Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Eles ainda tem aquele zagueiro? Segundo o profexô,  o Liando castanha?

Faz essa troca pra ontem, paga os salários do Antonio Carlos por 1 ano, empresta o Guerra até o final do contrato e todos os lados saem satisfeitos.

E a vontade do jogador? O do Vasco com certeza vai querer vir pra cá agora o AC dúvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Coitado do Vasco

 Nem os salarios pagam em dia, quem dirá pagar para tirar o AC daqui, pois é impossivel o Palmeiras empresta-lo

Vai pra cima Faixxxcão, faz esse favor, de graça esse maluco já sai caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, palestrinofilipe disse:

se isso realmente for vdd, coisa que duvido...solto uma caixa de Caramuru 12x1 só pra comemorar! :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o Matos ja cansou de falar, não gastou 15milhões em um terceiro reserva.

Não gastou 10 milhões em um moleque, para não por jogar.

Não estão queimando, ou não dando chance para x e y.

O PALMEIRAS ao contrário dos outros times está fazendo planejamento. Hoje o Felipe Melo joga o fino da bola, mas e no ano que vem? e com 36 anos, e com 37... um volante vai estar na mesma pegada? Então, ao inves de esperar ter o problema, para ter que correr contratar. Se contrata antes uma promessa, prepara ela, faz fortalecimento, ele vai trabalhar, treinar, viajar com o elenco, pegar ritmo, ambiente, conhecer estrutura, time, estilo, etc etc etc... quando precisar, "o menino ta pronto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Ou seja, gastaram 15 milhões em um terceiro reserva.

Sim gastaram 15 mi em um jogador jovem promissor que em breve estará no elenco principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, tempo disse:

Eu não vejo assim não:

Para mim é assim.

Cabeça de área - Titular - Felipe Melo somente um jogo em cada 06/07 dias, menos que isso se desempenho cai.
Cabeça de área - Reserva - Thiago Santos - Joga a cada três dias, mas, não tem qualidade para jogar contra time menores onde a saída de bola e a chegada ao ataque é importante.

Apoiador - Titular - Bruno Henrique - Capitão - Muito bom; mas também tenho receio em jogos em sequência.
Apoiador - Reserva - Moisés - Bom também, mas com o físico (questionável).
Apoiador - Reserva - Matheus Fernandes - Poderia/deveria estar jogando; Quando Bruno Henrique fosse poupado e o Moisés (titular) mostra-se queda de rendimento.

É assim que eu vejo.

Por esse pensamento, e até para que no futuro o Moisés venha a ser substituído; o Matheus já deveria ter ganho minutagem (a não ser que tenha algum problema físico).
E eu continuo achando precisamos de uma cabeça de área que saiba jogar. 

 

3 horas atrás, Henrique- disse:

Provavelmente deram o Paulista como tempo de preparação pro Matheus Fernandes. Ele é novo, e vinha com algum déficit fisico(alguns dizem lesão tbm).

Esse é o ponto que estou querendo chegar. Não havia a MENOR necessidade de JÁ inscrever o MF no Paulista, JÁ faze-lo jogar, sem antes dar esses 3 ou 4 meses pra ele se equiparar fisicamente aos outros, se adaptar...

Eu tenho convicção que agora no brasileiro, sutilmente, assim como o Felipão fez com o Ze Rafael, ele vai passar a ser utilizado.

Existe o fator Felipão também... Ele conta com o Moisés , e hierarquicamente o Moisés esta à frente do MF.

Esses  tais 15 milhões foram gastos pq no meio do ano passado a diretoria enxergou potencial nesse garoto, e quis se antecipar pra garantir o jogador... O que nao necessariamente significa que ele precise ser usado de qualquer jeito  e com urgencia, até pq os que estão à frente dele estão dando conta.

