Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Confiar em palavra de empresário é complicado, mas tomara que seja isso mesmo.

Na verdade corrigindo ele disse que já comprou. Talvez quando ele voltar da C. América ele grave um video ai anunciem oficialmente no site do clube, ou então não anunciaram oficialmente porque talvez haja interessados em comprar ele na próxima janela, ai vão esperar para ver se ele sai ou não, ia ser estranho anunciar a compra oficialmente e logo depois ele ser vendido rs Apesar que eu acho que só vão aceitar vender ele no inicio do ano mesmo com proposta boa, só que existe o fator vontade do jogador né, ou então pode aparecer proposta absurda demais para recusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Na verdade corrigindo ele disse que já comprou. Talvez quando ele voltar da C. América ele grave um video ai anunciem oficialmente no site do clube, ou então não anunciaram oficialmente porque talvez haja interessados em comprar ele na próxima janela, ai vão esperar para ver se ele sai ou não.

Já deve ter até assinado contrato, mas como a seleção do Paraguay não é a Varzea da seleção do Brasil, os jogadores respeitam a concentração para a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, AdrianoR disse:

O problema é justamente esse, funciona nesse estilo de jogo. E quando os demais times aprender a nos enfrentar? E quando precisarmos de um drible dele ou fazer um gol difícil? Ficar com ele é torcer para que esse esquema do Felipão dê certo até o final do ano e acho MUITO cedo pra isso....

Aí são outros 500. Cabe buscar alternativas, concordo plenamente, não excluindo a importância do jogador pro modelo adotado. 

Estamos há 32 jogos sem perder no Brasileiro. É inegável que o padrão tem funcionado. 

Na venda do Deyverson, quem o substituiria? Na vinda de um jogador com características diferentes, abriríamos mão do modelo para buscar outro no meio do campeonato? 

Existe jogador que desempenhe a função do Deyverson com excelência como ele faz e ainda nos oportunize uma alternativa de jogo? 

Ademais, no campeonato de 2018 o mesmo Deyverson foi um dos centroavantes mais eficientes do Brasil

1 gol a cada 3,8 finaliz (1º do BR)

1 gol a cada 130,3 minutos (2º do BR)

58,8% de pontaria (5º do BR)

Quem está no mercado para suprir os números e presença do jogador?

Temos que reforçar a estrutura da casa e não derrubar as paredes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Na verdade corrigindo ele disse que já comprou. Talvez quando ele voltar da C. América ele grave um video ai anunciem oficialmente no site do clube, ou então não anunciaram oficialmente porque talvez haja interessados em comprar ele na próxima janela, ai vão esperar para ver se ele sai ou não.

O Palmeiras poderia ter soltado uma nota, por isso minha pulga atrás da orelha. Se o atleta ainda não assinou em definitivo e realmente tenha uma proposta da Europa aí ficaríamos dependendo da palavra do empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro R disse:

Aí são outros 500. Cabe buscar alternativas, concordo plenamente, não excluindo a importância do jogador pro modelo adotado. 

Estamos há 32 jogos sem perder no Brasileiro. É inegável que o padrão tem funcionado. 

Na venda do Deyverson, quem o substituiria? Na vinda de um jogador com características diferentes, abriríamos mão do modelo para buscar outro no meio do campeonato? 

Existe jogador que desempenhe a função do Deyverson com excelência como ele faz e ainda nos oportunize uma alternativa de jogo? 

Ademais, no campeonato de 2018 o mesmo Deyverson foi um dos centroavantes mais eficientes do Brasil

1 gol a cada 3,8 finaliz (1º do BR)

1 gol a cada 130,3 minutos (2º do BR)

58,8% de pontaria (5º do BR)

Quem está no mercado para suprir os números e presença do jogador?

Temos que reforçar a estrutura da casa e não derrubar as paredes. 

Exatamente, por isso que precisa se livrar do Borja. Daria pra trazer um cara de ponta pra revezar com o Deyverson(para a reserva acho ótimo) e ainda ter o Arthur que está ganhando exeperiência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AdrianoR disse:

Exatamente, por isso que precisa se livrar do Borja. Daria pra trazer um cara de ponta pra revezar com o Deyverson(para a reserva acho ótimo) e ainda ter o Arthur que está ganhando exeperiência. 

Sim, aí eu concordo integralmente! Vender o Borja também não é um assunto muito difícil: é ponto pacífico na nossa torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Avante Verde disse:

Desculpa, mas o Deyverson é muito melhor que os 2. Seja nesse esquema ou em outro.

A diferença dele para o Borja éque ele sabe se posicionar e que a bola redonda.

Já para o Arthur é que ele se mostrou bem útil e o menino ainda não (talvez seja até mais).

