Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

“Galiotte, Mattos e Scolari”

Posts Recomendados

Alexandre Mattos é o primeiro que tem que ir embora. Contratações sem metodologia alguma, como pode trazer Deyverson, Carlos Eduardo, Felipe Pires em tão pouco espaço de tempo ? Errar uma contratação ou outra é normal no futebol, mas isso já tem algo de muito estranho. R$ 20 mi em Deyverson e afins é uma coisa que não entra na minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vitto Corleone disse:

Alexandre Mattos é o primeiro que tem que ir embora. Contratações sem metodologia alguma, como pode trazer Deyverson, Carlos Eduardo, Felipe Pires em tão pouco espaço de tempo ? Errar uma contratação ou outra é normal no futebol, mas isso já tem algo de muito estranho. R$ 20 mi em Deyverson e afins é uma coisa que não entra na minha cabeça.

Deyverson foi um pedido de Cuca na sua ultima passagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Emil disse:

Sua hipótese é que se o Roger estivesse aí até agora teríamos passado de fase?

Eu acho que não teríamos nem classificado pra libertadores no acho passado...!

 

Felipão foi contratado para aliviar a pressão dos diretores e de quebra fez um time que estava patinando há 1 ano e meio ser campeão numa arrancada histórica. Nunca mais Mattos e galiote precisaram dar entrevista.

Mas a verdade é que não tem um puto jogador que seja identificado com o Palmeiras. Todos tão lá por obrigação de contrato milionário, ganhando bem, comendo muito e se esforçando pouco.

Felipão, pra mim, é o menor dos culpados.

Eu não sei como terminaria o trabalho do Roger, mas estou certo de que um clube que falha na gestão de pessoas, vira e mexe precisa de escudos, como Scolari (e isso serve até como atenuante para ele, embora eu o reprove). Minha avaliação está dizendo mais a respeito do futuro do que do passado.

Não vou discutir méritos e circunstâncias da conquista de 2018. O fato é que esse 2019 vem sendo pífio e tem tudo para terminar ainda pior. E para mim, o treinador é muito, mas muito culpado. Se há quem justifique as escolhas e concepções dele, não posso fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais uma vez, insistindo no erro. Quer montar tres times, e no final não temos nenhum. Planejamento equivocado, insistir é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, JoaoF disse:

Deyverson foi um pedido de Cuca na sua ultima passagem.

 

Felipe Pires, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Diogo Barbosa,  Raphael Veiga, muito jogador que não dá o devido retorno na era Mattos, fora os que não estou listando/lembrando de imediato.

 

Em teoria quase sempre há o trabalho conjunto com a comissão técnica que dá seus nomes, mas só esses refugos ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Presidente do clube é - ao final - o maior responsável pelos sucessos e pelos fracassos. Galliote tem nas mãos a decisão para fazer as mudanças necessárias. Xingar Mattos, Felipão, jogadores, só desopila nossos fígados, mais nada. 

É assim em qualquer empresa... é assim em qualquer clube.

Só acho que o Galiote ainda não foi avisado disso... "decisão", "mudança", "aprender com os erros", parecem palavras que não fazem parte de seu vocabulário ou de seu dia-a-dia... nosso "futuro", com ele no comando, não é nada promissor...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel disse:

Galiotte é o Tirone II.

 

É um Tirone com dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, JoaoF disse:

Deyverson foi um pedido de Cuca na sua ultima passagem.

 

Outro erro. Tem que parar com esse negócio de contratar jogador pq o treinador pediu. Carlos Eduardo e Felipe Pires foram outras bombas contratadas pq treinador pediu. Quem tem que avaliar se um jogador deve ser contratado é o clube, e se um treinador não escala um jogador por birra pq não foi o que ele pediu, RUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Incrível como os outros clubes conseguem jogar com seus refugos, é historico, o Palmeiras tem que ter 11 craques senão não consegue ganhar nada. Tirando uma meia duzia ai que não serve para nada, o resto tem como fazer jogar sim. Ou pelo menos ajustar um esquema que o time pelo menos tenha pegada, e não esse catado que assiste todo jogo de cabeça baixa.

Desde a derrota para o Ceara que o time vem ladeira abaixo e ninguem da Diretoria fez nada. Cadê a pressão no treinador, diretor etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Il Palestrino disse:

Parabéns, Galiotte, por em plena semana decisiva fazer festinha de aniversário declarando-se maior do Brasil.

Parabéns, Mattos, pela interminável (dezenas e dezenas) série de péssimas contratações — torrando o dinheiro do clube!

Parabéns, Scolari, por mostrar por A + B que o futebol burocrático e covarde não se sustenta.
 

Fomos merecidamente eliminados. Sem mais.

Discordo em partes, porque se fomos merecidamente eliminados, o Grêmio merecia muito menos ser classificado... logo não mereciamos ser eliminados.

Agora, dos três (Galliote, Mattos e Felipão)... vejo o Felipão como o menos culpado.

Felipão tem culpa por insistir no péssimo Deyverson (e que matou o ataque ontem), mas enquanto vejo Flamengo contratar Filipe Luis, Arrascaeta, Gabigol... o SP contratar Daniel Alves, Juanfran... a nossa diretoria se contentou em manter AC como opção de zaga, se contentou com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Arthur Cabral pra "qualificar" o ataque, e só foi se mexer depois da metade do ano.

Ou seja, 60% da culpa (na minha visão) fica entre Galliote e Mattos, 20% Felipão, 20% jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, DiogoSiqueira2 said:

Eu agradeço mesmo é a gente jogar como time pequeno tendo os jogadores que temos 

TODOS nesse elenco já renderam e MUITO em outros lugares ou momentos, fora o Cadu nenhum caiu aqui de pára-quedas... Pra mim o parabéns é pra quem faz o time jogar como covarde e não quem traz os jogadores

Eu concordo com você! E mais, o Felipão perdeu o elenco! Como um cara volta de lesão, sem ritmo, vira titular absoluto?!? Pq o elenco não é rodado? Ano passado tinha um elenco em atividade, 2 times, este ano alguns viraram intocáveis e o restante do elenco??? Weverton; M.Rocha, Luan, GG, DB; FM, BH e Dudu esses são os intocáveis, porém quem entrega algo em campo? Weverton, GG, FM e Dudu e o restante? 

O esquema de jogo está matando o Felipão. Definiu-se essa maneira de jogar e quem não se enquadra vai ficando de lado... falta variação, criatividade, ousadia!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras em campo hoje, é a cara do Galliote, sem graça, sem brio, sem TESÃO. O careca parece refletir sua apatia no time. Engraçado que quando Nobre era presidente, por mais que faltasse na técnica, sempre tinha um algo a mais, não arregávamos nem fudendo, ontem eu tenho certeza que sairíamos com um empate, perder pra gambá? Só se esses arrombados dessem o sangue. Isso acabou, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pietropie disse:

Palmeiras em campo hoje, é a cara do Galliote, sem graça, sem brio, sem TESÃO. O careca parece refletir sua apatia no time. Engraçado que quando Nobre era presidente, por mais que faltasse na técnica, sempre tinha um algo a mais, não arregávamos nem fudendo, ontem eu tenho certeza que sairíamos com um empate, perder pra gambá? Só se esses arrombados dessem o sangue. Isso acabou, infelizmente.

É só ver os vídeos de bastidores da tv Palmeiras. Antes e depois de todos os jogos o nobre estava no vestiário pra dar aquela força.

Não me lembro de nenhum vídeo em que o galliote aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..