Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

“Galiotte, Mattos e Scolari”

Posts Recomendados

 

Em um momento, Nicola fala que em alguns meses há dificuldades no fluxo de caixa por conta da folha salarial gigantesca que adquirimos.

Imagino se isso não é o que o Nobre disse e foi repetido pelo Genaro Marino na sua campanha.

Não me importo de perder 10 vezes a libertadores, mas não quero mais passar pelo nosso período de trevas com Michael Jackson e Gladstone!

ARRUMEM A CASA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

 

Em um momento, Nicola fala que em alguns meses há dificuldades no fluxo de caixa por conta da folha salarial gigantesca que adquirimos.

Imagino se isso não é o que o Nobre disse e foi repetido pelo Genaro Marino na sua campanha.

Não me importo de perder 10 vezes a libertadores, mas não quero mais passar pelo nosso período de trevas com Michael Jackson e Gladstone!

ARRUMEM A CASA!!

O que o Nobre e o Genaro falaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pietropie disse:

O que o Nobre e o Genaro falaram?

Discordâncias com a Crefisa somado a irresponsabilidade financeira e o "caminho que estava sendo seguido" poderia colocar nosso futuro em risco (financeiramente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Discordâncias com a Crefisa somado a irresponsabilidade financeira e o "caminho que estava sendo seguido" poderia colocar nosso futuro em risco (financeiramente)

Ihhh, vai dar merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel disse:

Galiotte é o Tirone II.

 

Ai não.... quem viveu a "Era Tirone"  sabe que o nivel de vergonha era algo que não tinha como mensurar... Mas o Galiotti esta deixando a desejar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, mau-z/s disse:

Sempre a  culpa é do Felipão,  do Roger, do Cuca, do Eduardo Baptista Do Valentin, do Marcelo Oliveira. Quem gasta 6 milhões no Cadu nunca tem culpa. 

Ainda não ficou claro pra você que quem pediu, insistiu e implorou pela contratação do Cadu foi o Felipão? No video de apresentação do Cadu o Mattos fala " Pedido específico da comissão técnica, do Felipão, quero Carlos Eduardo, quero o Carlos Eduardo...."

Tudo bem que a Diretoria poderia ter vetado pelo valor, mas quem pediu foi o Mestre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ai não.... quem viveu a "Era Tirone"  sabe que o nivel de vergonha era algo que não tinha como mensurar... Mas o Galiotti esta deixando a desejar. 

Para mim o atual presidente consegue a proeza de ser pior que o Tirone. Pegou um clube sanado financeiramente, tem dinheiro, tem excelente estrutura física, sócio-torcedor, patrocínio, estádio, coisas que o Tirone não tinha, mas não faz o básico, ou seja, administrar de acordo com uma hierarquia definida, sendo dele a palavra final, não sabe fazer gestão de pessoas, apenas delega para os "escudos" e aparece somente na boa.

Palmeiras pode trazer qualquer bom treinador, se o cara não tiver o lastro que essas figuras pré-históricas como Scolari e Luxemburgo possuem, cai em questão de poucos meses. Sombrio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, sep_luis disse:

só uma observação também

2017 ano jogado no lixo

2018 felipão conseguiu um brasileirão que ngm pensava. o ano ia pro lixo também

2019 tudo indica que é mais um ano perdido

2016 ano par, fomos campêoes, seguindo este raciocino.... 2020 tmb e ano par entâo....é nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, RafahSEP said:

Ainda não ficou claro pra você que quem pediu, insistiu e implorou pela contratação do Cadu foi o Felipão? No video de apresentação do Cadu o Mattos fala " Pedido específico da comissão técnica, do Felipão, quero Carlos Eduardo, quero o Carlos Eduardo...."

Tudo bem que a Diretoria poderia ter vetado pelo valor, mas quem pediu foi o Mestre.

 

Ok amigo, o Felipao pediu e todo mundo sabe que ele nao é bom de escolher jogadores, concordamos. Faço aos amigos uma pergunta:

Se o seu Zezinho , diretor da escola x pedir pro prefeito Huguinho Da cidade Y comprar uma carne que ele gosta pra merenda da escola  Municipal que se chama Luizinho, e o prefeito  pagar na carne o preço de uma lagosta   o maior responsavel será:

A:  Zezinho diretor da escola

B:  Prefeito Huguinho

C: De ninguém afinal é um erro normal que todo mundo cometeria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, mau-z/s disse:

Sempre a  culpa é do Felipão,  do Roger, do Cuca, do Eduardo Baptista Do Valentin, do Marcelo Oliveira. Quem gasta 6 milhões no Cadu nunca tem culpa. 

Mas quem pede um Cadu e põe para jogar tem muita culpa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gr33n disse:

A partir de 6:30, por favor. Quando ouço isso, dá um ódio...

"E obviamente também do Palmeiras que já tinha detectado, já estava conversando, inclusive antes da ida para o Egito...!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Emil said:

"E obviamente também do Palmeiras que já tinha detectado, já estava conversando, inclusive antes da ida para o Egito...!"

Pois é meu caro Emil, ainda bem que algumas pessoas como você conseguem enxergar a mesma coisa que eu. Estou chateado pra caramba com a derrota de ontem, última vez que posto sobre futebol hoje, existe uma coisa que quem já trabalhou com vendas, ou mesmo quem já comprou algo por impulso sabe muito bem, se chama INDUZIR a pessoa a comprar aquilo que a pessoa quer vender. 

Pois bem, você precisa de um produto bom , ai o vendedor te oferece três porcarias, a saber :

"Olha temos o Cadu, o Zezinho da esquina , e o Luizinho . Mas o Cadu sim, esse é bom pra caramba olha o DVD aqui" Isso é óbvio para mim, más cada um tem o seu tempo pra cair na real, tem gente que nunca vai cair, enfim cada um cada um e todos tem o meu respeito, só não vou aceitar falarem que eu não sou Palmeirense por querer o bem do clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Ok amigo, o Felipao pediu e todo mundo sabe que ele nao é bom de escolher jogadores, concordamos. Faço aos amigos uma pergunta:

Se o seu Zezinho , diretor da escola x pedir pro prefeito Huguinho Da cidade Y comprar uma carne que ele gosta pra merenda da escola  Municipal que se chama Luizinho, e o prefeito  pagar na carne o preço de uma lagosta   o maior responsavel será:

A:  Zezinho diretor da escola

B:  Prefeito Huguinho

C: De ninguém afinal é um erro normal que todo mundo cometeria.

 

Ok Te pergunto também.

Se o TIME P contra "Fulano de Tal" como treinador e "Fulano de Tal" para aceitar o contrato pede autonomia e confiança para indicar os jogadores e montar o elenco  do seu gosto, você Diretor/Presidente faz o que:

A) Confia no Fulano de Tal ( multicampeão e experiente) e contrata os jogadores que ele pediu na esperança de ter resultados

B) Contrata outro jogador para o "Fulano de Tal" para ele fazer birrinha e deixar no banco e você Diretor assume 100% da responsabilidade em caso de fracasso, já que você contratou o jogador que te deu na telha.

Em qualquer time do MUNDO você contrata, se for possível, a pedido do treinador, isso é básico. Cuca pede e o SP contrata, Renato pede e o Grêmio contrata, etc..etc...Se o treinador pede A e vc traz B, se o treinador pede F e vc traz G, a responsabilidade dos resultados passa a ser 100% de quem contratou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..