Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu fui um dos que era totalmente contra pagar essa bolada pelo Richarlison.

E continuo com a mesma opinião. Para pagar 40 milhões em um jogador, tem que ser um craque incontestável.

Pra ser bem honesto, considero o Richarlison um jogador nota 6,75 ou 7,0, no máximo. Não vejo esse jogador todo que muita gente vê não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MozarT disse:

Acho difícil o pedro eu tentaria o Adolfo Gaich do San Lorenzo, grandalhão e não é perna de pau,
Fisicamente ele me lembra muito o Bierhoff, ex milan e seleção alemã.

Rapaz, pelo video é muitoooo ruim, Jesus amado

Se eu jogasse com um cara desse na várzea, ia xingar por 90 minutos

Parece o Rodrigão do Bahia ainda mais piorado

Como um cara desse vira jogador, hoje em dia está muito fácil, nasci na época errada 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daragom disse:

Lembro que na época, quando falaram da possibilidade de contratação dele, esse gol de voleio tinha me ganhado. Quanta ilusão!

Só pode ter sido obra de macumbaria isso ai , ele ficou com um tipo de repelência  a gol . Precisaria descobrir qual foi o pai de santo pra desfazer esse trabalho .

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz, pelo video é muitoooo ruim, Jesus amado

Se eu jogasse com um cara desse na várzea, ia xingar por 90 minutos

Parece o Rodrigão do Bahia ainda mais piorado

Como um cara desse vira jogador, hoje em dia está muito fácil, nasci na época errada 

Pra piorar o jogador tem mais jogos pela seleção de Base que no Profissional do San Lorenzo (14 jogos com 2 gols sendo 7 como titular)... 20 anos de idade...Nesse perfil sendo que melhor temos o Arthur quase com a mesma idade e com bem mais experiência.....e nessa condições concordo até com os fãs da Base....se se utilize alguém da base....Fabricio....Papagaio....nesse Perfil é melhor ir buscar o Emiliano Gomez do Defensor do Uruguai quem têm 17 anos e têm quase a mesma experiência de jogo

Tem que chegar jogador pesado....com boa média de Gols e com algumas experiência.

Não entendi a indicação do Mozart tb

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu fui um dos que era totalmente contra pagar essa bolada pelo Richarlison.

E continuo com a mesma opinião. Para pagar 40 milhões em um jogador, tem que ser um craque incontestável.

Pra ser bem honesto, considero o Richarlison um jogador nota 6,75 ou 7,0, no máximo. Não vejo esse jogador todo que muita gente vê não.

E digo mais, naquela bagunça que estava o PALMEIRAS em 2017, o Sr. Cuca com "aquela" vontade...Era mais fácil o Richarlison ter flopado do que ter sido vendido pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não pagaria os valores que estão sendo comentados pelo jogador do Fluminense. Seria mais uma aposta de altíssimo risco.

Empréstimo com passe fixado, ok.

Negociação em definitivo somente com valores razoáveis.

O jogador apareceu bem? Sim, apareceu. Mas não temos um histórico ainda, sem falar que voltou recentemente de uma contusão grave.

Apostas que "hablan" pagando caro, eu não tbm não contrataria.

Contratamos o Borja  por um valor bem elevado por conta de uma Libertadores (acho que foi unanimidade essa contratação). E hoje queremos vender o mais rápido possível.

Apostamos alto sem o menor sentido no CE. Já sabemos o resultado.

Ou contratamos alguém "pronto" ( não consigo sugerir ninguém) para qualificar o elenco com todos os indicativos possíveis que o jogador dará certo...ou não contrata ninguém.

Investir pesado em aposta??? Espero que não façam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu não pagaria os valores que estão sendo comentados pelo jogador do Fluminense. Seria mais uma aposta de altíssimo risco.

O jogador apareceu bem? Sim, apareceu. Mas não temos um histórico ainda, sem falar que voltou recentemente de uma contusão grave.

