Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Só se alguém me explica como escala 3 volantes e deixa Scarpa fora, como permanecer com Wilian em readaptação e não entrar com ZR, como inverter o zagueiro de posição em um jogo ao qual a maior atenção total e põe ae vai, muita coisa q não conseguiremos explicar

Não estou dizendo que o que ele fez esta certo ou errado. mas

Colocou tem 3 volantes porque o cheirinho tenha 3 meias, e na teoria Matheus entrou para fazer a meia tanto é que fez o gol. Pelo menos foi isto que eu entendi. Scarpa nãoi consegue se firmar entrou em campo hoje??? Nem reparei. Em relação ao Willian se o Felipão não coloca o jogador hoje ele ia perde ele para sempre já as crítica da desclassificação foram na inoperância do ataque ele muitas vezes o nome do Willian foi citado. Trocou os zagueiros porque o Luan é juvenil e o Vitor Hugo é mais leve para enfrentar o  Rafinha. Tanto é que o Gustavo Gomes expulso.

Enfim o time está todo cagado. 

Se for para mandar o Felipão embora em que sair o Mattos e o resto. Mas Galiotte é conciliador vai arrumar uma verba gorda para o carnaval.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio disse:

Estamos com campanha de Z4 pós copa América. Até quando o Galiote vai ficar se escondendo na sombra do Felipão? Vai esperar perder pra Goiás? Já deu.  

Creio que estão esperando um vexame maior do que essa campanha pós copa América para isso.... Olha que esses jogadores serão capazes de fazer isso contra os próximos adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Só acho que não tem como acertar tudo...como disse poderíamos ter contratado Gabigol, e ele não fazer nada...assim como o Borja poderia ter 40 gols se tivesse lá...futebol não tem fórmula exata...

O planejamento do Mattos tá uma draga esse ano...mas não tem como negar que seu saldo ainda é positivo...

Quem ia adivinhar que Scarpa, Zé Rafael, Artur, etc...que ninguém ia dar certo??? 

         Concordo.  Até mesmo porque se o Palmeiras não contratasse os ditos cujos, (acrescente o cracaço Lucas Lima, que só não joga bem por causa do sistema) e outro clube o fizesse, Mattos seria muito mais esculhambado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu não acho bom  e que precisa acabar é com   essa tal de "Obsessão " , patético isso, o Palmeiras tem que ganhar qualquer título que disputa sem necessidade  desses rótulos, o Palmeiras não é para doentes e sim para jogadores de qualidade equilibrados mentalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guih_sep disse:

Nossos jogadores estão tacando o foda-se, rapaziada. Hoje no pênalti mal marcado para o flamerda, não teve nem reclamação. Nem pressão por consulta do VAR...Não teve nada

Flamerda sofreu o suposto penal, e os nossos jogadores já foram esperar o terceiro gol...Fiquei indignado com essa postura...

Tambem fiquei. Nos gols anulados nem fizeram tumulto parece que estavam torcendo para que anulassem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos do Palmeiras pós-Copa América 2019:
✅1-0 Internacional
= 1-1 São Paulo
❌0-1 Internacional
❌0-2 Ceará
= 2-2 Godoy Cruz-ARG
= 1-1 Vasco
✅4-0 Godoy Cruz-ARG
= 1-1 Corinthians
= 2-2 Bahia
= 1-1 Grêmio
✅1-0 Grêmio
❌1-2 Grêmio
❌0-3 Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Na semana em que viu uma crise eclodir, o Palmeiras: - Perdeu pela primeira vez na história para o Grêmio no Pacaembu e saiu da Libertadores; - Perdeu para o Flamengo pela primeira vez em cinco anos; - Sofreu três gols em um jogo pela primeira vez desde a volta de Felipão.
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guih_sep disse:

Nossos jogadores estão tacando o foda-se, rapaziada. Hoje no pênalti mal marcado para o flamerda, não teve nem reclamação. Nem pressão por consulta do VAR...Não teve nada

Flamerda sofreu o suposto penal, e os nossos jogadores já foram esperar o terceiro gol...Fiquei indignado com essa postura...

Sim, já jogaram a toalha e o treinador não quer largar o osso porque é teimoso por natureza, não precisa mais disso cara senhor de idade ficar passando por isso, vai curtir a família esquece futebol, já ganhou dinheiro pra duas gerações da família dele, que seja palmeirense como é e pede o boné

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porkoloko disse:

Não estou dizendo que o que ele fez esta certo ou errado. mas

Colocou tem 3 volantes porque o cheirinho tenha 3 meias, e na teoria Matheus entrou para fazer a meia tanto é que fez o gol. Pelo menos foi isto que eu entendi. Scarpa nãoi consegue se firmar entrou em campo hoje??? Nem reparei. Em relação ao Willian se o Felipão não coloca o jogador hoje ele ia perde ele para sempre já as crítica da desclassificação foram na inoperância do ataque ele muitas vezes o nome do Willian foi citado. Trocou os zagueiros porque o Luan é juvenil e o Vitor Hugo é mais leve para enfrentar o  Rafinha. Tanto é que o Gustavo Gomes expulso.

Enfim o time está todo cagado. 

Se for para mandar o Felipão embora em que sair o Mattos e o resto. Mas Galiotte é conciliador vai arrumar uma verba gorda para o carnaval.

 

Luan vem sendo mais regular que GG, a tática de covardia e apatia de Felipão já permeou o vestiário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Luan vem sendo mais regular que GG, a tática de covardia e apatia de Felipão já permeou o vestiário

Regular em jogos pequenos porque na maioria dos jogos grandes ele peida. Luan é juvenil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
No mais, a atuação do Palmeiras é típica de um time em crise de identidade. Tem jogadores pra enfrentar o Flamengo de frente, mas prefere a covardia das ideias únicas. Se cair Felipão e vier Mano Menezes, vamos ter o clássico “tudo precisa mudar para que nada mude”.
 
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
Outra coisa constrangedora é a atuação do Casagrande como comentarista. Tecnicamente, fraquíssimo. O Palmeiras cometeu muitos vacilos no último ano, mas colocar a culpa na eliminação para o Grêmio na arrogância dos jogadores é bizarro. Casagrande é um fantasma de si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..