Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, robertooculto disse:

É melhor não esperar por contratações.

Tem que pagar uma bala no Gomes. 

Sem o acordo da TV, esse ano vai ser arrochado de grana. 

As premiações dos Campeonatos seriam bem vindas. 

Exato, o Plus ( que é o dinheiro da TV ) esse ano ainda não dispomos, tem que levar isso em consideração realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, RafaRangel disse:

Incluo tbm a seleção de 2002 (essa eu vi todos os jogos), que é a continuidade de um futebol com mais resultado do que plasticidade. Foram 3 copas, 3 finais e 2 títulos. Faço um paralelo com o verdão 2016/2018, cujo futebol raramente foi excelente, mas o resultado apareceu. Sem contar a CdB de 2015, que o nosso futebol era bem menos vistoso do que o do Prantos e ganhamos muito mais no coração do que na técnica.

O futebol atual pode não ser o mais bonito, mas o de 2015 era sofrível de se ver ao extremo, Marcelo Oliveira foi o treinador que mais me enganou que eu lembre. Pensei que faria o time jogar bola, quando em termos de chutões, era MUITO pior do que acontece hj.

 

P.S. Só vencemos pq assim é o futebol, camisas pesam e nem sempre o melhor vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Godoy Cruz em 2019 até agora: 22 jogos - 5 vitórias - 8 empates - 9 derrotas - aproveitamento de 34% dos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, TheusSEP said:

Godoy Cruz em 2019 até agora: 22 jogos - 5 vitórias - 8 empates - 9 derrotas - aproveitamento de 34% dos pontos

Acho que a maior "complicacao" e' o campo deles, um alcapao. E, claro, o fato que os gringos "se transformam" na CL e especialmente contra times do Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

O V.Hugo joga bem pela direita? Se eu não me engano ele jogava muito bem pela esquerda, e se me recordo corretamente ele é esquerdo, uma possivel vinda dele... o Gomes joga tranquilo na do Luan ou vcs pensam que isso do posicionamento nao tem nada haver? E o V.Hugo jogaria na do Luan e pronto?

Vitor Hugo jogaria no "time 2" nao mexeria por nada na dupla Luan e Gomez.

Na minha opinião é necessário um zagueiro, porem para o time alternativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Acho que a maior "complicacao" e' o campo deles, um alcapao. E, claro, o fato que os gringos "se transformam" na CL e especialmente contra times do Brasil....

É um alçapão, mas a julgar pelo aproveitamento como um todo, não deve pegar muita gente nesse alçapão não em... não pode ser é a gente a cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Vitor Hugo jogaria no "time 2" nao mexeria por nada na dupla Luan e Gomez.

Na minha opinião é necessário um zagueiro, porem para o time alternativo.

Se fosse o caso, colocaria o VH na vaga do Tonhão e colocaria o Edu na ZD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, RafaRangel disse:

Se fosse o caso, colocaria o VH na vaga do Tonhão e colocaria o Edu na ZD

Perfeito!!! Tentaria uma negociação com a Fiorentina!!! 

Manda o Antonio Carlos para eles e em troca eles nos devolvem o Vitor Hugo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‪Segundo informações o Guilherme Costa, Empréstimo o Santos quer Miguel Borja para ser seu camisa 9, o clube Santista tbm tentou Ricardo Oliveira, porém o Atlético-MG já disse que não libera o jogador.‬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

O V.Hugo joga bem pela direita? Se eu não me engano ele jogava muito bem pela esquerda, e se me recordo corretamente ele é esquerdo, uma possivel vinda dele... o Gomes joga tranquilo na do Luan ou vcs pensam que isso do posicionamento nao tem nada haver? E o V.Hugo jogaria na do Luan e pronto?

No Palmeiras ele sempre jogou pela esquerda mesmo, mas ele é destro. Vi algumas vezes ele falando sobre isso. Agora não sei se ele jogaria no lugar do Luan e deixaria essa ótima dupla que temos hoje ainda mais forte ou se jogaria na outra dupla, junto com o Dracena para ficarmos com duas ótimas duplas (na minha opinião)

Talvez não dê certo ele com o Gomez no começo, tem toda aquela história de entrosamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Perfeito!!! Tentaria uma negociação com a Fiorentina!!! 

Manda o Antonio Carlos para eles e em troca eles nos devolvem o Vitor Hugo!!!

 

Isso, e fala par os italianos tem que tem um clube francês que se interessa pelo Antonio Carlos, esta foi uma das justificativas para ele ser contratado em definitivo pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

Godoy Cruz em 2019 até agora: 22 jogos - 5 vitórias - 8 empates - 9 derrotas - aproveitamento de 34% dos pontos

Time argentino é sempre complicado, jogam bem partidas eliminatórias, mas a grande diferença é que tem pouca torcida, não vai ter tanta pressão. Outra questão, é que ao contrário de River e Boca, que vão se reforçar no meio do ano, o Godoy não tem condições de fazer grandes contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

Godoy Cruz em 2019 até agora: 22 jogos - 5 vitórias - 8 empates - 9 derrotas - aproveitamento de 34% dos pontos

Godoy Cruz na Libertadores 2019:

Em Casa:
0x0 Olímpia 
2x0 Sporting Cristal
1x0 Un. Concepcion

Fora de Casa:
1x2 Olímpia
1x1 Sporting Cristal
0x0 Un. Concepcion 

Fez 7 pontos em casa e 2 pontos fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as contratações vão depender tbm se assinaremos ou não com a RGT.

Eu traria um zagueiro e um atacante.

Um atacante de lado só se fosse alguma oportunidade imperdível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..