O Deyverson não é craque. É extremamente ÚTIL, no momento. É extremamente dedicado e voluntarioso, mas NÃO é craque. Realmente, talvez o Artur Cabral seja o melhor de todos, mas creio que ainda não esteja preparado para assumir a titularidade...Havia o  problema de ter uma perna discretamente  mais curta que a outra... Estavam fazendo palmilhas especiais para o menino. O Felipão sabe de seu potencial e não quer queimá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Fraco? Devíamos de nos orgulhar, pois somos o único time brasileiro que tem um CENTROVOLTANTE. A aplicação tática do Deyverson é algo incrível no Futebol atual. Ele não é craque, mas é indiscutível seu valor para o atual momento do Palmeiras. O problema do Deyverson, acredito eu superado, eram os destemperos e destrambelhamentos em campo, fatos estes que lhe propiciam até agora uma perseguição pela arbitragem( vide o jogo contra o Bostafogo). Contudo, a chegada do filho e os aconselhamentos parecem ter colocado sua cabeça no lugar. Perder gols incríveis, até o Messi perde, mas no momento, o que mais precisamos é manter este “ESPÍRITO COLETIVO. Tomara que ele não vá para a China, não agora....

Acho que não fui bem claro, eu não acho o Deyverson fraco, mas sim, que mesmo sendo, na minha opinião, o melhor c.avante do Brasil, por causa da má vontade de muitos ele é fraco ! Torcem pra ele ir embora, mas não tem ideia de quem colocar no lugar no dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro R disse:

Existe jogador que desempenhe a função do Deyverson com excelência como ele faz e ainda nos oportunize uma alternativa de jogo? 

Ademais, no campeonato de 2018 o mesmo Deyverson foi um dos centroavantes mais eficientes do Brasil

1 gol a cada 3,8 finaliz (1º do BR)

1 gol a cada 130,3 minutos (2º do BR)

58,8% de pontaria (5º do BR)

Quem está no mercado para suprir os números e presença do jogador?

Temos que reforçar a estrutura da casa e não derrubar as paredes. 

Eu acho impressionante como muita gente aqui se pautou em anáise de gols por partida e não por minutos jogados. Além disso, um time forte geralmente não vai depender de apenas um jogador pra fazer gol, simplesmente por que as jogadas vão passar no pé de muitos jogadores já que o time oferece alternativas. Fora os números, já debatemos muito aqui o papel tático dele que facilita a vida dos demais jogadores.

Poderia ter alguém melhor? Poderia. Existe esse jogador a um preço que a gente pode pagar? Acho que não.

Fim de papo, o cara é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro R disse:

Aí são outros 500. Cabe buscar alternativas, concordo plenamente, não excluindo a importância do jogador pro modelo adotado. 

Estamos há 32 jogos sem perder no Brasileiro. É inegável que o padrão tem funcionado. 

Na venda do Deyverson, quem o substituiria? Na vinda de um jogador com características diferentes, abriríamos mão do modelo para buscar outro no meio do campeonato? 

Existe jogador que desempenhe a função do Deyverson com excelência como ele faz e ainda nos oportunize uma alternativa de jogo? 

Ademais, no campeonato de 2018 o mesmo Deyverson foi um dos centroavantes mais eficientes do Brasil

1 gol a cada 3,8 finaliz (1º do BR)

1 gol a cada 130,3 minutos (2º do BR)

58,8% de pontaria (5º do BR)

Quem está no mercado para suprir os números e presença do jogador?

Temos que reforçar a estrutura da casa e não derrubar as paredes. 

Quando os outros times nos estudarem, não vai ser apenas com o c.avante que vão se preocupar ! E, ainda tem que igualar a qualidade dos outros 22 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bauer disse:

Vamos lá gente, pra encerrar o assunto...

O Borja é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

O Arthur Cabral é melhor que o Deyverson?
Resposta: NÃO

Então parem de criticar o único atacante bom que temos, o único que corre o jogo todo, o único que dá o sangue e não desiste de nenhuma bola.

Ele já errou bastante no passado, mas atire aqui a primeira pedra aquele que não tem pecado...
Então parem de olhar o passado, e olhem para o presente. Hoje ele é imprescindível ao ataque. Ponto.
Não é o atacante dos sonhos, mas é o melhor (ou menos pior) que temos hoje.

Se quiserem brincar de especulações sobre novos atacantes, que o façam, mas sem criticar o Deyverson.

Existe uma escassez absurda na posição de centro-avante. Acho importante lembrar disso na hora de criticar ele... Podemos dizer que temos jogadores melhores em outras posições sem dúvida, mas o fato é que quando se trata de CA os melhores do país tem quase todos 40 e os que tem potencial são vendidos muito cedo.

