Sign in to follow this  
Followers 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

23 posts in this topic

O tópico será aberto hoje às 23h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h de 13/07).

Defensivamente o time continua perfeito. Não sofremos nenhum perigo.

Ofensivamente ele errou em deixar o deyverson em campo. Poderíamos ter feito pelo menos 2 gols hj.

Alguém consegue explicar o pq do Deyverson ficar até o final do jogo?

Acho que é a primeira vez que venho aqui pra criticar o Felipão... mas hoje foi mal.

Manteve Deyverson em campo (mesmo errando tudo).
Tirou o Lucas Lima pra colocar o Veiga (que foi péssimo).
Deixou Scarpa o tempo todo no banco.

Sinceramente? Se fosse eu, teria deslocado Dudu pra esquerda, William pra direita, Scarpa no lugar do Deyverson, e mantinha Lucas Lima.

Fábio and Animal like this

1 minuto atrás, Bauer disse:

Acho que é a primeira vez que venho aqui pra criticar o Felipão... mas hoje foi mal.

Manteve Deyverson em campo (mesmo errando tudo).
Tirou o Lucas Lima pra colocar o Veiga (que foi péssimo).
Deixou Scarpa o tempo todo no banco.

Sinceramente? Se fosse eu, teria deslocado Dudu pra esquerda, William pra direita, Scarpa no lugar do Deyverson, e mantinha Lucas Lima.

Eu concordo. Valeu pela vitória mas daria para ter fechado a classificação hoje. Lá no RS vai ser complicado

O jogo INTEIRO em todos os contra-ataques a bola caia no pé do Deyverson pra ele ter que dar uma assistência, bola enfiada ou algo do tipo, independente do jogador ter ido mal, o técnico que tem que se mexer e consertar o problema, pô!

Quem tem que dar assistencias não é o centro-avante, fora o buraco no meio campo e os jogadores de frente ficarem isolados em vários momentos, não gostei hoje.

Também acho que poderia ter feito algo diferente, mas ele quis jogar com 1 centroavante. O Deyverson estava péssimo, entretanto, não tinha opções, por incrível que pareça. Ele não iria colocar o Willian voltando de lesão.

Uma pergunta: Borja e Arthur estavam no banco?

2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Também acho que poderia ter feito algo diferente, mas ele quis jogar com 1 centroavante. O Deyverson estava péssimo, entretanto, não tinha opções, por incrível que pareça. Ele não iria colocar o Willian voltando de lesão.

Uma pergunta: Borja e Arthur estavam no banco?

O Arthur estava.

De fato poderia ter tentado outras substituicoes, mas a gente sabe que não dá pra esperar muita ousadia do Felipão.

Acho que o time sofreu mais pela má atuação individual dos atacantes do que uma questão coletiva. Foram muitos lances que um passe mais caprichado ou uma jogada melhor pensada teria resolvido o jogo.

3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Preferia que o Scarpa ganhasse chance ao invez do RV, e colocaria o William no lugar do Deyverson.

eu também , mas o Felipão explicou que o Scarpa não está ainda bem fisicamente , provavelmente ele vai jogar contra os bambis e pegar mais ritmo.

Bernardo Pires likes this

Posted (edited)

Não foi muito bem não, não tirou o Deyverson que foi ridículo , colocou Rafael Veiga que nem se quer deveria estar no Palmeiras, meia  morto do caramba, está pior que o Daniel Carvalho . Fico puto com isso, o cara tá no Palmeiras, é meia e não tem vibração alguma., prefiro qualquer jogador , aquele Luan que veio do Vitória quando se recuperar é capaz de ser muito mais útil Se fosse pra entrar Veiga ficasse com o LLima mesmo . Thiago SAntos e William , tudo ok

Edited by GreenForce

4 horas atrás, Eazy-E. disse:

Alguém consegue explicar o pq do Deyverson ficar até o final do jogo?

Pq Willian está em transição e não temos um 9 que seja o 9 Borja se entregou psicologicamente 

10 nota 10. Ganhou de um dos times mais encardidos da competição. Os outros só empataram.

Taticamente o time foi perfeito, só faltou um centro avante. 

LouvaDeus likes this

3 horas atrás, GreenForce disse:

eu também , mas o Felipão explicou que o Scarpa não está ainda bem fisicamente , provavelmente ele vai jogar contra os bambis e pegar mais ritmo.

Ouvi o Felipão falando do Scarpa. Essa condição física do Scarpa é problemática tbm. Ou está lesionado ou não está bem fisicamente.

Bem demais, como tem sido esse ano.

Só teria trocado o Deyverson pelo Arthur ao invés de tirar o L. Lima

a única coisa que questiono é a preferência pelo LL, e até RV, deixando o Scarpa no banco...mto estranho!

10 horas atrás, Eterno Verde disse:

Pq Willian está em transição e não temos um 9 que seja o 9 Borja se entregou psicologicamente 

Então, vamos acordar e trazer um 9 que dê conta do recado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.