Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

estão falando no Luxa rs

Eu sou meio averso ao Luxa pela postura desinteressada que mostrou em seus ultimos trabalhos, inclusive preferindo poker muitas vezes em detrimento do time. Mas com a energia que ele pegou o Vasco agora acho que ia fazer o diabo com o elenco do Palmeiras. A questão é que acho que não vai durar. Daqui a pouco volta a ser o Luxemburgo relaxado que vemos nessa ultima decada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, guih_sep disse:

Nossos jogadores estão tacando o foda-se, rapaziada. Hoje no pênalti mal marcado para o flamerda, não teve nem reclamação. Nem pressão por consulta do VAR...Não teve nada

Flamerda sofreu o suposto penal, e os nossos jogadores já foram esperar o terceiro gol...Fiquei indignado com essa postura...

O time reclama e leva cartão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GreenForce disse:

Outra coisa que eu não acho bom  e que precisa acabar é com   essa tal de "Obsessão " , patético isso, o Palmeiras tem que ganhar qualquer título que disputa sem necessidade  desses rótulos, o Palmeiras não é para doentes e sim para jogadores equilibrados mentalmente

Taí uma coisa que eu tô de saco cheio..o Palmeiras é grande demais pra ficar dependendo de Libertadores...Tem que montar time pra ganhar CAMPEONATO NACIONAL!!!! Vamos ganhar 11..12..20..30 Brasileiros, Copas do Brasil...

Se formos uma hegemonia nacional naturalmente a Liberta vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que nada vai acontecer, e que a diretoria e o excelentissimo Mattos vai trazer algum treinador sem valor algum no mercado. Ou píor, vai deixar o capitão terminar de naufragar o navio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porkoloko disse:

Regular em jogos pequenos porque na maioria dos jogos grandes ele peida. Luan é juvenil

Me fale um jogo grande q ele errou esse ano? Contra o Grêmio TS BH MR afinaram para Cebola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
No mais, a atuação do Palmeiras é típica de um time em crise de identidade. Tem jogadores pra enfrentar o Flamengo de frente, mas prefere a covardia das ideias únicas. Se cair Felipão e vier Mano Menezes, vamos ter o clássico “tudo precisa mudar para que nada mude”.
 
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
Outra coisa constrangedora é a atuação do Casagrande como comentarista. Tecnicamente, fraquíssimo. O Palmeiras cometeu muitos vacilos no último ano, mas colocar a culpa na eliminação para o Grêmio na arrogância dos jogadores é bizarro. Casagrande é um fantasma de si mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
No mais, a atuação do Palmeiras é típica de um time em crise de identidade. Tem jogadores pra enfrentar o Flamengo de frente, mas prefere a covardia das ideias únicas. Se cair Felipão e vier Mano Menezes, vamos ter o clássico “tudo precisa mudar para que nada mude”.
 
 
3pDFWERx_bigger.jpg
 
 
Outra coisa constrangedora é a atuação do Casagrande como comentarista. Tecnicamente, fraquíssimo. O Palmeiras cometeu muitos vacilos no último ano, mas colocar a culpa na eliminação para o Grêmio na arrogância dos jogadores é bizarro. Casagrande é um fantasma de si mesmo.

A Globo hoje foi demais. Começou com o Luís Roberto dizendo que o Casagrande teria jogado nos dois times (Flamengo e palmeiras). Dai ele deu um jeito de colocar o Corinthians na história para “corrigir” o que havia dito.

Pouco depois, o Casagrande faz um discurso inflamado, de quase um minuto, para falar sobre o Artur “COIMBRA”. Ou seja, quis dar de entendido em um assunto em que é tão ignorante, mas tão ignorante, que sequer conhece o nome do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

A RGT hoje foi demais. Começou com o Luís Roberto dizendo que o Casagrande teria jogado nos dois times (Flamengo e palmeiras). Dai ele deu um jeito de colocar o Corinthians na história para “corrigir” o que havia dito.

Pouco depois, o Casagrande faz um discurso inflamado, de quase um minuto, para falar sobre o Artur “COIMBRA”. Ou seja, quis dar de entendido em um assunto em que é tão ignorante, mas tão ignorante, que sequer conhece o nome do jogador.

Na realidade o Luis Roberto achou q o jogo de hj era Flamengo x Corinthians, o que foi pior ainda.. Aí ele se desculpou dizendo que era aniversário dos gambás e que iriam fazer uma homenagem depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Gallardo, Coudet, Gareca, Quem é o mais porra louca?

Só um técnico doidão pra fazer esses jogadores jogares, estão tudo mortos.

Bielsa?

Desses aí o único louco é o Bielsa o resto só gostam de bom futebol dentro do campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gallardo não deixa o River agora, tem 2 jogos pela semifinal da Libertadores.

Gareca já disse que vai cumprir o contrato com a seleção peruana até o final do ano.

Esqueçam esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..