Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, MozarT disse:

Os que engoliram a ideia que a mídia cuspiu de que o Deyverson é ruim kkkkk

Engolir ideia da mídia? Ela adora o Deyverson, e adora mais ainda a torcida que engole ele com a ruindade e a falta de parafusos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, jonkei said:

Engolir ideia da mídia? Ela adora o Deyverson, e adora mais ainda a torcida que engole ele com a ruindade e a falta de parafusos dele...

Lembra a última vez que ele fez besteira? Pq eu não tô lembrado, o Deyverson com toda certeza não é o atacante dos sonhos só que tb não é esse peréba que uma galera tá pintando aqui.
Quem poderia vir pro lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson, na minha opinião, é medíocre (de médio mesmo); isso não quer dizer que não queira que fique, ou que impeça que seja titular do time. Na nossa história e na própria história do futebol, tivemos centroavantes medíocres que fizeram sucesso. Vai ser polêmico, mas em termos de técnica, o Oséas era um centroavante medíocre, mas que sabia fazer gols como poucos. Jardel tinha uma colocação, finalização e um tempo de bola excelentes, mas não conseguia fazer 3 embaixadinhas seguidas. 

O que me preocupa, na vdd, são 2 pontos: 

1- Dívida com a parceira: tá, sei que clube não é banco, mas é algo que incomoda essa dívida com a parceira, que cresce dia após dia. Ficaria mais tranquilo se diminuíssemos ou até quitássemos essa dívida, e hoje a venda do deyverson por uma boa grana ajudaria (mas tem que ser uma boa grana MESMO);

2- Fama: Deyverson já fez a fama, e isso ficou bem claro nos áudios do árbitro no jogo contra o botafogo. Me preocupa ele perder a cabeça ou ser perseguido pela arbitragem e nos deixar na mão em um jogo decisivo. Ambos já aconteceram e nos prejudicaram.

 

Dito isso, se pudermos ficar com ele e trouxermos um outro 9 de qualidade, seria perfeito. Não sei se as especulações com falcão garcia, diego costa e afins são reais, mas um nome que me agrada e que de certa forma é plausível é o fred, já que o cruzeiro tá numa crise financeira danada e não sei se conseguiria segurar o jogador se fôssemos pra cima. Seria um cara que, caso precise, não deixaria a "peteca cair". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Daniel Pilares said:

O Deyverson, na minha opinião, é medíocre (de médio mesmo); isso não quer dizer que não queira que fique, ou que impeça que seja titular do time. Na nossa história e na própria história do futebol, tivemos centroavantes medíocres que fizeram sucesso. Vai ser polêmico, mas em termos de técnica, o Oséas era um centroavante medíocre, mas que sabia fazer gols como poucos. Jardel tinha uma colocação, finalização e um tempo de bola excelentes, mas não conseguia fazer 3 embaixadinhas seguidas. 

O que me preocupa, na vdd, são 2 pontos: 

1- Dívida com a parceira: tá, sei que clube não é banco, mas é algo que incomoda essa dívida com a parceira, que cresce dia após dia. Ficaria mais tranquilo se diminuíssemos ou até quitássemos essa dívida, e hoje a venda do deyverson por uma boa grana ajudaria (mas tem que ser uma boa grana MESMO);

2- Fama: Deyverson já fez a fama, e isso ficou bem claro nos áudios do árbitro no jogo contra o botafogo. Me preocupa ele perder a cabeça ou ser perseguido pela arbitragem e nos deixar na mão em um jogo decisivo. Ambos já aconteceram e nos prejudicaram.

 

Dito isso, se pudermos ficar com ele e trouxermos um outro 9 de qualidade, seria perfeito. Não sei se as especulações com falcão garcia, diego costa e afins são reais, mas um nome que me agrada e que de certa forma é plausível é o fred, já que o cruzeiro tá numa crise financeira danada e não sei se conseguiria segurar o jogador se fôssemos pra cima. Seria um cara que, caso precise, não deixaria a "peteca cair". 

Fred passa mais tempo no DM que o Valdivia, se fosse pra tentar alguém de lá eu traria o Raniel, só que é aposta tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MozarT disse:

Mas falando em jogadores que atuam fora de atacante brasileiro acho que os nomes são muito poucos:
William José (não gosto)
Matheus Cunha (Liepzig, impossível)
Alan (Ghuanzhou ex flor)?
Luiz Phellype (Sporting que praticamente nunca jogou no Brasil)?

 

O Problema da reposição do Deyverson é achar um cara que se encaixe no padrão do Felipão, tem que ser um cara com boa movimentação, eu vejo duas opções, mais que provavelmente não tem muita chance, Kardec ( tem que pedir desculpas e convencer) e  o Calleri ( ja disse q só joga nos bambis), fora esses só alguma descoberta que ninguém pensa, Luis Adriano tem uma cara de ser uma furada, Pedro do Flor eu ja acho muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Fred passa mais tempo no DM que o Valdivia, se fosse pra tentar alguém de lá eu traria o Raniel, só que é aposta tb

Já jogou 7 partidas no brasileiro e 5 na libertadores esse ano, @MozarT. Convive com contusões dos últimos anos, mas ESSE ANO vem jogando bastante jogos, e é um cara experiente pra partidas mais "cascudas". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, jonkei said:

O Problema da reposição do Deyverson é achar um cara que se encaixe no padrão do Felipão, tem que ser um cara com boa movimentação, eu vejo duas opções, mais que provavelmente não tem muita chance, Kardec ( tem que pedir desculpas e convencer) e  o Calleri ( ja disse q só joga nos bambis), fora esses só alguma descoberta que ninguém pensa, Luis Adriano tem uma cara de ser uma furada, Pedro do Flor eu ja acho muito dinheiro.

