Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

“Galiotte, Mattos e Scolari”

Posts Recomendados

6 horas atrás, Emil disse:

Felipão fez milagre ao transformar 30 cagões em campeões e nós esquecemos as limitações desse time.

A verdade é essa de hoje: o único que tem personalidade e chama responsabilidade chama Dudu. Os outros todos são cagões sem exceção.

Se Mattos e galliote mandarem Felipão embora vão perder o escudo onde tem se escondido atrás no último ano.

Fato. Ano passado felipao assumiu esse time destruído e levo ao título, recuperou Bruno Henrique que é um péssimo, péssimo jogador, recuperou Felipe Melo mas nao tem como lhe dar cérebro, fez deyverson ter seis meses de futebol o que ja é mto, e teve o Dudu ne que  ano passado jogou no talvez maior alto nivel de toda sua carreira, que acho que nunca mais se repetirá, Dudu é meu ídolo mas atingiu seu limite técnico ano passado e nao vai mais fazer aquilo ao meu ver. 

Mas o Mattos ta blindado, so trouxe lixo ou jogador quebrado, Galliote so sabe chupar a buc.... Da Leila e fazer politicagem esse arrombado, mas ta blindado, vai sobrar pro Scolari e depois pro próximo talvez mano, talvez Abel, nem o querido Sampaoli vai se sustentar aqui, esse elenco é fraco, eu digo isso ha tempos, elenco forte no Brasil hj, so o flamengo e fim de papo, la acertaram nas contratações, um gabigol aqui ja resolveria uns 50% dos nossos problemas so ele, mas é mais bonito desdenhar do flamengo, falar que nao sou palmeirense pq reconheco que la acertaram nos reforços, ironizar e por a culpa em todos os treinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Fato. Ano passado felipao assumiu esse time destruído e levo ao título, recuperou Bruno Henrique que é um péssimo, péssimo jogador, recuperou Felipe Melo mas nao tem como lhe dar cérebro, fez deyverson ter seis meses de futebol o que ja é mto, e teve o Dudu ne que  ano passado jogou no talvez maior alto nivel de toda sua carreira, que acho que nunca mais se repetirá, Dudu é meu ídolo mas atingiu seu limite técnico ano passado e nao vai mais fazer aquilo ao meu ver. 

Mas o Mattos ta blindado, so trouxe lixo ou jogador quebrado, Galliote so sabe chupar a buc.... Da Leila e fazer politicagem esse arrombado, mas ta blindado, vai sobrar pro Scolari e depois pro próximo talvez mano, talvez Abel, nem o querido Sampaoli vai se sustentar aqui, esse elenco é fraco, eu digo isso ha tempos, elenco forte no Brasil hj, so o flamengo e fim de papo, la acertaram nas contratações, um gabigol aqui ja resolveria uns 50% dos nossos problemas so ele, mas é mais bonito desdenhar do flamengo, falar que nao sou palmeirense pq reconheco que la acertaram nos reforços, ironizar e por a culpa em todos os treinadores

Não sei se esses caras mandam o Felipão embora. Aquele medo de jogarem o brasileirão mais pro buraco com uma outra aposta, qualquer que seja... 

O Bigode ainda acaba sendo um #*&! escudo para essa trupe. Sei lá se vão ter essa ousadia de se desfazer de um trunfo desse tamanho tão já. Mais para frente, continuando a queda vertiginosa de desempenho no brasileiro, talvez, sob o pretexto de que não poderiam deixar de agir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Não sei se esses caras mandam o Felipão embora. Aquele medo de jogarem o brasileirão mais pro buraco com uma outra aposta, qualquer que seja... 

O Bigode ainda acaba sendo um #*&! escudo para essa trupe. Sei lá se vão ter essa ousadia de se desfazer de um trunfo desse tamanho tão já. Mais para frente, continuando a queda vertiginosa de desempenho no brasileiro, talvez, sob o pretexto de que não poderiam deixar de agir.

