Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Empresta o Borja, mas o Santos tem q pagar 100% do salário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não é questão de demonizar o Goulart e sim de analisar a movimentação e o posicionamento dele.

Quando ele joga, o time do Palmeiras fica espaçado, porque o Goulart é muito mais um "segundo atacante" do que um meia, e sua recomposição é lenta, o que não permite ao Bruno Henrique avançar muito, porque precisa cobrir os espaços que o Goulart deixa. Com a entrada de outro meio campista com características de mais movimentação e preenchimento de espaço, o Bruno Henrique não precisa ficar tão preso à marcação e tem mais liberdade para se aproximar da área e finalizar.

A não ser que o Felipão repense o esquema tático quando tiver o Goulart à disposição, acho que o jogador passará a atuar como centro-avante para não mexer na estrutura do meio campo que vem funcionando.

Concordo, mas pq o BH não rendia no Paulista sem o Goulart ? Acho que o Goulart tem uma caracteristica de jogo bem diferente aos outros jogadores que temos, e tem muita qualidade ja mostrou nos poucos jogos mesmo com o físico a quem, mas cabe ao tecnico descascar essa banana não é ? Encaixar em outra posição, ou mudar o esquema tatico talvez, como falei eu se sou tecnico iria de 3 zagueiros e sem os laterais ai vc mantem o time escalado com scarpa no meio volantes e ainda pode por o Goulart, ou o cara de 9 (posição que menos rende ao meu ver) mas é um "problema" bom para o Bigode, antes ter boas peças e esse tipo de "problema" do que não ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Às vezes Deus escala o time, como costumam dizer. O Goulart é um ótimo jogador, mas na posição que vinha jogando, é nítido que o time ficava mais espaçado, com recomposição lenta e sem muita mobilidade na frente. Vejo uma certa semelhança no jogo dele com o Aguero, guardadas as devidas  proporções.  Creio que ele deva ser utilizado de centroavante, um 2 atacante, mas de meia não. O time com a figura do MEIA MEIA deixa o jogo mais flexível, rápido e sem aquela cozinhada. E também permite a chegada do Bruno Henrique. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com a chegada do meio do ano a intenção da diretoria, e até do Borja, seja uma venda internacional, europa, Arábia,  China ou algo parecido. 

Até pq se não vingar no Santos vai desvalorizar mais ainda.

Acredito que um empréstimo interna seja a última alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

William e R. Goulart voltam só após a Copa América? Fico pensando como eles podem se encaixar nessa proposta de jogo do Felipão que vem dando resultado. O Felipão vai ter mais trabalho pra montar o time

 

Hoje, com o rendimento do time A que está entrando em campo, ou um dos dois vira o 9 ou eles são bancos.

Se pegarem banco nosso time reserva fica bem forte, do jeito que está precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

William e R. Goulart voltam só após a Copa América? Fico pensando como eles podem se encaixar nessa proposta de jogo do Felipão que vem dando resultado. O Felipão vai ter mais trabalho pra montar o time

 

O William eu vejo entrando com naturalidade, ele tem mais bola que o Zé Rafael na minha opinião, formaria um meio com

Dudu - Scarpa - William

Qdo fosse um jogo que a gente precisasse de mais força na defesa, poderia trocar o Zé pelo Scarpa ou pelo William.

O Goulart já é mais complicado pq ele muda a característica de jogar do time, eu TENTARIA colocar ele de falso 9 alguns jogos para ver como iria render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, robertooculto disse:

 

não clico mais no BOBO ESPORTE NEM A PAU 

É GUERRA CONTRA A REDXE ESGOTO, ontem tive um compromisso as 16:30 e ao entrar no carro liguei o radio e coloquei na CBN ae lembrei que era da rede esgoto ja mudei no ato 

 

MORRE ESGOTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

 

Poderá ser lembrado pelas eventuais conquistas e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eguren disse:

Poderá ser lembrado pelas eventuais conquistas e só.

Weverton,Gustavo Gomez,Luan,Felipe Melo,Bruno Henrique,Dudu,Gustavo Scarpa,Deyverson serão lembrados com carinho. Assim como os nomes de Jailson,V Hugo,Mina,Jean,Ze Roberto,C Xavier,G Jesus tambem serão lembrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Eguren disse:

Poderá ser lembrado pelas eventuais conquistas e só.

Só conquistas, só.

Uma dúvida... É melhor ser lembrado como a seleção de 82 ou de 94?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian e Goulart voltando bem vejo duas carências no elenco: um centroavante titular e um zagueiro reserva de bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..