principal jogador do time, Neymar não era o principal do Barça e foi para um time de segundo escalão, zagueiros pipoqueiros e por aí vai.

 

Respeito a vontade do Dudu, mas, tomara que o Cuca chame o Negueba Jr mesmo !! Aquele que a RGT anuncia em manchete até quando o cara vai soltar um barro !

Mas não fala dos jogos que o G.Jesus brilhou, mesmo entrando no segundo tempo ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..