O Deyverson é o único cara que não é bom o suficiente pra Europa, mas que também dá conta do recado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jonkei disse:

Ué vc quer que eu escolha o que fazer com o dinheiro, eu sendo diretor iria atrás de jogador melhor que o Deyverson é claro, mais como eu disse não é minha função, só acompanho o Palmeiras, não vejo nada de outros times, ao contrário do Mattos e Cicero que tem por obrigação saber, eu sendo leigo sei q o Deyverson é limitado, corre errado, corre os primeiro 20 min do jogo e ja perde o fôlego, quando precisa dele la na frente ele se posiciona mal, isso eu vejo desde de quando ele chegou, e melhorou com o Felipão, pois o Felipão desloca ele pra lateral do campo pra disputar a casquinha com jogador menor que ele abrindo caminho pros pontas pegar a bola nas costas e sair em situação boa de ataque, eu sei oq o Deyverson faz, pode ficar tranquilo, não é implicância sem saber o pq, pra fazer oq ele faz tem o Kardec por exemplo que teria até mais recursos que ele, é questão de opinião e não de comprar por comprar, 10 milhões de Euros é mais do que suficiente pra achar alguém mais completo que o Deyverson.

Kardec ? Realmente você só deve acompanhar o Palmeiras e até por isso não sabe como o Brasil está carente de centra antes melhores que o Deyverson . Além de traíra ( o que você deveria saber) ,  Kardec, foi mal no são Paulo, na última temporada em que jogou lá, e saiu vaiado de la. Está na China há três ano , provavelmente em pior forma física do que saiu, já tem 30 anos e por tudo isso seria um péssima troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PalmTrees disse:

Existe uma escassez absurda na posição de centro-avante. Acho importante lembrar disso na hora de criticar ele... Podemos dizer que temos jogadores melhores em outras posições sem dúvida, mas o fato é que quando se trata de CA os melhores do país tem quase todos 40 e os que tem potencial são vendidos muito cedo.

O Deyverson é o único cara que não é bom o suficiente pra Europa, mas que também dá conta do recado,

É isso. Óbvio que não estamos falando de um Ibrahimovic mas o Deyverson é extremamente competente, eficaz na proposta de jogo, tem extrema resiliência física (e isso é MUITO, MUITO importante pra 3 competições) já sendo o jogador com maior tempo de jogo esse ano no BR19. 

E me arrisco a dizer mais: podem trazer até o próprio Ibrahimovic, quem for. Desde que mantenha o Deyverson, a princípio, como forma de manter a estrutura de jogo.

 Ele não pode ser negociado. O esquema de jogo é, como já disse, DEPENDENTE do cara, parcialmente, do meio pra frente. 

É só fazer uma comparação no jogo com o Borja  ou outro centroavante que não consiga desempenhar o papel tático do Deyverson minimamente: Não nos encontramos! Precisamos do papel do pivô bem executado.

O Palmeiras basicamente é fundando em conseguir ganhar o campo chegando rapidamente a meta adversária e não dando chances para o adversário se organizar defensivamente. Além dos passes em diagonal, usa o lançamento direto para quebrar a marcação adversária acionando o pivô como referência. Assistam os melhores momentos de Palmeiras 4x0 Lambaris. Aquele é o nosso jogo na essência.

Soa bizarro ler que o Deyverson é impreterível? Até concordo. Mas é esse esquema que nos trouxe até aqui, líderes com folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, AdrianoR disse:

Eu analiso na seguinte maneira, para o estilo de jogo que o Felipão adotou, acredito que o Deyverson seja o melhor do Brasil. O problema é na hora que o esquema não funcionar mais e precisar fazer gol, fazer um pivô ou bater penalti, aí esquece que volta a ser um dos piores do Brasill. Ele é o típico jogador tático e não técnico e na minha opinião, centro -  avante precisa ter algo diferente, saber fazer gols.

Na hora que o esquema não funcionar, o Felipão terá que mudar alguma peça . E essa peça até pode ser o Deyverson, mas isso não quer dizer que ele tenha que sair , até por que esse esquema vem funcionando desde que ele chegou e sim que precisamos de um reserva com outra característica no elenco. O qual até pode ser o William. Enfim, não precisamos mudar nada no nosso elenco agora. Se for pra mudar que seja no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, arqpedro disse:

Por isso que sofremos quando pegamos gambas ou marias. Qualquer time que jogue fechado com a defesa organizada engole o deyverson.

Mas não foi o próprio Deyverson que meteu gol da vitória contra o Corinthians no Brasileiro? Além disso, era ele o titular contra o Cruzeiro na vitória do Brasileiro, sendo que nos confrontos que o time não teve sucesso contra os mineiros na CdB ele só atuou meio tempo (o titular era Borja).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..