Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, GreenForce disse:

o FElipão nao vai tirar o Deyverson 

Eu tb achava isso do Moisés e hoje ele é reserva. Como o deyverson costuma levar cartão amarelo, oportunidade pra testar essa escalação vai ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

eu concordo, precisamos de outro atacante com outro perfil, o Deyverson pode  jogar em determinados jogos onde a bola alta é importante, mas o Palmeiras não pode ficar refém só dele, precisamos de um atacante rápido e matador, assim quando tem contra ataque não mata as jogadas

William não poderia ser esse cara? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Fui ao estádio novamente e hoje fiquei completamente irritado.

Adversário chato em todos os sentidos, principalmente pra fazer anti jogo.

Primeiro tempo abaixo da média e segundo tempo muito bom!

Não temos do que reclamar.

Tbm estive no Allianz  e concordo com vc.

Acrescentaria a esses ingredientes a conivência do cara de amarelo que permitiu a cera, uma quantidade absurda de faltas e nada fez. 

Tenho a sensação que é muito fácil para arbitragem operar a gente aqui dentro de casa.

E o resultado foi EXCEPCIONAL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é brigador, ótimo em bolas altas e incansável. Mas quando é necessário um toque de categoria, ele não tem. Acabamos desperdiçando lances importantes em razão disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, TheusSEP disse:

Deyverson é brigador, ótimo em bolas altas e incansável. Mas quando é necessário um toque de categoria, ele não tem. Acabamos desperdiçando lances importantes em razão disso.

Exato! Aquele último contra ataque...Marcos Rocha passando livre do lado dele, ia entrar na cara do gol...ele inventa um 3 dedos pro Zé Rafael q tava marcado, pqp falta cérebro as vezes p deyverson! Mas tá ajudando muito sim, gosto dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é emoção, não razão.

É bom no jogo aéreo, no mano-a-mano é diferenciado, é bom no pivo e não lhe falta vontade.

Precisa melhorar a técnica do passe e o arremate pra gol, além de treinar o coletivo, com tanto jogador inteligente no time ele acaba matando algumas jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson tomou muitas decisões erradas ontem, não foi bem mesmo. Mas não é por um jogo ruim que já não serve, de novo.

É a mesma coisa que ficar esperando uma bola nas costas do Marcos Rocha, uma dormida do Diogo Barbosa, uma expulsão do Felipe Melo, etc... Para vir apontar o dedo que não serve.

Futebol não é isso, nem todo jogo será bom, o que vale é a média. E na média o Deyverson está muito bem, tanto que como já citei, não consigo citar três 9 que estão fazendo um campeonato melhor, mas caso alguém consiga, me cite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Discordo de vc, o Deyverson tem muito recurso técnico, tem bom domínio de bola, bom arremate, cabeceio MUITO BOM, habilidade boa a nível Brasil, problema dele é q faz decisões de passe e movimentações erradas, algo q pode ser trabalhado. 

Precisamos de um 9 sim, mas se não for um indiscutível, melhor nem trazer, acho q tem q ser um gringo, brasileiros 9 bons estão cada vez mais raros e caros.

Normal discordar e respeito, mas ontem o Deyverson teve diversas chances para fazer o gol, para seguir contra ataque ou servir o companheiro, as vezes ele acerta uma ou outra, mas quando tenta o mano a mano ele perde quase todas.

Ele se doa em campo, acredito que corre mais que todos, mas acredito que estamos carentes nesta posição e concordo com você, tem que ser um 9 de responsa.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo no campo conseguimos perceber melhor a movimentação dos jogadores, me chamou a atenção o desempenho do Ze Rafael, bom tecnicamente, mas taticamente  ele foi perfeito, não a toa ganhou a posição em um meio de campo com tantos jogadores bons, parabéns a quem viu tantas qualidades e contratou e ao Felipão que soube o momento correto e a posição que ele mais rende .

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver a curiosidade de ler este texto, o autor conseguiu definir exatamente o quanto foi medíocre o time do Athletico e o péssimo juiz que apitou ontem, pena que ele esqueceu de mencionar o quão guerreiro foi o Palmeiras que lutou contra a mediocridade e saiu vitorioso.

http://blogs.lance.com.br/jl-portella/o-athletico-mereceu-perder-de-1x0-gol-de-penalti/

Moderação, acho que não é fonte proibida, se for me perdoe.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
46 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Quem tiver a curiosidade de ler este texto, o autor conseguiu definir exatamente o quanto foi medíocre o time do Athletico e o péssimo juiz que apitou ontem, pena que ele esqueceu de mencionar o quão guerreiro foi o Palmeiras que lutou contra a mediocridade e saiu vitorioso.

http://blogs.lance.com.br/jl-portella/o-athletico-mereceu-perder-de-1x0-gol-de-penalti/

Moderação, acho que não é fonte proibida, se for me perdoe.

Avanti Palestra

Mais um treineiro superestimado dessa nova safra, não trabalhou com grandes jogadores ainda, não treinou time de massa, só o minúsculo Athlethicoh que vive no mundo paralelo de seu presidente esquizofrênico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse especial Libertadores 99 da fox ta bacana heim...

#*&! saudade dessa epoca...que time!

Marcao, Arce, Roque Jr, Jr Baiano, Junior, Sampaio, Rogerio, Zinho, Alex, Paulo Nunes e Oseas....

Festa no vestiario...time perdia no jogo de ida e comemorava porque se garantiam jogando em casa...pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..