Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

48 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Só vejo como vantajoso uma venda do Borja, pra recuperar ao menos parte do que foi investido por ele. Emprestar o jogador responsável pela contratação mais cara da nossa história não me parece ser muito inteligente, e o Santos com certeza não tem bala pra comprá-lo. Eu esperaria até a Copa América por uma proposta de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Só vejo como vantajoso uma venda do Borja, pra recuperar ao menos parte do que foi investido por ele. Emprestar o jogador responsável pela contratação mais cara da nossa história não me parece ser muito inteligente, e o Santos com certeza não tem bala pra comprá-lo. Eu esperaria até a Copa América por uma proposta de fora.

O Santos tem alguém que poderia interessar ao Palmeiras?

Alguma troca por empréstimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

O Santos tem alguém que poderia interessar ao Palmeiras?

Alguma troca por empréstimo...

Tenho nem ideia... um que me agrada é o Derlis, acho muito superior à maioria dos nossos pontas de velocidade, mas parece que ele está lá por empréstimo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Tenho nem ideia... um que me agrada é o Derlis, acho muito superior à maioria dos nossos pontas de velocidade, mas parece que ele está lá por empréstimo também.

Eles tem um volante, que bate até na sombra,  mas é bom jogador. Entretanto, imagino que essa é uma posição que não precisamos.

Zagueiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Agora vão demonizar o Goulart...

Era depois do Scarpa o melhor jogador do time, o BH n vinha fazendo gols ? o Goulart sim e tb vinha dando passes para gol, outro ponto, o Goulart não jogou praticamente o Paulistinha e pq o BH não estava rendendo ? Então esse papo que o BH começo a render pq o Goulart saiu para mim não cola pq a maioria dos jogos do Paulistinha o cara tava fora.

Mas como outro forista postou o Goulart de 9 pode ser uma boa para encaixar todos os jogadores que vem rendendo juntos, eu particularmente não gosto do Goulart como 9 mas como muitas gente esta jogando bem daria para fazer esse teste.

Na real se eu fosse técnico eu tirava os 2 laterais botava o Goulart e mais 1 zagueiro haha mas isso sei que o Bigode n vai fazer hehe.

 

Quem que está "demonizando" o Goulart?

Explica pra gente ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Pedia em troca o Lucas Verissimo em definitivo, aproveitar que ele perdeu espaço com a chegada do zagueiro Colombiano, pode ser melhor talvez do que os nossos reservas ele, ou então o G. Henrique que está em fim de contrato lá, mas esse é mais dificil aceitarem mesmo nessa situação por ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Poderiamos oferecer o Borja e em troca pedir nada, mas discretamente. Seria um golaço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Agora vão demonizar o Goulart...

Era depois do Scarpa o melhor jogador do time, o BH n vinha fazendo gols ? o Goulart sim e tb vinha dando passes para gol, outro ponto, o Goulart não jogou praticamente o Paulistinha e pq o BH não estava rendendo ? Então esse papo que o BH começo a render pq o Goulart saiu para mim não cola pq a maioria dos jogos do Paulistinha o cara tava fora.

Mas como outro forista postou o Goulart de 9 pode ser uma boa para encaixar todos os jogadores que vem rendendo juntos, eu particularmente não gosto do Goulart como 9 mas como muitas gente esta jogando bem daria para fazer esse teste.

Na real se eu fosse técnico eu tirava os 2 laterais botava o Goulart e mais 1 zagueiro haha mas isso sei que o Bigode n vai fazer hehe.

 

Não é questão de demonizar o Goulart e sim de analisar a movimentação e o posicionamento dele.

Quando ele joga, o time do Palmeiras fica espaçado, porque o Goulart é muito mais um "segundo atacante" do que um meia, e sua recomposição é lenta, o que não permite ao Bruno Henrique avançar muito, porque precisa cobrir os espaços que o Goulart deixa. Com a entrada de outro meio campista com características de mais movimentação e preenchimento de espaço, o Bruno Henrique não precisa ficar tão preso à marcação e tem mais liberdade para se aproximar da área e finalizar.

A não ser que o Felipão repense o esquema tático quando tiver o Goulart à disposição, acho que o jogador passará a atuar como centro-avante para não mexer na estrutura do meio campo que vem funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria emprestar o Borja ao Santos e tentar vendê-lo no final da temporada.

A equipe deles não tem nenhum jogador realmente interessante que valha uma troca em definitivo. Com o Sampaoli e com a quantidade de chances que o time do Santos cria, o Borja tende a fazer muitos gols por lá (e perder também). Acho que ele precisa respirar novos ares. Todo mundo sai ganhando nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O ideal seria emprestar o Borja ao Santos e tentar vendê-lo no final da temporada.

A equipe deles não tem nenhum jogador realmente interessante que valha uma troca em definitivo. Com o Sampaoli e com a quantidade de chances que o time do Santos cria, o Borja tende a fazer muitos gols por lá (e perder também). Acho que ele precisa respirar novos ares. Todo mundo sai ganhando nessa.

Eu já acho que o Lucas Veríssimo seria uma boa possibilidade de troca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu já acho que o Lucas Veríssimo seria uma boa possibilidade de troca!!!

Acho que é um bom jogador, mas sempre fico com um pé atrás com atletas que operam o joelho. Temos alguns exemplos de que isso sempre acaba trazendo complicações mais adiante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O ideal seria emprestar o Borja ao Santos e tentar vendê-lo no final da temporada.

A equipe deles não tem nenhum jogador realmente interessante que valha uma troca em definitivo. Com o Sampaoli e com a quantidade de chances que o time do Santos cria, o Borja tende a fazer muitos gols por lá (e perder também). Acho que ele precisa respirar novos ares. Todo mundo sai ganhando nessa.

Gustavo Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O ideal seria emprestar o Borja ao Santos e tentar vendê-lo no final da temporada.

A equipe deles não tem nenhum jogador realmente interessante que valha uma troca em definitivo. Com o Sampaoli e com a quantidade de chances que o time do Santos cria, o Borja tende a fazer muitos gols por lá (e perder também). Acho que ele precisa respirar novos ares. Todo mundo sai ganhando nessa.

Emprestar o Borja para um concorrente direto? 

O jogo do Sampaoli é de toques até chegar na área. Creio que o Borja iria encaixar neste jogo. Que é semelhante aquele Atl. Nacional do qual foi campeão da Liberta. 

Enfim....o Borja já é um grande abacaxi. Que a diretoria fique iluminada e decida o melhor possível para o Palmeiras e para o atleta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PC Kawano disse:

Gustavo Henrique.

Salvo engano, o Gustavo Henrique está em final de contrato com eles e ainda não renovou. Talvez nem precisasse entrar em uma troca. Além disso, é um jogador que se machuca muito e é bem cintura dura. No jogo aéreo se sobressai pela altura, mas pelo chão é bem razoável.

 

2 minutos atrás, pazinatto disse:

Emprestar o Borja para um concorrente direto? 

O jogo do Sampaoli é de toques até chegar na área. Creio que o Borja iria encaixar neste jogo. Que é semelhante aquele Atl. Nacional do qual foi campeão da Liberta. 

Enfim....o Borja já é um grande abacaxi. Que a diretoria fique iluminada e decida o melhor possível para o Palmeiras e para o atleta. 

 

Antes emprestá-lo e deixá-lo jogar para se valorizar, do que mantê-lo aqui, sendo preterido e desvalorizado.

Acho que ele tem chances de crescer lá, se valorizar e ser vendido ao final da temporada. Não acho que mantê-lo aqui para não reforçar um concorrente seja a melhor ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..