Diretoria omissa, presidente horrível. Galliote nao é um tirone, mas tbm nunca sera um paulo nobre, nao engraxa as botas do paulo nobre, Mattos deixou de ser aquele cara ágil, que vc via ligando pra um ou outro, agora so risadinha, festa e comida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos que ...

... não venderam o Borja quando tiveram proposta em Janeiro, agora temos um peso morto que não reage.

... não venderam o Deyverson pra China, quando tiveram uma proposta surreal. Agora ficam com o "Centroavante casquinha" um cara que não consegue dominar uma bola e doam um centroavante promissor para  Suíça pra diminuir a lotação do elenco.

... compraram o C. Eduardo, um genérico de preço surreal, que não tem nivel para jogar no Palmeiras, quando o foco era uma jogador que todo mundo sabia que era um alvo intangivel (Keno) e deixaram passar uma oportunidade unica de comprar o B. Henrique por um preço menor e que hoje é atacante de seleção.

... insistem em jogadores que já demonstraram que não tem sangue nas veias, jogadores que assim que conseguem o que querem como renovação e aumento de salario, simplesmente somem do radar.

... insistem em um técnico que não tem o perfil para as pretensões do Palmeiras atual. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mau-z/s disse:

Sempre a  culpa é do Felipão,  do Roger, do Cuca, do Eduardo Baptista Do Valentin, do Marcelo Oliveira. Quem gasta 6 milhões no Cadu nunca tem culpa. 

Nesse balaio aí há diferenças.

O sr. LF Scolari - técnico do século passado, completamente parado no tempo, covarde, limitado e conceitualmente equivocado -   foi trazido de volta do limbo exatamente por ser visto como um gestor de elenco, gestão essa que falta ao clube como um todo, a começar, logicamente, pela figura do presidente e do diretor de futebol, dois omissos deslumbrados e tresloucados.

Parte dessa tônica é também culpa da torcida, que contribui para fritar treinadores "sem currículo" que, se não fazem o time voar em 6 meses, depois de iniciarem um trabalho do zero, são prontamente apontados como "estagiários" e outros adjetivos do tipo.

Conforme o que vier a acontecer agora, se o atual treinador sair, a única coisa que espero é que se chegar um Thiago Nunes da vida, ou um Coudet, ou qualquer outro nome que não esteja "identificado" com o clube, é que o torcedor não comece a pedir Luxemburgo depois de 3 resultados negativos em começo de trabalho.

Talvez seja hora de começar a pedir com mais ênfase que esses dirigentes atuem no cotidiano do clube, olhem a transição da base ao profissional com mais cuidado, concedam entrevistas com mais frequência, tanto na alta como na baixa, parem de contratar baciada de apostas e semi-aposentados e tragam jogadores para vestir a camisa e resolver a fim de formar uma espinha dorsal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comp disse em outro tópico: o palmeirense tem o excelente hábito de fortalecer a mídia Palestrina. Porém, acho que, se as pessoas frequentassem mais outras mídias e entrassem em contato com outras perspectivas, já teriam percebido que esse Mattos não é nem de longe o "mito" das contratações que pintam, e que é, na verdade, um mestre em contratar refugos.

"Mittos" é meu pau de óculos. Esse trouxa precisa cair fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é Fraquíssimo, dinheiro infinito e não consegue montar a porra de um time decente, olha nosso ataque! Não tem um que presta, a defesa ele deu uma cagada de encontrar o GG que ajustou o time, pq até então só porcaria TB!

Para realizar uma reestruturação no clube a primeira coisa a ser feita é mandar este laza$#!2# embora!

Ele teve seu mérito reconhecido quando chegou e deu o famoso "Chapéu" do Dudu, mas depois disso não fez mais nada que qualquer zé mané com dinheiro ilimitado também faria!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Leo Basile disse:

Nesse balaio aí há diferenças.

O sr. LF Scolari - técnico do século passado, completamente parado no tempo, covarde, limitado e conceitualmente equivocado -   foi trazido de volta do limbo exatamente por ser visto como um gestor de elenco, gestão essa que falta ao clube como um todo, a começar, logicamente, pela figura do presidente e do diretor de futebol, dois omissos deslumbrados e tresloucados.

