Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tava lendo do William aqui no tópico. Faz falta pra caramba ao time. Tô com um medo do caramba dele voltar bichado dessa lesão com recuperação tão longa. Até hoje me chateia ver como o Moisés acabou depois da lesão. Fico cabreiro mas espero que volte bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Palestra disse:

Quem tiver a curiosidade de ler este texto, o autor conseguiu definir exatamente o quanto foi medíocre o time do Athletico e o péssimo juiz que apitou ontem, pena que ele esqueceu de mencionar o quão guerreiro foi o Palmeiras que lutou contra a mediocridade e saiu vitorioso.

http://blogs.lance.com.br/jl-portella/o-athletico-mereceu-perder-de-1x0-gol-de-penalti/

Moderação, acho que não é fonte proibida, se for me perdoe.

Avanti Palestra

Esse jornalista baseou seu texto neste meu comentário sobre as atuações individuais/do time (rsrs):

"Hoje não vou analisar individualmente. A partida foi duríssima, o adversário veio para fazer antijogo, faltas constantes e cera. Certo momento achei que ficaríamos no 0x0. Por isso, apesar de não ter sido uma atuação de gala, a entrega de todos foi maravilhosa. Estão todos de parabéns !!! Não desistiram e forçaram até o fim.

Os batimentos cardíacos só estão abaixando agora.

ApCoelho72AnimalCaiser Soze e 11 outros curtiram isso."
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Palestra disse:

Quem tiver a curiosidade de ler este texto, o autor conseguiu definir exatamente o quanto foi medíocre o time do Athletico e o péssimo juiz que apitou ontem, pena que ele esqueceu de mencionar o quão guerreiro foi o Palmeiras que lutou contra a mediocridade e saiu vitorioso.

http://blogs.lance.com.br/jl-portella/o-athletico-mereceu-perder-de-1x0-gol-de-penalti/

Moderação, acho que não é fonte proibida, se for me perdoe.

Avanti Palestra

E o pior, ontem todo mundo com medo de criticar este sujeito (que dava uma risadinha sem vergonha a cada marretada que os jogadores dele acertavam) só sobrou criticas ao juiz, mas os caras faziam uma falta atrás da outra, queriam que o juiz não marcasse? Dracena foi único nas entrevistas que vi, dizendo que o Atlético bateu demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Esse jornalista baseou seu texto neste meu comentário sobre as atuações individuais/do time (rsrs):

"Hoje não vou analisar individualmente. A partida foi duríssima, o adversário veio para fazer antijogo, faltas constantes e cera. Certo momento achei que ficaríamos no 0x0. Por isso, apesar de não ter sido uma atuação de gala, a entrega de todos foi maravilhosa. Estão todos de parabéns !!! Não desistiram e forçaram até o fim.

Os batimentos cardíacos só estão abaixando agora.

ApCoelho72AnimalCaiser Soze e 11 outros curtiram isso."
 
 
 

Eu tinha certeza que não ficaria no 0x0, no segundo tempo nossos jogadores se multiplicaram, os Deuses do futebol não permitiria.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Tulio_SEP said:

 

Eu não ligaria se a única coisa que eu escutasse o resto da minha vida fosse esse audio em loop eterno

maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Contra o Avai, podia colocar o Jailson. 

E daí acabaria a invencibilidade de 430 jogos e muita gente pediria a cabeça do Felipão.

Melhor manter no Ewerton...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Quem tiver a curiosidade de ler este texto, o autor conseguiu definir exatamente o quanto foi medíocre o time do Athletico e o péssimo juiz que apitou ontem, pena que ele esqueceu de mencionar o quão guerreiro foi o Palmeiras que lutou contra a mediocridade e saiu vitorioso.

http://blogs.lance.com.br/jl-portella/o-athletico-mereceu-perder-de-1x0-gol-de-penalti/

Moderação, acho que não é fonte proibida, se for me perdoe.

Avanti Palestra

              Texto perfeito, reflete bem o que aconteceu ontem. Por isso alguns times nunca crescem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pedro R disse:

Tava lendo do William aqui no tópico. Faz falta pra caramba ao time. Tô com um medo do caramba dele voltar bichado dessa lesão com recuperação tão longa. Até hoje me chateia ver como o Moisés acabou depois da lesão. Fico cabreiro mas espero que volte bem

Na minha opinião, ele foi muito bem ontem, mudou a forma do time jogar no segundo tempo.

Moisés pode não ser o mesmo jogador de 2016, porém muito distante de acabou para o futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou me recuperando do jogo, estou sem voz, que atmosfera, jogo foi na raça! A pegada é essa, torcida apoiando, quando não vai na técnica, vai na raça, e Chupa Atlético com TH, time nojento, fazendo cera e que torcidinha chata, Chupa cbf, rgt, stjd e o raio que parta, somos líderes isolados contra tudo e contra todos! AVANTI 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Felipão fez o simples  viu quem batia melhor nos treinamentos e definiu a ordem. Com o Roger por exemplo era uma várzea total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

              Texto perfeito, reflete bem o que aconteceu ontem. Por isso alguns times nunca crescem. 

Eu acho o cara bom treinador, assim como o Renato. Problema é que jogam bonito contra times fracos ou em jogos que não valem nada.

Quando o Grêmio ganhou jogando esse futebol vistoso ano passado? Contra o River no ano passado se borraram. Jogaram no ferrolho e se ferraram! Mesmo esse Athletico, perdeu em casa na final da sul-americana e ganhou nos pênaltis.

Imprensa fala bem de quem ela gosta e, Palmeiras e Felipão, passam longe desse Hall para a maioria dos jornalistas. Aliás, o Juca Kfouri querendo secar é nojento!!!

Estamos jogando BEM! Às vezes feio ou bonito, mas um time com esse sistema defensivo tem de ser elogiado e muito!

Vamos levar esse brasileiro e um mata-mata. A turma da ESPN vai infartar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..