Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Posts Recomendados

Visitante
Só torço para que não esperem mais um daqueles vexames históricos, tipo 6x0, para agir. Leia-se trocar de técnico. Porque o estado emocional desse grupo tá prontinho pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito investimento para um futebol reativo. Vi uma entrevista do Renato e gostei do posicionamento dele,nada de novo, por exemplo joga quem estiver melhor, independe se é da base ou se tem nome no futebol. Um exemplo claro foi um ponta da base que foi para o Shaktar que queria oportunidade via imprensa e empresário, resultado, não jogou e foi vendido, isso sem falar do próprio Jean Pyerre, que colocou o Luan no banco.

Quando cito o posicionamento do Renato, falo por exemplo do Ramires e o Deyversson,  mesmo fora de condições, o Felipão insistia em colocá-los. Deve ser broxante para os outros atletas.

Concluindo, tirar a atual comissão técnica para colocar Mano, "Professo", Abel, treinador novo, sem títulos, e que nunca gerenciou jogador experiente é mais do mesmo. Uma quebra de paradigma seria o " Especial One", Mourinho, mas é uma bala, fala nosso idioma e ajudaria no desenvolvimento dos atletas e da filosofia do clube, embora o aproveitamento de atletas da base não seja de seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ver o Diniz até o fim do ano , Parece loucura mas precisa uma mudança radical , e com certeza ele tiraria os pesados do time ,acho que ele escalaria assim :

Quero toque de bola , nem que perca mas não aguento mais lançamento do Fm pro Dudu , tem que ter variação ,e sonho em ver um técnico de posse de bola e que coloque no mesmo time , fazendo um 4-4-2

Weverton

maike 

Luan ( tiro o Gomez pq me parece que ele não tem tanta tecnica pra sair tocando )

Vitor hugo

Diogo 

Fm

Veiga (funçao do Gerson)

Scarpa

Lucas lima

Dudu

William

Sem numero 9 parado , faria um negocio meio que todos girando , nesse time teria muita tecnica não tem como não chegar toda hora no gol e com apoio da torcida .

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Bauer disse:

E colocaria as opções:
- Gareca
- Gallardo
- Sampaoli
- Mourinho
- Fernando Diniz
- Mano Menezes

Sampaoli disparado m esse caras que já ganharam libertadores ou melhores jogadores da libertadores nunca mais viram nada kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Gaucho.

Consegue fazer com que renegados   ainda produzam.

Porém não creio que saia do Gremio nesse momento

Nesse caso,  até o Mano serviria

Compartilhar este post

Link para o post

Diniz - Piada de Mau gosto, treinador de modo carreira

Gareca - Tão péssimo.para indicar quanto o Felipao, demonstrou muitas limitações a frente do clube e em momentos pontuais na seleção ( como na goleada na copa america)

Tiago Nunes

Luxa

Joaquim Osorio

Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, xHenrique disse:

Algo diferente. 

Renato
Sampaoli
Gallardo

Arriscaria em algo do tipo. 

Se ocorrer a troca no comando, seguiria esse pensamento também.

Renato

Gallardo

Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Diniz - Piada de Mal gosto, treinador de modo carreira

Gareca - Tão péssimo.para indicar quanto o Felipao, demonstrou muitas limitações a frene do clube e em momenti pintuais na seleção ( como na goleada na copa america)

Tiago Nunes

Luxa

Joaquim Osorio

Mourinho

Eu concordo com o negritado. E me espanta ver o apreço que ele tem com boa parte da torcida. Eu respeito, mas creio que deva ser pq ele é gringo, afinal, o sujeito quase nos rebaixou. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, PigFox disse:

Eu concordo com o negritado. E me espanta ver o apreço que ele tem com boa parte da torcida. Eu respeito, mas creio que deva ser pq ele é gringo, afinal, o sujeito quase nos rebaixou. 

A fase que ele veio era tenebrosa... até hoje não sei como aquele time não caiu... 2014 foi um ano bem complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que querem um "estrangeiro", somente pq tá na moda o Jesus no urubu, são os mesmos que não terão paciência após a 5a derrota, pq os jogadores ainda não assimilaram ao estilo de jogo do treinador com outra cultura, vide a passagem do Gareca, não adianta, nossa torcida não tem perfil de ficar esperando um planejamento dar resultado, é totalmente imediatista.

Infelizmente, iria com Felipão até o final do ano, agradeceria com placas e homenagens, mas aí traria algum treinador, qe no momento não saberia dizer quem é o melhor, apenas o perfil que eu gostaria que fosse alguém que jogasse pra frente, onde mesmo ganhando de novo 2x0, o time continuaria buscando o 3 gol e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..