Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Custo 0, só pagando a moradia do cara (máximo uns 20mil/mes), porque não??

Até para ajudar ele na sua recuperação usando nossa estrutura e se conseguir mostrar futebol para jogar, ou pelo menos entrar em jogos, nem que seja para cobrança de penaltis está ótimo.

Imagina em Santiago final boca x Palmeiras indo para os penais Felipão tira Deyverson e coloca Dourado faltando 5 min. O estádio vai a loucura kkkkkk.

Edited by Verdissimo

17 minutos atrás, Márcio HT disse:

Afinal, o prazo do empréstimo é de 01 (um) ano ou de 06 (seis) meses?

Vi as duas informações nas páginas anteriores deste mesmo tópico...

A informação que eu vi é que o empréstimo será de um ano.

Henrique Dourado é um jogador medíocre que nos remete ao Palmeiras do passado. Um Palmeiras que não deveria mais existir.

Sobe qualquer um da base que é melhor que apostar em um jogador reconhecidamente horrível. Que só sabe bater pênalti.

Vocês acham que algum dos nossos centroavantes será negociado com a vinda de Dourado? Quem?

- Borja

- Deyvershow

- Arthur

5 minutos atrás, Shiryu disse:

Treina os que tem e coloca pra jogar os que ele quer. Ceifador para perder gol e Carlos Eduardo para matar os contra ataques, muito bom!

Pois é, quem esta indicando e contratando estes jogadores????

Cadê o presidente???????

20 minutes ago, T-R3X said:

Um jogador que tem experiência e vem pra agregar ao grupo com custo zero...

Sendo que o Arthur está sendo negociado e o Borja deve sair em breve.

Não vejo nada demais aí, o que precisaria questionarmos é pq o Arthur não joga, e segundo o que eu postei na página anterior, o problema dele é em relação ao peso e a vontade de perder esse peso.

Aí é o que eu pergunto pra vc, Henrique Dourado é mais rápido que Arthur Cabral? O cara fez dois gols em 3 jogos treinos com 45 min em cada jogo praticamente e não merece ser testado? Independente de peso? Jogadores voltando de lesão estão tendo chances aí vão arrumar desculpa de peso? Não faz sentido algum, tinham que explicar o que acontece

Faturamento de 600 milhões no ano e Henrique Ceifador no ataque junto com Carlos Eduardo. Eu não consigo passar pano pra isso não. 

Acho que fiquei mal acostumado.

6 minutos atrás, MozarT disse:

Aí é o que eu pergunto pra vc, Henrique Dourado é mais rápido que Arthur Cabral? O cara fez dois gols em 3 jogos treinos com 45 min em cada jogo praticamente e não merece ser testado? Independente de peso? Jogadores voltando de lesão estão tendo chances aí vão arrumar desculpa de peso? Não faz sentido algum, tinham que explicar o que acontece

Eu não entendo essas comparações de gol em JOGO TREINO...

O Borja é o 3º maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores.. Foi o maior artilheiro do clube no ano passado..

E aí, significa q ele é bom?

Um pouco estranho o nível das contratações desse ano: FP, CE, Ceifador, MF, Arthur/   Zé, Ramirez, VH. Nenhum cara pra resolver, parecem caras pra compor elenco só, FP e CE são piores que William, Dudu, Scarpa e Angulo. Ceifador e Arthur estão no nível de Borja e Deyverson. MF e Ramirez são os caras que podem até surpreender, Ramirez fazendo uma meia com mais polivalência e MF dando uma mobilidade que o seu BH não tem. VH é outro que poooode vir a ocupar a vaga do Luan. Zé foi o que mais se destacou positivamente até agora.

Então são 8 jogadores mas nenhum vem pra ser titular e mudar o patamar do time (como o RG veio). 

Pra um time que há pouco investia em Scarpa, LL, Borja (tinha um passado que ajudava ele), Guerra, FM, William, GG, o próprio BH. 

Não é pra botar pilha, mas me preocupa se essas são as indicações do técnico, porque se continuar nessa pegada, logo vende um Dudu, um Scarpa, um GG e repõe com um CE, e logo estamos passando dificuldades técnicas de novo.

10 minutos atrás, Natsuo disse:

Vocês acham que algum dos nossos centroavantes será negociado com a vinda de Dourado? Quem?

- Borja

- Deyvershow

- Arthur

O Arthur está sendo negociado com o Grêmio e acredito que o Borja deva sair logo tbm.

8 minutos atrás, Natsuo disse:

- Borja

- Deyvershow

- Arthur

Bom, a julgar pelas notícias e pelas oportunidades que tiveram ao longo da temporada, fica bem evidente que quem vai sair fora é o Arthur. Incrivelmente, nosso centro-avante mais técnico e com maior potencial.

Vai entender!

No twitter algumas pessoas estão comentando que o Travec (Kardec) já está acertado para o ano que vem. Estamos precisando mesmo desse sujeito passeando com o poodle dele na academia...

Edited by Shiryu

Pior que eu tbm prefiro o Dourado como titular do que o Deyverson. Lembro que ele pelo menos mandava umas bicuda pro gol, sem dó, sempre que tinha um espacinho. Agora o Deyverson quer passar por 2 jogadores adversarios, cortar e bater, reparem nisso no proximo jogo.

2 minutos atrás, Roooger disse:

Pior que eu tbm prefiro o Dourado como titular do que o Deyverson. Lembro que ele pelo menos mandava umas bicuda pro gol, sem dó, sempre que tinha um espacinho. Agora o Deyverson quer passar por 2 jogadores adversarios, cortar e bater, reparem nisso no proximo jogo.

E tem torcedor que acha que tudo é barrigada, valorização de empresario... Diretoria do Palmeiras faz m. também e não é pouca. Esse ano então nem se fala

É mais facil o Borja fazer gols do que esse Ceifador com perna quebrada resolver

Desanimador 

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom, a julgar pelas notícias e pelas oportunidades que tiveram ao longo da temporada, fica bem evidente que quem vai sair fora é o Arthur. Incrivelmente, nosso centro-avante mais técnico e com maior potencial.

Vai entender!

Como é feita essa avaliação se o cara nem jogou? hahaha

18 minutos atrás, Natsuo disse:

- Borja

- Deyvershow

- Arthur

Fico imaginando uma hipotética final no Catar, as opções são: Deyverson, Borja ou Dourado. Que desanimo!

Impressão minha ou tem muita gente que voltou a comentar na última semana? 

Não sou fã do Dourado, mas veio como a "oportunidade" que o Mattos tanto fala. Pelo menos tem personalidade. 

Abs.

Edited by Felipe Cruz

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.