Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vixi, o Felipão praticamente confirmou o Henrique Dourado ou estou errado??

não só confirmou, como acho que foi pedido dele. e convenhamos, Ceifador é a cara do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Depois de tudo que aconteceu, saindo atrás por dois gols e defendendo pênalti, consegue um empate e por detalhe não vira o jogo na Argentina independente se o adversário é tradicional, vcs ainda saem reclamando? É libertadores, acordem pra vida, Ta cada vez mais difícil de aturar essa torcidinha mimada! Saco cheio dessa soberba dos inferno.

Incrível como tudo, absolutamente tudo, vira drama. 

Queria ver esses com os times da década de 80.

Felipe Melo resumiu disse tudo na saída do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Primeiro e Segundo gol do Godoy nascem claramente de um erro de marcação nosso RECORRENTE nos últimos jogos.

Um atacante faz o facão e leva o Diogo Barbosa na marcação. Abre um espaço nas costas dele e o centroavante aparece livre porque a PORRA do nosso volante não acompanha. Podem observar. 

Precisa acertar isso URGENTE, aconteceu tbm contra Ceará e São Paulo.

Perfeito, o posicionamento dos volantes foi modificado, a defesa ficou desprotegida, no segundo tempo melhrou o dominou o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, samael disse:

Ele disse que não sabe se já está fechado, mas que espera que sim...

 

MEU DEUS DO CÉU.

Vai pra porra com esse lixo do Ceifador. MEU DEUS 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVC falou que o Felipão está insatisfeito com jogadores, será que tem informação? E ainda sobre isso, por que apenas o Deyverson sempre tem chances?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Depois de tudo que aconteceu, saindo atrás por dois gols e defendendo pênalti, consegue um empate e por detalhe não vira o jogo na Argentina independente se o adversário é tradicional, vcs ainda saem reclamando? É libertadores, acordem pra vida, Ta cada vez mais difícil de aturar essa torcidinha mimada! Saco cheio dessa soberba dos inferno.

Soberba? Quer que a torcida fique satisfeita de ver o time jogar como os catados do tempo de eduardo batista? No 2º tempo melhorou, mas quase terminamos o 1º tempo perdendo de 3 pro grande godoy cruz apresentando o mesmo futebol jogado diante do poderoso ceará.... ta "serto"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, lulu93 disse:

PVC falou que o Felipão está insatisfeito com jogadores, será que tem informação? E ainda sobre isso, por que apenas o Deyverson sempre tem chances?

Acho q pelo fato de não por o Zé Rafael, o Scarpa nem no banco, dar chances pro Veiga, Borja e Hyoran e ainda termina o jogo com duas substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que #*&! golaço de Borja, hein... kkkkkkkkkkk

Calou minha boca. Tomara que o homem ressurja das cinzas, e com isso resgate até o Deyverson que foi muito útil no primeiro semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão "entregar fácil" essa história de Dourado, sei não.

Outra coisa, ele praticamente cravou que o Veiga ganhou a posição quando entrou no jogo contra o Ceará.

Acho q tem algum fundamento o q o PVC falou... Veiga titular o jogo inteiro, LL sem entrar e Scarpa nem no banco...tem um recado bem dado do chefe aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Acho q pelo fato de não por o Zé Rafael, o Scarpa nem no banco, dar chances pro Veiga, Borja e Hyoran e ainda termina o jogo com duas substituições.

Bingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Acho q pelo fato de não por o Zé Rafael, o Scarpa nem no banco, dar chances pro Veiga, Borja e Hyoran e ainda termina o jogo com duas substituições.

Ainda bem que terminou so com duas substituicoes

aguentar o deyverson ja é ruim...

imagina o combo deyvin + Cadu

“os protegidos”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

Felipão "entregar fácil" essa história de Dourado, sei não.

Outra coisa, ele praticamente cravou que o Veiga ganhou a posição quando entrou no jogo contra o Ceará.

Acho q tem algum fundamento o q o PVC falou... Veiga titular o jogo inteiro, LL sem entrar e Scarpa nem no banco...tem um recado bem dado do chefe aí..

um recado de mtos e mtos milhões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..