Tb acho Luiz Adriano furada, e não deve ser barato tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MozarT disse:

Lembra a última vez que ele fez besteira? Pq eu não tô lembrado, o Deyverson com toda certeza não é o atacante dos sonhos só que tb não é esse peréba que uma galera tá pintando aqui.
Quem poderia vir pro lugar?

Lembro como se fosse ontem, cuspiu na cara do curica, isso é coisa de mau caráter, se fosse um soco eu nem ligaria, mais não se cospe na cara de ninguém, isso é desprezível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MozarT disse:

Lembra a última vez que ele fez besteira? Pq eu não tô lembrado, o Deyverson com toda certeza não é o atacante dos sonhos só que tb não é esse peréba que uma galera tá pintando aqui.
Quem poderia vir pro lugar?

Cusparada no jogador dos gambás, que nos prejudicou naquele jogo e o fez perder 6 partidas. Imagina se dependermos dele em um jogo decisivo em que estejamos em desvantagem e ele faz isso? Ou numa reta de campeonato brasileiro mesmo? É pra se pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, jonkei said:

Lembro como se fosse ontem, cuspiu na cara do curica, isso é coisa de mau caráter, se fosse um soco eu nem ligaria, mais não se cospe na cara de ninguém, isso é desprezível.

A verdade é que hj somos refém do Deyverson, fez muita cagada, mas hj está bem adaptado ao esquema de jogo. Aparentemente está em rédea curta com o Felipão, temos que torcer pra fazer 6 meses bons agora e pra ano que vem explorar mais possibilidades, mas pra agora acho besteira vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jonkei disse:

Ganhar de cabeça ele ganha, mais serve pra que, deu certo com o Willian, mais hj a bola bate nele e volta pq ele não segura uma bola la na frente.

ou seja, você tá de má vontade e botou na cabeça que o deyverson é ruim porque sim. encerro a discussão aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria entender uma coisa sobre essa tal "Dívida" do Palmeiras com a Crefisa: Essa história de ter que pagar a Crefisa, só nasceu por causa da receita federal, onde reconheceu que não poderia entrar essa grana como Marketing(como foi realizado) e sim de outra forma, sendo que a tia Leila doou a grana para ajudar nos reforços. Pergunta: Se ela tinha doado essa grana para contratar reforços, pq agora iria cobrar de volta? Pra mim isso é tudo conversa pra boi dormir, o Palmeiras finge que deve e a Tia leila finge que cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson teve uma fase boa, não lembro se foi com o Roger, já estava caindo nas graças da torcida. 

Ai machucou, ficou tempo parado.

Ai voltou muito mal, ficou mais de 10 jogos sem fazer gol.

Brasileiro 2018, e agora esta bem, Então não algo por acaso essa fase.

Não é o jogador dos sonhos, mas também não é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá gente, pra encerrar o assunto...

O Borja é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

O Arthur Cabral é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

Então parem de criticar o único atacante bom que temos, o único que corre o jogo todo, o único que dá o sangue e não desiste de nenhuma bola.

Ele já errou bastante no passado, mas atire aqui a primeira pedra aquele que não tem pecado...
Então parem de olhar o passado, e olhem para o presente. Hoje ele é imprescindível ao ataque. Ponto.
Não é o atacante dos sonhos, mas é o melhor (ou menos pior) que temos hoje.

Se quiserem brincar de especulações sobre novos atacantes, que o façam, mas sem criticar o Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Vamos lá gente, pra encerrar o assunto...

O Borja é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

O Arthur Cabral é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

Então parem de criticar o único atacante bom que temos, o único que corre o jogo todo, o único que dá o sangue e não desiste de nenhuma bola.

Ele já errou bastante no passado, mas atire aqui a primeira pedra aquele que não tem pecado...
Então parem de olhar o passado, e olhem para o presente. Hoje ele é imprescindível ao ataque. Ponto.
Não é o atacante dos sonhos, mas é o melhor (ou menos pior) que temos hoje.

Se quiserem brincar de especulações sobre novos atacantes, que o façam, mas sem criticar o Deyverson.

Pô eu acho o Borja e o Deyverson iguaizinhos, eles mesmo o nivel não conseguem dar passos com a bola e tem dificuldade para dominar, a diferença maior é que o Deyverson joga muito mais par ao time e tem mais presença pelo auto, e o colombiano depende muito do jogo horizontal e não joga pelo time, mas é mais goleador. Para o esquema que o time joga hoje, Deyverson >>>>> Borja.

 

Athur ainda é garoto mais novo que o Pedro do Fluminense por exemplo.  E fez 3 jogos então nem dá para saber se ele é melhor ou pior que o Deyvin. Hoje o Deyverson é mais titular por faltas de opções do que por ser ótimo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..