Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
35 minutos atrás, RafaRangel disse:

Só conquistas, só.

Uma dúvida... É melhor ser lembrado como a seleção de 82 ou de 94?

De 82 não me lembro....mas a de 94 me deu uma alegria danada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

De 82 não me lembro....mas a de 94 me deu uma alegria danada....

Sei por ver os lances e ver a história. A de 94 eu só lembro do meu pai mandando o Baggio tomar naquele lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não emprestaria o Borja para o Santos. 

Primeiro que não vão querer pagar todo o salário do jogador... certo que vão falar que está fora dos padrões do Santos, que aceitam pagar uma parte e outras desculpinhas.

Depois, reforçar um rival direto é complicado.

Creio que o melhor seria esperar a janela de meio do ano, se não vender, ai sim abre negociações de empréstimo com times do Brasil ou da América do Sul (troca)...quem sabe não sairia algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o quanto antes se desfizer do Borja é melhor. Reforçar o adversário? Desde quando Borja é reforço? Se for usar esse pensamento, de que ele pode ser útil pra outros times, então tinha que ter vaga no Palmeiras, mas não tem, infelizmente é ruim, não tem o psicológico bom, tem que negociar e fazer dinheiro e assim ainda dar espaço para Arthur e testes como Goulart e William de falso 9. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A oportunidade só bate na porta uma vez.

Melhor o Palmeiras pagar uns 20% do salário dele e colocá-lo em ação para tentar vender, do que ficar com o jogador mofando aqui e pagando o salário integral ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pra mim, o quanto antes se desfizer do Borja é melhor. Reforçar o adversário? Desde quando Borja é reforço? Se for usar esse pensamento, de que ele pode ser útil pra outros times, então tinha que ter vaga no Palmeiras, mas não tem, infelizmente é ruim, não tem o psicológico bom, tem que negociar e fazer dinheiro e assim ainda dar espaço para Arthur e testes como Goulart e William de falso 9. 

Não veria por esse lado, não....estão se esquecendo que do outro lado tem o Sampaoli. Quer negociar? Negocia com clube de fora, ou com o Bahia. Já deveríamos ter aprendido com o episódio do Pratto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o Borja para o Santos por 20mi 50% da parte que compete ao verde(parcelado mesmo, tanto faz). Aí o resto é com eles, se valorizar (grande chances porque eles criam muitas chances de gol e o Miguel se posiciona bem e sem ter que ficar marcando ou casquinha, se errar 50% das finalizações ainda vai fazer muito gol hahah) a gente recupera mais que o investimento, se não valeu pelos gols e abraço.

 

Mandaria o Guerra junto com salário 100% pagos por eles, e como disse ali em cima traria o GH como contrapeso para a reserva da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Não veria por esse lado, não....estão se esquecendo que do outro lado tem o Sampaoli. Quer negociar? Negocia com clube de fora, ou com o Bahia. Já deveríamos ter aprendido com o episódio do Pratto.

Se o Borja não for eles vão pegar o Ricardo Oliveira de volta, que pra mim com 40 anos e uma perna é melhor que o Borja.

Então não vejo problemas em emprestar o Borja. Se o Sampaoli fizer ele jogar, melhor ainda. Quem sabe não vendemos por EU 10 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Não veria por esse lado, não....estão se esquecendo que do outro lado tem o Sampaoli. Quer negociar? Negocia com clube de fora, ou com o Bahia. Já deveríamos ter aprendido com o episódio do Pratto.

Desse lado já teve Cuca, Valentim, Roger Machado e Felipão, e o colombiano só jogou um futebol médio com o Roger. Que vá pro Santos por empréstimo, que jogue bem, pois o bem dele não é nada impressionante, e que sejamos capaz de recuperar esse investimento mal feito.

Melhor do que ficar aqui indo com cor errada de uniforme e cara de derrota nos jogos, sem vontade, sem desejo de vencer e ganhando o salário e todos os benefícios de jogar no palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Eu venderia o Borja para o Santos por 20mi 50% da parte que compete ao verde(parcelado mesmo, tanto faz). Aí o resto é com eles, se valorizar (grande chances porque eles criam muitas chances de gol e o Miguel se posiciona bem e sem ter que ficar marcando ou casquinha, se errar 50% das finalizações ainda vai fazer muito gol hahah) a gente recupera mais que o investimento, se não valeu pelos gols e abraço.

Acho que o máximo que o Santos chega é pagar o salário que ele recebe aqui. Estão quebrados, tanto que na metade do ano não conseguiram um camisa 9.

Em contrapartida, acho que o Palmeiras deve segurar ao menos até a janela internacional abrir, pra tentar uma venda a um segundo escalão da europa, China ou um time mexicano, que pagariam mais por ele. Só se não houver perspectiva de chegar uma proposta perto do que foi pago que devem olhar pro Santos ou América do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu venderia o Borja para o Santos por 20mi 50% da parte que compete ao verde(parcelado mesmo, tanto faz). Aí o resto é com eles, se valorizar (grande chances porque eles criam muitas chances de gol e o Miguel se posiciona bem e sem ter que ficar marcando ou casquinha, se errar 50% das finalizações ainda vai fazer muito gol hahah) a gente recupera mais que o investimento, se não valeu pelos gols e abraço.

 

Mandaria o Guerra junto com salário 100% pagos por eles, e como disse ali em cima traria o GH como contrapeso para a reserva da zaga.

Seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Pedia em troca o Lucas Verissimo em definitivo, aproveitar que ele perdeu espaço com a chegada do zagueiro Colombiano, pode ser melhor talvez do que os nossos reservas ele, ou então o G. Henrique que está em fim de contrato lá, mas esse é mais dificil aceitarem mesmo nessa situação por ser titular.

Esse Lucas Veríssimo foi dado como garantia para a contratação do glorioso Cueva (penso que não vão se desfazer dele por conta disso). Gustavo Henrique seria uma boa mesmo (porém provável que eles queiram renovar para não "entregar o jogador a nós"). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Pra mim, o quanto antes se desfizer do Borja é melhor. Reforçar o adversário? Desde quando Borja é reforço? Se for usar esse pensamento, de que ele pode ser útil pra outros times, então tinha que ter vaga no Palmeiras, mas não tem, infelizmente é ruim, não tem o psicológico bom, tem que negociar e fazer dinheiro e assim ainda dar espaço para Arthur e testes como Goulart e William de falso 9. 

O Barrios foi enxotado aqui da mesma forma e foi muito importante na conquista da libertadores de 2017 pelo Grêmio. "Aihn, mas o Barrios é mil vezes melhor que o Borja e o problema dele é físico". Sim, concordo, porém o Borja pode ter um estilo de jogo que favoreça suas valências lá no Santos com bolas rasteiras e rápidas para entrar e fazer o facão batendo no gol (estilo naquelas que fazia no Nacional). Borja é um jogador de um esquema apenas, ou seja, é limitado e esta sem confiança alguma e parece que não a recuperará aqui. Sinceramente não considero ele um #*&! reforço que ia ajudar o Santos a uma disputa de título. Porém só pensando que ele possa vir a ser valorizado e vendido para recuperarmos uma grana já esta valendo. Imagina ele fazendo uns gols lá (torcerei para que seja artilheiro do Brasil desde que não nos prejudique na campanha nossa) e no final do ano vem uns chinas e pagam quase o que pagamos nele? Quem sabe não se gere até um superavit na operação (vide Deyverson que iríamos fazer uma grana e não esperávamos também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfume do Borja foi trocado por um repelente a gol

Um dia descobrirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..