Parte dessa tônica é também culpa da torcida, que contribui para fritar treinadores "sem currículo" que, se não fazem o time voar em 6 meses, depois de iniciarem um trabalho do zero, são prontamente apontados como "estagiários" e outros adjetivos do tipo.

Conforme o que vier a acontecer agora, se o atual treinador sair, a única coisa que espero é que se chegar um Thiago Nunes da vida, ou um Coudet, ou qualquer outro nome que não esteja "identificado" com o clube, é que o torcedor não comece a pedir Luxemburgo depois de 3 resultados negativos em começo de trabalho.

Talvez seja hora de começar a pedir com mais ênfase que esses dirigentes atuem no cotidiano do clube, olhem a transição da base ao profissional com mais cuidado, concedam entrevistas com mais frequência, tanto na alta como na baixa, parem de contratar baciada de apostas e semi-aposentados e tragam jogadores para vestir a camisa e resolver a fim de formar uma espinha dorsal.

Olha, tá todo mundo de cabeça quente, temos lido de tudo um pouco, mas, francamente hein, quer dizer que os técnicos "sem currículo" não deram certo, porque fritados pela torcida? Desse jeito, qualquer um se arrisca a ser treinador, ganhando 200 contos por mês. Fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PigFox disse:

Olha, tá todo mundo de cabeça quente, temos lido de tudo um pouco, mas, francamente hein, quer dizer que os técnicos "sem currículo" não deram certo, porque fritados pela torcida? Desse jeito, qualquer um se arrisca a ser treinador, ganhando 200 contos por mês. Fácil.

Leia exatamente o que escrevi e considere a postagem inteira.

Fácil é você pegar uma parte dela e descontextualizá-la.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito mandar o Mattos pra rua. Mas tem quem no mercado pra substituir ele? Só conheço aquele Rodrigo Caetano e ele é pior que o Mattos.

 

Meu medo é tirar o cara e colocar um conselheiro que não sabe porra nenhuma, tipo cipullo.

 

Infelizmente somos reféns do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Leia exatamente o que escrevi e considere a postagem inteira.

Fácil é você pegar uma parte dela e descontextualizá-la.

 

Sua hipótese é que se o Roger estivesse aí até agora teríamos passado de fase?

Eu acho que não teríamos nem classificado pra libertadores no acho passado...!

 

Felipão foi contratado para aliviar a pressão dos diretores e de quebra fez um time que estava patinando há 1 ano e meio ser campeão numa arrancada histórica. Nunca mais Mattos e galiote precisaram dar entrevista.

Mas a verdade é que não tem um puto jogador que seja identificado com o Palmeiras. Todos tão lá por obrigação de contrato milionário, ganhando bem, comendo muito e se esforçando pouco.

Felipão, pra mim, é o menor dos culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sep_luis disse:

Eu queria muito mandar o Mattos pra rua. Mas tem quem no mercado pra substituir ele? Só conheço aquele Rodrigo Caetano e ele é pior que o Mattos.

 

Meu medo é tirar o cara e colocar um conselheiro que não sabe porra nenhuma, tipo cipullo.

 

Infelizmente somos reféns do Mattos.

O certo seria por um presidente que cobrasse alguém. Hoje a única pressão vem da torcida e olhe lá.

Se fosse Nobre, Mattos tinha dado a coletiva ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

O certo seria por um presidente que cobrasse alguém. Hoje a única pressão vem da torcida e olhe lá.

Se fosse Nobre, Mattos tinha dado a coletiva ontem...

Sim. Com certeza. Por mim esse galliote tinha saído a muito tempo.

Mas infelizmente vamos ter que aguentar ele e a Leila por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte - BANANA                   Leila- OPORTUNISTA.                       FELIPÃO - EX TÉCNICO EM ATIVIDADE.                         MATTOS - ACOMODADO   e OPORTUNISTA.                             ELENCO - MAIORIA DE CAGÕES.     REFORMULAÇÃO JÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..