 

 

@tempo o @Henrique- resumiu muito bem o que penso, a temporada é longa e puxada, olha o trampo do Felipão no campeonato de verão paulistinha ele não usou Veiga e Zé Rafael ( Hyroan nem inscrito foi) e agora olha a rodagem que ele está dando para ZR  RV e Hyoran. Creio que em breve o MF vai jogar 

Agora quando vejo pago 15 mi blablabla futebol evoluiu as cifras cresceram d+ as vezes vejo que o povo tem saudades de contratações tipo Marcinho porta Chico o grande e tudo quanto que é tralha bom e barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Verdito disse:

Ramires ex cruzeiro livre no mercado, jogaria froxo aqui no lugar do moises

Quem garante? Qual foi a última temporada dele que vc viu? 

Olha esse ano estou gostando do desempenho do Moisés 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

Gente, o Matos ja cansou de falar, não gastou 15milhões em um terceiro reserva.

Não gastou 10 milhões em um moleque, para não por jogar.

Não estão queimando, ou não dando chance para x e y.

O PALMEIRAS ao contrário dos outros times está fazendo planejamento. Hoje o Felipe Melo joga o fino da bola, mas e no ano que vem? e com 36 anos, e com 37... um volante vai estar na mesma pegada? Então, ao inves de esperar ter o problema, para ter que correr contratar. Se contrata antes uma promessa, prepara ela, faz fortalecimento, ele vai trabalhar, treinar, viajar com o elenco, pegar ritmo, ambiente, conhecer estrutura, time, estilo, etc etc etc... quando precisar, "o menino ta pronto".

Exato PLANEJAMENTO olha a mulecada que é considerado terceiro reserva Hyroan / Veiga / Arthur Cabral cara temos elenco para mais 3 temporadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do bom momento,  espero que não cometam o erro de renovar com o F.M. assim como fizeram com  Jean e Dracena.  Eu tentaria trazer esse aqui, desde que viesse sem custos e luvas razoaveis:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Apesar do bom momento,  espero que não cometam o erro de renovar com o F.M. assim como fizeram com  Jean e Dracena.  Eu tentaria trazer esse aqui, desde que viesse sem custos e luvas razoaveis:

 

Vc viu a última temporada dele?  A última dele no Chelsea a 5 anos atrás ele já estava em um declínio técnico grande, quais foram os números deles nessas 5 temporadas?

Ao contrário de vc eu renovaria com FM pois melhor aqui jogando mais um ano do que fortalecer outro clube

 

E outra vamos para de postar GE aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

35 minutes ago, Lucas Cortez (S.E.P.) said:

Gente, o Matos ja cansou de falar, não gastou 15milhões em um terceiro reserva.

Não gastou 10 milhões em um moleque, para não por jogar.

Não estão queimando, ou não dando chance para x e y.

O PALMEIRAS ao contrário dos outros times está fazendo planejamento. Hoje o Felipe Melo joga o fino da bola, mas e no ano que vem? e com 36 anos, e com 37... um volante vai estar na mesma pegada? Então, ao inves de esperar ter o problema, para ter que correr contratar. Se contrata antes uma promessa, prepara ela, faz fortalecimento, ele vai trabalhar, treinar, viajar com o elenco, pegar ritmo, ambiente, conhecer estrutura, time, estilo, etc etc etc... quando precisar, "o menino ta pronto".

 

10 minutes ago, Eterno Verde said:

Exato PLANEJAMENTO olha a mulecada que é considerado terceiro reserva Hyroan / Veiga / Arthur Cabral cara temos elenco para mais 3 temporadas

Os cara parece que não entende e vive no mundo da lua (ou no mundo do BOM E BARATO)

Todo mundo que chega tem que ser jogando, contrata a toque de caixa, ou o cara é bom ou ruim... o ambiente não influi, se o cara brigou com a mulher na noite anterior não influi, se os filhos tão chateados não influi, se o cara vai com a cara dos colegas de time não influi, o condicionamento físico do cara é sempre perfeito e não precisa fortalecer nada, o sistema de jogo favorecer o cara ou não não influi.

O melhor jeito é esse aí, AGORA o cara não tem chance e parece que não serve, mas aí você vai adaptando, fortalecendo... daqui 1 ano (ou mais, ou menos, vai saber) o cara vai ser titular incontestável ou vai fazer parte do rodízio sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..