Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Para mim o único jogo que vi o Moises ser aquele de 2016 foi o primeiro jogo que voltou de contusão ja na liberta que ele arrebenta o jogo, não me recordo contra quem.

Depois ele fez 0 jogos que ele arrebenta e alguns que ele joga bem mais ou menos, ainda acho ele pesado fisicamente e de pouca mobilidade, quando joga ele o time parece um cruzeiro se deslocando (Cruzeiro não o time a embarcação hehe)

 

Sim, não é possível não ver que ele não tem mais mobilidade...Ele se esforça e tem muita qualidade técnica, mas a falta de confiança pós lesão o deixou sem reflexos, desatento na defesa, não acompanha os atacantes, falta MUITA agilidade, a perna parece dura. Nunca mais jogará em alto nível, obrigado por 2016 mas acabou o ciclo aqui, que vá ser feliz em outro lugar.

Faz tempo que peço um 2 volante de verdade para revesar com o BH, obrigado meu Deus !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim felipe melo = ramires, obviamente características opostas, mas dois excelentes volantes com passagens vitoriosas pela europa.. copa do mundo (ramires jogou duas).. enfim, se contratado realmente chega com quase a mesma idade do felipe melo.. se fenerbahce e benfica queriam/querem o cara é por que tem lenha pra quimar. 

pra mim excelente contratação.

e sempre fui fã do futebol do ramires.. desde a época que jogava no cruzeiro.

sobra aqui no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, não é possível não ver que ele não tem mais mobilidade...Ele se esforça e tem muita qualidade técnica, mas a falta de confiança pós lesão o deixou sem reflexos, desatento na defesa, não acompanha os atacantes, falta MUITA agilidade, a perna parece dura. Nunca mais jogará em alto nível, obrigado por 2016 mas acabou o ciclo aqui, que vá ser feliz em outro lugar.

Faz tempo que peço um 2 volante de verdade para revesar com o BH, obrigado meu Deus !

Dupla da Liberta: FM e BH

Dupla do Brasileiro: Ramires +1 (Matheus Fernandes, Tiago)

Essa é a ideia segunda as especulações dos sites, e faz todo o sentido, ele quer uma peça versátil como o BH, que marque mas chegue com qualidade a frente.

Se vai dar certo eu não sei, como Palmeirense se fechar torcerei para arrebentar, seja esse ano seja no próximo já que estava na China e mal jogava lá ( oq a torcida terá que ter paciência e o clube tem que cuidar de forma especial a parte física dele, para não arrebentar).

O cara só fez um gol de Champions contra o poderoso Barça, qualidade tem de sobra, Moises temos que ser gratos mas o Palmeiras tb não é casa de caridade, ta dês de 2016 que não rende um ano todo bem, obrigado boa sorte e a roda é bom que gire as vezes para sangue novo entrar e a disputa saudável que tem entre os jogadores que continue tendo e os jogadores não se acomodem, vida pessoal de jogador não é da nossa conta mas sabemos que quando rendem não estamos nem aí, quando não rendem eu ao menos fico puto de ver o cara machucado                     jogando campeonato de poker a noite sendo transmitido pela ESPN a vá...  Golf tb é bem chegado..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Dupla da Liberta: FM e BH

Dupla do Brasileiro: Ramires +1 (Matheus Fernandes, Tiago)

Essa é a ideia segunda as especulações dos sites, e faz todo o sentido, ele quer uma peça versátil como o BH, que marque mas chegue com qualidade a frente.

Exatamente. A galera fala que a zaga não é prioridade, mas quando o time B joga ele joga muito mal principalmente pela falta de mobilidade e qualidade técnica do meio campo. Thiago Silva e Moisés vs Felipe Melo e Bruno Henrique é um abismo de diferença. Ainda mais se considerar o Lucas Lima de titular que também cadencia o jogo em vez de dar velocidade, fica muita gente lenta no meio campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Fabu said:

Aos que acham desnecessária a contratação do Ramires deixo duas perguntas:

 

Já viram a sequência de jogos depois da Copa América?

Confiam no Jean?

 

Graças a Deus não são vocês que planejam a montagem do elenco :)

Você sabe que o Jean fez/faz parte do planejamento da montagem do elenco né?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava indiferente com relação o Ramirez 

Mas pensei melhor e lembrei q ele twm pegafa e é versátil. Ótimas características para o tipo de jogo do Palmeiras.

É tipo assim, o que o BH faz hoje, o Ramirez em seu auge fazia sendo campeão ds Champions. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weverton, rocha, luan e gomes, diogo, fm, bruno, scarpa, zérafael , dudu, CONTRATAÇÃO

prass, mayke, Dracena, CONTRATAÇÃO, v.luiz, TH e ramires, veiga, KENO(SONHO), willian,  deyverson.

só faltaria dois para fechar o elenco esse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pietropie disse:

Já postaram isso aqui? Alguém ouviu algo parecido?

Certeza que é o Cristiano Ronaldo, que usará a nove pois a sete é do baixnho. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pietropie disse:

Já postaram isso aqui? Alguém ouviu algo parecido?

O único 9 bombástico que o Felipe Melo foi companheiro nos últimos anos, e que ainda joga, é o Icardi (óbvio que não é ele).

Drogba já se aposentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O único 9 bombástico que o Felipe Melo foi companheiro nos últimos anos, e que ainda joga, é o Icardi (óbvio que não é ele).

Drogba já se aposentou.

As vezes não precisa ter jogado junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão algumas vezes tentou colocar Jean como um terceiro homem de meio campo com chegada na frente, a coisa não funcionou bem porque o Jean não tem mais condições. Ramirez pode atuar assim e o time ganha mais uma variação de esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, mau-z/s disse:

Você sabe que o Jean fez/faz parte do planejamento da montagem do elenco né?????

Sim, e mesmo assim estão reforçando a posição. Qual o seu ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..