Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, TNT disse:

Esquece Kardec, imbecil desse naipe tem que passar longe. Galera esquece que estamos em outro nível de time/elenco e vive pedindo uns perebas que passaram por aqui

Ele que pegue os 5 mil a mais que ganhou nos tempos de bambis e faça o que bem entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Buda disse:

Alan Kardec?

Marcelo Moreno?

é sério isso? 
Pulou o muro por 20mil ingrato desgraçado e tem gente cogitando em traze-lo de volta? kkkk só pode ser zuera.
o outro por meio do seu pai/empresário humilhou o PALMEIRAS, HUMILHOU O PALMEIRAS, e tem gente passando pano? querendo ele aqui? ahh pelo amor né.

Ceis tão de brincadeira, muito tempo sem Palmeiras ta causando problemas sérios na galera. hahahaha
 

Alan Kardec, Marcelo Moreno, Ilsinho e Thiago Fezes. 

Quatro jogadores que humilharam o Palmeiras de forma gritante. Tenho asco destes crápulas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

Ramires vai voltar a jogar só daqui uns 3 meses

O cara sabia que ia sair da China faz tempo, pq não resolveu essas coisas antes?

Provavelmente pq precisava decidir quando sairia e pra onde.

Uma mudança de cidade não é simples, imagina se mudar da China para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora vão direcionar as cornetas pro Ramirez. O Felipão teve participação decisiva na contratação, acho que ele sabe melhor que a gente o que o time vai ganhar com isso.

Lendo certos comentários e críticas faz até esquecer que somos líderes do brasileiro, classificado em outras duas competições, 32 jogos invictos, melhores números em todas as competições... 

Palmeiras deveria fazer um time com Bruno, Misso, Jéci, Capixaba, Rivaldo Fake e outros só pra alguns terem o que cornetar com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Ramires vai voltar a jogar só daqui uns 3 meses

O cara sabia que ia sair da China faz tempo, pq não resolveu essas coisas antes?

Como brasileiro vc deveria saber, brasileiro só deixa pra trocar o pneu do carro quando sofre acidente e morre. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Provavelmente pq precisava decidir quando sairia e pra onde.

Uma mudança de cidade não é simples, imagina se mudar da China para o Brasil.

Cara...quando vc ganha 1mi por mês vc arranja um procurador, contrata um assistente e faz essas duas pessoas gerenciarem tudo isso pra vc. Vem pro BR, arranjar um flat e deixa a família dele lá na China se virando até decidirem vir pra cá. Ele é atleta profissional e não precisa gerenciar essas questões pessoais diretamente.

Me incomoda muito essa demora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Ramires vai jogar poucas vezes esse ano, ao que parece ele esta sendo preparado para o ano que vem e o que puder contribuir esse ano estara de bom tamanho pra comissão tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ge Guarino @Geguarino

 
 

O @Palmeiras fará um amistoso com o Guarani em Campinas , e por incrível q pareça , esse amistoso é com torcida única , medida imposta pelo MP . Só torcedores do Guarani podem ir no jogo . Que vergonha , Palmeiras deveria recusar jogar , pois nossa torcida é gigantesca lá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Ge Guarino @Geguarino

 
 

O @Palmeiras fará um amistoso com o Guarani em Campinas , e por incrível q pareça , esse amistoso é com torcida única , medida imposta pelo MP . Só torcedores do Guarani podem ir no jogo . Que vergonha , Palmeiras deveria recusar jogar , pois nossa torcida é gigantesca lá !

😂😂😂😂

Da série; Parece olé do Brasil mas não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Ge Guarino @Geguarino

 
 

O @Palmeiras fará um amistoso com o Guarani em Campinas , e por incrível q pareça , esse amistoso é com torcida única , medida imposta pelo MP . Só torcedores do Guarani podem ir no jogo . Que vergonha , Palmeiras deveria recusar jogar , pois nossa torcida é gigantesca lá !

Conhecendo a torcida, vão comprar ingressos da torcida do Guarani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Eu acho até um pouco de abuso isso. O atleta acertou com o time no dia 13/06 , não que seja algo rápido Mas não acho que demore tanto tempo assim pra uma mudança. 

 

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Provavelmente pq precisava decidir quando sairia e pra onde.

Uma mudança de cidade não é simples, imagina se mudar da China para o Brasil.

como sempre, te acho muito sensato @Bruno_Palestra

o cara podia acabar em portugal... ate escolher bairro pra morar, fazer proposta, acertar, mudar a familia, ver escola pra filho, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras deveria demitir o Alexandre Matos.

Ele acabou com a alegria que eram os tópicos de especulações aqui no PTD.

Era uma emoção enorme ficar acompanhando praticamente ao vivo todas as informações, palpites, balões, etc.

Tinham uns que eram emblemáticos. Lembro muito do termo "fonte fidedigna". Quando alguém escrevia isso sempre aparecia uma teoria mirabolante, tipo, Fulano está procurando casa para alugar ou colégio para os filhos kkkkkkkkk

Enfim, era ótimo matar o trabalho para acompanhar o tópico!!

Agora perdeu a graça, as especulações não tem mais novela!

Isto posto, meu voto é para demissão do Alexandre Matos e a volta das novelas nas contratações, para a alegria da nação PTD.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, aninha.lu disse:

 

como sempre, te acho muito sensato @Bruno_Palestra

o cara podia acabar em portugal... ate escolher bairro pra morar, fazer proposta, acertar, mudar a familia, ver escola pra filho, etc

Pessoal o Cara ganhava 5 milhões por mês na China(13M de euros por ano)...Vcs acham que ele cuida de alguma coisa? jogador não compra nem uma passagem Aérea...Ramires deve ter até alguém pra botar a comida na Boca dele....(Exagero).....Esse cara de salários milionários são muito bem assessorados 

18 meses sem jogar e perdendo os dias de treino valiosos da Pausa pra integração com elenco.....achei meio Bizarro, mas o Palmeiras deve ter acertado uma data com ele pra mais algumas férias, antes de voltar a ser jogador de futebol....só achei meio estranho...achei que seria de interesse do jogador voltar o quanto antes mas não da pra saber ou especular o que se passa

jogador já era pra ter se apresentado e começado o condicionamento antes de todo mundo que saiu nessa mini férias....Jogador está de Ferias a praticamente 2 anos

Jogador rescindiu 16 de maio na China...sondagem em 11 d junho....acertou dia 13 de junho com o Palmeiras....única coisa que me vêm a cabeça que ele é muito centralizador pra tomar as decisões Familiares e que essa proposta do Palmeiras chegou de ultima hora e jogador nem esperava que desse certo.

Ramirez...bota as coisa num container.....aluga um navio chinês e manda as coisas pro Brasil...para de enrolar....ta bom de férias já......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...veloz no campo e lento pra fazer mudança

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PalmTrees disse:

Cara...quando vc ganha 1mi por mês vc arranja um procurador, contrata um assistente e faz essas duas pessoas gerenciarem tudo isso pra vc. Vem pro BR, arranjar um flat e deixa a família dele lá na China se virando até decidirem vir pra cá. Ele é atleta profissional e não precisa gerenciar essas questões pessoais diretamente.

Me incomoda muito essa demora.

Vocês nem sabem o que está acontecendo e querem avaliar a situação.

N situações podem acontecer, fica tranquilo que ele não está dando migué para aparecer só em agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..