Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Agora, Luciano Borgognoni disse:

1T 33’ GOL DO OPERÁRIO! Felipe Augusto abre o placar no jogo-treino. @Palmeiras 0x1 Operário

Qual time ta jogando hoje? Pergunto pela escalação

Jailson; Jean, Gomez, AC, VL; TS, Moisés, Scarpa; FP, Willian e Borja.

Vamos ser sinceros pessoal. Se vocês fossem jogadores profissionais, tendo copa do Brasil, Liberta e Brasileirão pra jogar, iriam dar a vida e entrar em divididas pesadas num amistoso contra o Guarani?  Aí beleza, vou dar a vida pela camiseta do Palmeiras, vem um zagueiro grosso, acerta meu joelho lateralmente, o LCA anterior e posterior vão pro cacete e acaba minha carreira.

Eu sou corneta, mas ficar brabo por causa de um amistoso? 

A realidade é:

- A gente só parou pra ver porque era o Palmeiras, porque qualquer ser humano com cerebelo funcional sabia que o jogo ia ser isso aí, ritmo de domingão pós churrasco familiar pro verdão, e ritmo de final de champions para o Guarani, por o único feito que resta pra um time desses é ganhar do Palmeiras em um amistoso.

- Só foi televisionado porque a EI com certeza queria uma graninha.

Então não há necessidade desse alvoroço todo aí.

Bicho não tou preocupado em perder esse jogos....tou meio com pé atrás de como esse Time vai realmente Voltar da Parada especificamente para o jogo contra o internacional daqui 7 dias

Eu não tinha expectativa que o time melhorasse na parada.....mas tb não achava que pudesse piorar.....Só espero que não demorem 30 dias pra entra em ritmo de jogo....Os Meses de julho e agosto serão pesadíssimos....já tinha noção que essa parada não seria benéfica pra gente mas esperava pelo menos uma estabilidade

O Time tava arrumado, Sólido e Voando em que pese eu não tivesse curtindo alguns jogos....vamos ver no jogo de verdade o que vai acontecer

20 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Vamos ser sinceros pessoal. Se vocês fossem jogadores profissionais, tendo copa do Brasil, Liberta e Brasileirão pra jogar, iriam dar a vida e entrar em divididas pesadas num amistoso contra o Guarani?  Aí beleza, vou dar a vida pela camiseta do Palmeiras, vem um zagueiro grosso, acerta meu joelho lateralmente, o LCA anterior e posterior vão pro cacete e acaba minha carreira.

Eu sou corneta, mas ficar brabo por causa de um amistoso? 

A realidade é:

- A gente só parou pra ver porque era o Palmeiras, porque qualquer ser humano com cerebelo funcional sabia que o jogo ia ser isso aí, ritmo de domingão pós churrasco familiar pro verdão, e ritmo de final de champions para o Guarani, por o único feito que resta pra um time desses é ganhar do Palmeiras em um amistoso.

- Só foi televisionado porque a EI com certeza queria uma graninha.

Então não há necessidade desse alvoroço todo aí.

Jogo treino é só pra pegar ritmo de jogo. Só para isso. Apenas.

Não é corneta nem nada. É uma constatação do que vejo. Lucas Lima não tem razão alguma pra esta no time titular.

Scarpa rendeu mais do que ele. Veiga rendeu mais do que ele. Até o Hyoran rendeu mais do que ele. 

Pra mim ele seria 4ª opção. Aliás o venderia se realmente tiver aquela proposta.

Se acham que não precisamos qualificar a zaga, se acham que nossos centroavantes vão dar conta de três campeonatos...Parabéns pelo sangue frio. Eu continuo com o meu malcaratismo conforme disse o amigo anteriormente pedindo reforços. Ir bem nas primeiras rodadas nunca significou títulos.

3 horas atrás, Parallax disse:

Pode achar o que quiser. Cornetar derrota em amistoso, com o time liderando o campeonato, usando 3 formações diferentes, voltando da parada da copa... Sim, é mal caráter quem coloca essa derrota na conta pra assoprar suas cornetas.

3 horas atrás, Parallax disse:

É regra do fórum. Não lei. Segue quem acha que deve seguir e pune quem acha que deve punir.

Pelo jeito a regra do fórum só vale quando interessa. Ofender foristas com opinião contrária está valendo para vc. Ok então.

Minha barca já tá pronta.  Coloco nela os seguintes:

-Jean (idade)

-Antonio Carlos (pé de rato)

-Moisés (pé de chumbo)

-Guerra (não jogou um jogo no ano e idade)

-Borja (pé de rato)

-Juninho (sem comentário)

-Edu Dracena (um excelente ex-jogador)

-Prass (idade.  prazo de validade vencido)

-Fabiano (meo deos,  muito fraco)....

------Se esqueci de algum, por gentileza me avisem.

-Com a venda e economia de salarios contrata um zagueiro e um centro avante de qualidade,  e promove tres, somente tres jogadores do sub 20.

38 minutos atrás, T-R3X disse:

"Torcedores do Palmeiras pedem a volta de Keno praticamente desde que ele deixou o clube, há um ano. Mas o destino do atacante de 29 anos deve ser os Emirados Árabes Unidos. Ao lado de seu empresário, o jogador embarcou para Dubai para definir detalhes de sua ida ao Shabab Al Ahli."

"Destaque do Pyramids, Keno fez 33 jogos, 10 gols e deu sete assistências. Ele está de férias no Brasil, enquanto aguarda a definição de seu futuro. Em suas redes sociais, é comum ver mensagens de palmeirenses clamando pelo seu retorno ao clube em que jogou entre 2017 e 2018; com a camisa alviverde, fez 84 partidas, 19 gols e nove assistências."
-------------------------

Repórter se contradiz no texto, mas se não for vir reforçar time do BR ótimo!

Edited by Royal

Se o Scarpa começar o mata-mata no banco, tudo me leva a crer que aconteceu algum problema interno com ele e a comissão técnica.

Ele foi um dos melhores jogadores do primeiro semestre, voltou bem e mesmo assim está comendo banco do LL. Eu não consigo ver justificativa para isso. Espero que ele comece como titular contra o Inter.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.