Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Porkoloko disse:

Alguém pode me explicar porque o Lucas Lima não joga???

Tem 6 jogos no Br. Será que que alguma clausula no contrato dele referente ao número de jogos por ano terá aumento de salário??

ou alguma outra palhaça pois é estranho ele veio para ser titular e não joga e o Rafael Veiga não esta dando conta quando entra

Porque o Felipão cansou de dar chances e sequência e o cara não ter a capacidade de dar um passe pra gol ou tentar chutar contra o gol do adversário, além de não fazer isso, não corria atrás do adversário nem pra fazer sombra, são os moldes de jogar que o time adotou desde de 2015 que é Bumba meu boi, nenhum meia vai se criar muito menos os lerdos e lentos por natureza.

Podemos tentar ele e outros com outro treinador e outro esquema, se não vamos continuar mais do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não gosto do estilo de jogo do Felipão, venho dizendo isso desde o começo do ano. Mas o buraco do PALMEIRAS é muito mais embaixo.

É só lembrar quantos técnicos "tentaram" treinar essa base de jogadores mimados, desde 2017 ( onde ao meu ver começaram os problemas, com a frouxisse do Galliote, extravagâncias do Mattos e ingerência da patrocinadora ). NENHUM deu certo. TODOS tiveram alguns momentos de bons futebol no início e depois falharam miseravelmente.

Os problemas do PALMEIRAS vão muito além de treinador. Começa la em cima com a falta de comando do presidente, falta de critérios em renovações de contratos, contratações esdruxulas, vaidades da patrocinadora, falta de aproveitamento da base, dificuldades na utilização de jogadores novas, incompetência na hora de negociar atletas encostados, jogadores sem brio, que acham que ja fizeram muito pelo PALMEIRAS..enfim..

Contratar um novo treinador é tapar o sol com a peneira. Talvez tenha um bom início, motive os caras... Mas a tendência é chegar no meio do ano que vem com as mesmas dificuldades dos últimos 5 treinadores, tendo que lidar com todos os problemas que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos com campanha de Z4 pós copa América. Até quando o Galiote vai ficar se escondendo na sombra do Felipão? Vai esperar perder pra Goiás? Já deu.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Edevald Jr disse:

Marcos se aposentou e continua falando merda.

 

Ele esta errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mata mata antes do Felipao, paulista 2015 derrota nos pênaltis, copa do Brasil 2016 eliminados pelo grêmio, paulista 2017 eliminados desastrosamente pela ponte, copa do Brasil 2017 eliminados pelo cruzeiro so nao no primeiro jogo pela genialidade do Dudu que conseguiu empatar aquele jogo onde tomamos 3 gols no primeiro tempo, liberta 2017 eliminados em casa pelo barcelona-equ, paulista 2018 perdemos dos gambas em casa.

Pontos corridos 3 disputas 1 titulo, 1 vice e 1 mto mal. 

Prass, Jaílson, dracena, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Felipe Melo, Thiago santos, Jean, hyoran, Raphael veiga, willian, Dudu, Deyverson e Borja sao alguns dos nomes que falharam em todas ou na maioria dos citados acima

Oxigenação de elenco, ate o Dudu que acho que é o único que resolve no time, Felipe Melo que é o único que tem raça deveriam sair. 

Marcos rocha, luan, Gustavo Gomez, Diogo Barbosa, Lucas lima, sao nomes que nao estavam nas eliminações mas nao merecem vestir essa camisa. 

Querem demitir o Scolari, ótimo, mas reformula esse elenco pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Porkoloko disse:

Alguém pode me explicar porque o Lucas Lima não joga???

Tem 6 jogos no Br. Será que tem alguma clausula no contrato dele referente ao número de jogos por ano terá aumento de salário??

ou alguma outra palhaçada, pois é estranho ele veio para ser titular e não joga e o Rafael Veiga não esta dando conta quando entra.

A última vez que ele entrou em campo foi quando a janela de transferência estava aberta.

Impossível entender o Felipão. Não há padrão em suas decisões.

Só ver o Deyverson, sumiu por um tempo, voltou como solução contra o Grêmio e sumiu novamente. Sem falar outras tantas mudanças decisões estranhas e, aparentemente, aleatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que nao me cabe na cabeça até hoje é o fato de ter laterais que nao fazem nada e ainda por cima jogar.

pq nao tentar um 3-5-2 ou 3-6-1?

Nao me lembro do DB acertar cruzamento ou dar passe pro gol, e é uma lastima na defesa. O Marcos Rocha ate fez 1 ou 2 gols no ano mas defensivamente é fraco, entao pq nao povoar o meio campo e jogar com 3 zagueiros? Ainda mais agora que a coisa nao vai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Vai me surpreender se mandarem, vão ficar sem um escudo na frente, outros treinadores não dão essa proteção pra direção como o Felipão dá, ele é teimoso, arcaico e até ultrapassado mas é a linha de frente pra todas as pedradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar Felipão pelo Mano é trocar 6 por meia dúzia.

Tem que trazer algum técnico estrangeiro, que faça nós jogarmos ofensivamente, igual uma Academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Sim esta certo.

Mas tem que ver se os campeonatos compensa a parte financeira. Se não vai fazer loucuras pra ganha um campeonato.

Cruzeiro fez isso. Hoje esta numa situação complicada.

Mas tem que investir mesmo, sempre vai ter o risco. Mas não é assim ir só lá contratar de qualquer jeito. 

Uma hora os títulos não vem ai complica.

Mas não acho q o Palmeiras esteja fazendo loucura...gastamos menos do que arrecadamos...isso é Far play Financeiro ..agora se tá ruim pra nós imagina pra eles que só ganharam um carioquinha com todo esse investimento pesado?

Mas concordo se contratar jogador pontualmente,  melhor... mas tá difícil esse ano ...tem que contratar uma benzedeira também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

estão falando no Luxa rs

Eu não acho que vão trazer Luxa...

E tbm n acho q ele sairia do Vasco agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos jogadores estão tacando o foda-se, rapaziada. Hoje no pênalti mal marcado para o flamerda, não teve nem reclamação. Nem pressão por consulta do VAR...Não teve nada

Flamerda sofreu o suposto penal, e os nossos jogadores já foram esperar o terceiro gol...Fiquei indignado com essa postura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..