Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, GuilhermeC disse:

Entrei no site do "O Jogo", citado como fonte, para ver a reportagem original e, por acaso, achei mais uma notícia sobre o Palmeiras, relatando um interesse num jogador chamado Bruno Tabata, do Portimonense, jogador de 22 anos, aparentemente meia atacante. 

"A figura de destaque do momento no Portimonense é Bruno Tabata, que foi uma das maiores surpresas na lista de convocados da seleção pré-olímpica. Esteve também na lista de reforços do Palmeiras, segundo o dirigente.

"Não faço questão de vender ninguém, mas preciso entender a vontade do jogador. A minha visão é a seguinte: não vou dificultar a vida de ninguém, mas também não vou facilitar. O Tabata tem um assédio enorme. É um jogador de uma personalidade impressionante, que não se entrega nunca. É fora de série. Passou por cima de diversos problemas familiares e está pronto para qualquer desafio profissional. Tive, por exemplo, uma proposta do Palmeiras agora, mas o jogador disse que não pretende voltar para o Brasil", concluiu."

Pode ser outro caso de time usando o Palmeiras para valorizar seus jogadores (por ser, aparentemente, jogador de posição de que o Palmeiras não precisa), mas também pode ser sinal de que alguém deve ser contratado no meio do ano. 

Palmeiras não é "A Feiticeira".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Bigode deixa o ZR no chinelo. Fora a moral com o chefe. Nao vai precisar nem suar

Precisa ver como vai voltar da contusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, guz disse:

verdade, antonio carlos ORDENOU que o deyverson fizesse um dos pênaltis mais infantis que eu vi na vida pra saciar a tara do PTD pra achincalhar ele.....

Achei que o "rs" no final seria necessário pra entender a zoera...

13 horas atrás, williamfloriani disse:

Pois é. Sem comentários. A ânsia de achar algo pra falar mal é tanta que a galera não tá nem aí pro que aconteceu no jogo. Às vezes a nossa torcida é o retrato do Brasil atual, infelizmente.

Rapaz, seu último parágrafo mostra realmente o Brasil atual, onde as pessoas tem dificuldade em interpretar textos irônicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

La vem o Nico Freire retorno de Jedi....

 

Pelo amor. Que pelo menos assistam alguns jogos dos caras, como o César Sampaio fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, WAGA disse:

Pelo amor. Que pelo menos assistam alguns jogos dos caras, como o César Sampaio fazia.

de preferência ao vivo, pq as ibagens podem estar editadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi gente falando de medo do Flamengo.

Eu, particularmente, não tenho.

Não restam dúvidas de que o ataque deles tem muitos jogadores de qualidade!

ER e Arrascaeta são muito enjoados!

Mas defensivamente, é um time muito frágil!

Depende muito das atuações do Cuellar!

Eu só acho que, contra eles, o estilo de jogo tem que mudar um pouco.

O Palmeiras tem que ser mais comedido e esperar mais para não tomar sustos lá atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Exagerado disse:

Novos tempos

5 jogos seguidos com o Grêmio? Estou tranquilo.

3 jogos em 4 contra o Flamengo? Idem, mais ainda pelo que mostraram ontem.

Seria soberba? Um pouco sim, mas principalmente conexão com a realidade.

Não muito tempo atrás e essas sequências seriam o ponto final do ano. Agora não, vamos para esses jogos com a cabeça erguida. A expectativa pode até não se confirmar, mas não é esta a maior probabilidade.

Não comentei sobre o Inter porque a qualquer momento o Guerreiro cai no dopping de novo, sem querer, e a palhaça dos chappolins acaba.

Medo eu não tenho não. Só constatei que serão confrontos difíceis. Grêmio é nosso freguês de mão maior (se vier 5 jogos contra eles fico até mais confiante). Flamengo não me assusta sinceramente, a não ser que o Jesus seja milagroso esse time não vai para frente não (muita qualidade lá na frente, porém ninguém volta para marcar e a defesa é uma lástima). Tanto é que aposto mais no time do Inter do que o cheirinho numa semi-final da Libertadores (geralmente não nos damos bem com eles, no entanto, parece que nos novos tempos temos ido bem melhor e que isso se perpetue - não perdemos para eles lá no Beira Rio faz tempo e temos vencido todas em casa de 2015 para frente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pelo amor. Que pelo menos assistam alguns jogos dos caras, como o César Sampaio fazia.

