Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, T-R3X disse:

Essa notícia do Moisés a gente já mata só pelo fato dele ter jogado a Libertadores e a Copa do Brasil... Pro Palmeiras idem.

Os clubes iriam realizar uma troca aonde só poderiam utilizar os jogadores no campeonato brasileiro?

eu pesquisei e descobri que o Moisés atuou em 7 jogos nesse brasileiro ( tem sido tipo o 12º jogador do time ), se ele sair não será para time na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que acham desnecessária a contratação do Ramires deixo duas perguntas:

 

Já viram a sequência de jogos depois da Copa América?

Confiam no Jean?

 

Graças a Deus não são vocês que planejam a montagem do elenco :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabu disse:

Aos que acham desnecessária a contratação do Ramires deixo duas perguntas:

 

Já viram a sequência de jogos depois da Copa América?

Confiam no Jean?

 

Graças a Deus não são vocês que planejam a montagem do elenco :)

Concordo.

mas o Ramires não vai jogar nessa sequência, pelo menos não em alto núivel..talvez seja reforço nas fases finais da libertadores....precisá de um bom tempo de preparo físico, ritmo e readaptação ao futebol brasileiro. Não joga há 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

eu pesquisei e descobri que o Moisés atuou em 7 jogos nesse brasileiro ( tem sido tipo o 12º jogador do time ), se ele sair não será para time na série A.

E ele se recuperou física e tecnicamente. Tem jogado bem novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ramires vier de fato, quem sai? Já existe alguma especulação? 

Desculpa a pergunta mas não consegui acompanhar as últimas postagens pois estou no serviço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo ideal (Não é facil mas...)

 

Vende Moises e Jean ( o salário dos dois ou 1 salário de 1 e meio do outro da pro Ramires e fecha com ele)

Se ele não jogar nada, empata com oq ja temos e economizamos em salário caso o salário dele não seja o do Moises e do Jean juntos, se ele jogar mais ou menos ja é lucro para o que temos hoje, se ele jogar muito vencemos, ou seja ? Não tem como perder hahaha

Vende o Borja e o Fabiano, contrata um atacante bom e da o salário dos dois para o cara, nenhum dos dois joga e rende então mesmo caso do citado a cima, se não render empata, se jogar mais ou menos ja vencemos se arrebentar nem se fala.

Vende o Juninho e o Guerra, contrata um zagueiro e da o salário dos dois para o cara ( mesma situação das duas citadas a cima)

Como o Ramires vem ganhando salário e não teríamos que pagar o passe, e ganharíamos com a venda dos jogadores ainda da para ir pagando dívida, crefisa ou sei la quem.

Resolvido o "problema"

Novamente sobre o Ramires a ideia segundo o site da ESPN é que o Bigode quer o cara para revesar com o BH, ou seja ? Quem render mais vira titular da liberta e o outro vira o do Brasileiro, como ja falei na outra msg que postei faz todo o sentido pq Moises e Tiago na volância o time ficaria pesado e de pouca criatividade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Portal arena alviverde postou: 

Seguindo ....

Moisés  provavelmente irá para a Croácia

 

é uma fonte que não costuma dar barrigadas 

Tinham mencionado isso no Twitter ontem, só que nenhuma fonte confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestra1999 disse:

E ele se recuperou física e tecnicamente. Tem jogado bem novamente 

Para mim o único jogo que vi o Moises ser aquele de 2016 foi o primeiro jogo que voltou de contusão ja na liberta que ele arrebenta o jogo, não me recordo contra quem.

Depois ele fez 0 jogos que ele arrebenta e alguns que ele joga bem mais ou menos, ainda acho ele pesado fisicamente e de pouca mobilidade, quando joga ele o time parece um cruzeiro se deslocando (Cruzeiro não o time a embarcação hehe)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
22 minutos atrás, Fabu disse:

Aos que acham desnecessária a contratação do Ramires deixo duas perguntas:

 

Já viram a sequência de jogos depois da Copa América?

Confiam no Jean?

 

Graças a Deus não são vocês que planejam a montagem do elenco :)

Ramires vem pra ganhar o que ganha pra jogar no lugar de quem? Lembrando que ele é volante. Felipe Melo e Bruno Henrique são adaptados e donos do vestiário/posição. Ramires é bom pra caramba, mas os 2 titulares e o que vem entrando também (Moisés). Além do que, o cara nos ultimos 2 anos mal jogou. 2018 foram 0 jogos. Vem da China (o que não tem sido bom pra clubes brasileiros que contratam jogadores de lá). Não vejo-o aguentando a tal sequência 

Ah, ano passado foi pior e morremos nas 2 semis de mata mata e levamos o brasileiro nessa sequência que você disse. 

O Palmeiras deve preencher lacunas mais emergentes, que é a zaga e o atacante pelos lados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Para mim o único jogo que vi o Moises ser aquele de 2016 foi o primeiro jogo que voltou de contusão ja na liberta que ele arrebenta o jogo, não me recordo contra quem.

Depois ele fez 0 jogos que ele arrebenta e alguns que ele joga bem mais ou menos, ainda acho ele pesado fisicamente e de pouca mobilidade, quando joga ele o time parece um cruzeiro se deslocando (Cruzeiro não o time a embarcação hehe)

 

Também tinha essa percepção, mas olhando nos últimos jogos, principalmente a movimentação, ele tá correndo melhor e mais intenso fisicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tinham mencionado isso no Twitter ontem, só que nenhuma fonte confiavel.

Depois que deram a barrigada do Everton Ribeiro e do Gabigol, perderam a credibilidade (Portal ArenaAlviverde)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cunhado disse:

Se vazou é porque já está acertado, pelo menos é o que vem ocorrendo, quando a noticia chega a vazar é porque já está acertado.

Tomara. Apesar de que no caso Goulart foi novela. O resto realmente já estava acertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..