Contratamos o Borja  por um valor bem elevado por conta de uma Libertadores (acho que foi unanimidade essa contratação). E hoje queremos vender o mais rápido possível.

Ou contratamos alguém "pronto" ( não consigo sugerir ninguém) para qualificar o elenco com todos os indicativos possíveis que o jogador dará certo...ou não contrata ninguém.

Concordo. No estágio em que chegamos, não precisamos de apostas, a não ser por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Deixe eu ver se entendi....tem que contratar alguém Pronto (Bom e Experiente) e por valor Barato....não pode hablar...tem que falar português?

Depois dos Filtros Sobrou:

Nacionalidade: Brasileiro.

Experiência: Pelo menos 5 anos em campeonatos de Ponta comprovadamente com boas médias pra um CA (Pronto)

Lesões: Nenhuma ou pelo menos nenhuma Grave

Preço : barato ou preço razoável que seja menor que Borja e Carlos Eduardo < 10M dólares

Tipo de Compra: Conservadora

não consegui encaixar um atacante nesse Perfil...ou ele Habla....Ou é aposta...ou Teve lesão por isso é acessível.....ou é Muito novo ou muito velho...ou é razoavelmente pronto porém caro....ou não tenho certeza se é pronto

Ficou complicado....acho que sua Indicação e não contratar ninguém....Estamos bem de CA....kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
19 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Deixe eu ver se entendi....tem que contratar alguém Pronto (Bom e Experiente) e por valor Barato....não pode hablar...tem que falar português?

Depois dos Filtros Sobrou:

Nacionalidade: Brasileiro.

Experiência: Pelo menos 5 anos em campeonatos de Ponta comprovadamente com boas médias pra um CA (Pronto)

Lesões: Nenhuma ou pelo menos nenhuma Grave

Preço : barato ou preço razoável que seja menor que Borja e Carlos Eduardo < 10M dólares

Tipo de Compra: Conservadora

não consegui encaixar um atacante nesse Perfil...ou ele Habla....Ou é aposta...ou Teve lesão por isso é acessível.....ou é Muito novo ou muito velho...ou é razoavelmente pronto porém caro....ou não tenho certeza se é pronto

Ficou complicado....acho que sua Indicação e não contratar ninguém....Estamos bem de CA....kkkkkkkkkkkkkk

Eu vou desenhar (sem ironia) pra vc de forma objetiva:

Apostar alto em jogadores desconhecidos ou com apenas uma temporada boa, vindo recentemente de contusão grave, independente de "hablar" ou de falar português, eu não apostaria/investiria.

Se for para investir alto, tem que ser alguém pra qualificar o elenco com requisitos/indicativos que dará certo, minimizando os riscos.

É bem simples de entender.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Portal Arena Alviverde postou que nos próximos dias é pra chegar uma proposta do Montreal Impact (MLS) pelo Borjão da massa

Queria saber como esses caras sabem que vai chegar uma proposta kkk

Falar que chegou muitas vezes já é invenção, agora que vai chegar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, guih_sep said:

E digo mais, naquela bagunça que estava o PALMEIRAS em 2017, o Sr. Cuca com "aquela" vontade...Era mais fácil o Richarlison ter flopado do que ter sido vendido pra fora.

Richarlyson flopar aqui ? Talvez. Más os números não mentem.  A porcentagem de acerto do Cuca nas indicações foi em torno de 90 %. B.H., Keno, R.G. 2Tche. Até o Deyvinho recebeu proposta milionária e iria nos dar um lucro enorme. Podemos nâo gostar do cara más a Cesar o que é de Cesar. Numeros certeiros assim, só vi na era Parmalat, lá se vão mais de 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já preenchemos a vaga de incógnita vinda da China com a contratação do Ramires, mas se for pra contratar um atacante pra brigar com o Deyverson eu daria uma sondada no Elkson! Não sei se é viável a nível de contrato tirá-lo de lá! Mas acho que encaixaria muito bem por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..