Verdade, eu particularmente tenho um pé atrás com zagueiros Argentinos (De uns anos para cá) quando participava em um grupo do Wats do PTD eu falei antes do cara jogar, nunca vi jogar mas não contrataria, pelo simples motivo de que a argentina se tratando de goleiros, zagueiros e laterais não consegue ter bons jogadores nem para seleção imagina dizer que tem varias boas opções e o Nico é uma delas, ai quando citaram o Kaneman e aquele outro zagueiro do Inter dei o braço a torcer que algum coisa que preste realmente tem, mas olha que é difícil achar em tem que procurar bem mas muito bem para não da um Freire retorno de Jedi hehe.. Hoje vejo uma certa carência no elenco nessa posição não como titulares, mas meu medo é contusão, suspensão e convocação, oq sustenta vim alguém para brigar pela titularidade ou para ser titular do time B oq é muito importante lembrando que o time B joga o Brasileiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode deixar o Keno ir pro Atletico MG, se ele for realmente voltar pro brasil, obrigação do Palmeiras repatriar, ele é um jogador diferenciado, não temos no elenco, ainda mais depois da cagada que fez em trazer o Cadu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Não pode deixar o Keno ir pro Atletico MG, se ele for realmente voltar pro brasil, obrigação do Palmeiras repatriar, ele é um jogador diferenciado, não temos no elenco, ainda mais depois da cagada que fez em trazer o Cadu!

Por que cara? Discordo 100% da sua afirmação. Primeiro, Keno não é, e nunca foi essa unanimidade toda, é um jogador de segundo tempo, coisa que sinceramente não precisamos agora. Ele tá com 30 anos e custa um caminhão e meio de dinheiro. Hoje em dia temos um tima mais forte fisicamente e que fica rodando no ataque, temos pras pontas o Zé, Dudu, Scarpa, William, Hyoran e ainda o FP e CE. Não tem essa necessidade de jogar com um ponta veloz, na verdade, o time mais mutável com Dudu e Zé trocando de posição, variando de 433 pra 442 tem dado muito mais resultado do que aquele 433 engessado, dependendo de jogada individual do ponta.

Porque seria obrigação pagar mais do que vendeu por um jogador dois anos mais velho, que a principal característica é a velocidade e o drible? Que vá pro Atlético Mineiro. Palmeiras precisa de Zagueiro e centro avante. Zagueiro porque nossa dupla reserva não é forte o suficiente como a titular, e centro avante porque o Felipão não confia no Borja e no Arthur, e não dá pra prever se o Deyverson vai poder jogar todas as partidas. 

Desencanem de Keno, acabamos de comprar, por menos, um ponta com muito mais qualidade e potencial do que o Keno, e o nome é Angulo, por cinco anos inclusive. Eu não consigo ter essa memória afetiva pelo Keno, tirando o jogo da liberta contra o Boca, e aquele jogo contra o Botafogo que fez um belo gol, e mais um ou outro. Me lembro muito mais dele sendo apenas útil no segundo tempo, e jogador de segundo tempo não vale 40 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mal, fala ! (Chico, o Alto. Curiosamente, o nome dele é Chico Grando, rsrs...)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepfortal disse:

Vi gente falando de medo do Flamengo.

Eu, particularmente, não tenho.

Não restam dúvidas de que o ataque deles tem muitos jogadores de qualidade!

ER e Arrascaeta são muito enjoados!

Mas defensivamente, é um time muito frágil!

Depende muito das atuações do Cuellar!

Eu só acho que, contra eles, o estilo de jogo tem que mudar um pouco.

O Palmeiras tem que ser mais comedido e esperar mais para não tomar sustos lá atrás.

Eu não tenho medo de ninguém no Brasil e na Libertadores.

Tenho respeito.

 

Flamengo, Gremio, Cruzeiro, Boca e River são adversários dificílimos que crescem nas decisões.

 

Mas nosso time está preparado pára qualquer adversário, Não somos invencíveis mas quem tem que ter medo do Palmeiras são eles, nós precisamos ter respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 04/06/2019 em 16:30, rodrigocavallaro disse:

AC é ruim, mas o Leandro Amaro é MUITO PIOR!

Já imaginou um dupla formada pelos Leandros???

De um lado, Amaro!!!

Do outro lado, Almeida!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa elogiando o corinthians como se eles estivessem 30 jogos sem perder no brasileirão, tivesse feito a melhor campanha da primeira fase da liberta dois anos seguidos, tivesse feito a melhor campanha do paulista dois anos seguidos mesmo sem ser campeão, tivesse sido derrotado apenas 3 vezes nos últimos 50 jogos, tivesse tomado so 9 gols em 31 jogos no ano, fosse o atual campeão brasileiro e líder disparado do atual, tivesse passado pras quartas da copa do Brasil. Fico aqui imaginando se algum time tivesse realmente esses números o que a imprensa diria, visto a babacao de ovo pra um derrotado. Mas nao da pra saber afinal isso tudo descrito acima é apenas uma suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..