Jump to content

Sign in to follow this  
ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Recommended Posts

Pra vir Abel ou Mano prefiro o Luxa sem zueira, e já tô sentindo o fedor gamba do Mano no Palmeiras.

Nome pra agora seria o Coudet ou bota o Dorival de tampão até o fim do ano e vai pra cima do Renato ou Gallardo.

um técnico que bote o time pra jogar bola e não tenha medo de colocar jovem pra jogar, só isso ai queria.

Edited by MaialePazzo

4 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

O "apreço" com ele, é pq a forma de jogar era outra, futebol ofensivo valorizando a posse de bola, defesa bem postada tbm, pena que os zagueiros + goleiros davam umas pixotadas muito piores que as de GG hoje, ai não tem sistema defensivo que aguente.

Eu não lembro dessa defesa bem postada. Aliás, se o goleiro era frangueiro - e era pra baralho, realmente - e a zaga sem confiança, o esperado era a tentativa de solução... mas tbm ele ficou abraçado e "morreu" com seu pensamento e sua forma de jogo. Se não houvesse mudança para Dorival, era rebaixamento na certa, o que denota uma certa limitação tbm.

Todavia, tranquilo, eu reconheço que ele tem apreço de boa parte ao menos do fórum. E respeito. Apenas não concordo tanto, tampouco ficaria muito feliz se ele voltasse. Não quer dizer tbm que eu iria torcer contra. Jamais.

Gareca ou Ederson moreira são nomes mais para a realidade.

Gareca ja disse que gostaria de outra oportunidade no Brasil, não trazendo os nomes pessimos que trouxe na 1 passagem ja seria ótimo.

Se for optar por Mano ou Abel, sera mais do mesmo.

38 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Gareca ou Ederson moreira são nomes mais para a realidade.

Gareca ja disse que gostaria de outra oportunidade no Brasil, não trazendo os nomes pessimos que trouxe na 1 passagem ja seria ótimo.

Se for optar por Mano ou Abel, sera mais do mesmo.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Que seja um treinador estrangeiro. Cansei dessas porras de treinadores brasileiros que fazem mais do mesmo.

1 hora atrás, Gr33n disse:

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Que seja um treinador estrangeiro. Cansei dessas porras de treinadores brasileiros que fazem mais do mesmo.

Não precisa de tanta interrogacao.. uma só basta ..

Eu acho ele bom treinador, foi bem no Bahia. Saiu de lá injustiçado. E esta fazendo trabalho bom Ceará mesmo com peças ruins.

2 horas atrás, flavio_hcp disse:

Mas pelo q lembro o Gareca indicou bons nomes, inclusive o Pratto, a diretoria não quis, ele indicou outros mais fracos, q vieram.

Sampaoli

Já adaptado e conhecedor do futebol brasileiro.

Paga a porra da multa e oferece carta branca para reformular elenco para contratar jogadores com suas características de jogo.

Gallardo seria ótimo também, mas com este teria que ser muito persuasivo para convencê-lo a vir para o Brasil, não creio que consigam.

Gareca não vai largar o atual bom momento com a seleção peruana, onde goza de prestígio e regalias. Não há mínima chance de trazê-lo agora.

Coudet seria uma excelente alternativa mas este é temperamental e ainda sem nome para se impor junto ao elenco, logo precisaria ter total respaldo da direção e presidência, coisa que sabemos não ocorrerá.

Europeu acho furada.

EU não traria ninguem até o final do ano. Deixaria o Wesley Carvalho, treinador da base, pra colocar a molecada que já há algum tempo vem pedindo passagem, substituindo os jogadores meia-boca do time e elenco.

Ano que vem traria gareca, sampaoli ou gallardo, e faria contratações PONTUAIS de JOGADORES PRA VESTIR A CAMISA TITULAR 

Traga alguém que pense futebol desse século, dessa década.

Que não escale jogar ruim por birra porque a torcida pega no pé.

Que não seja paneleiro.

Que não ache que não deve mudar conceitos pra "agradar a imprensa".

3 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Os argentinos que vieram eram segunda ou terceira opção pois o Palmeiras não conseguiu trazer as primeiras opções indicadas pelo Gareca.

onde vc viu isso? tem certeza? Que eu me lembre eles foram opções do Treinador que foram patrocinados pelo Nobre, nem pelo clube foram.

3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

onde vc viu isso? tem certeza? Que eu me lembre eles foram opções do Treinador que foram patrocinados pelo Nobre, nem pelo clube foram.

Me lembro do Gareca ter indicado o Pratto e o Ferreyra antes do Cristado, e do Maxi Moralez antes do Mouche, por exemplo.

1 hora atrás, ticotonto disse:

Mas pelo q lembro o Gareca indicou bons nomes, inclusive o Pratto, a diretoria não quis, ele indicou outros mais fracos, q vieram.

O Palmeiras na época estava se estruturando, estava sem grana, o Gareca indicou vários jogadores e o Palmeiras trouxe a 3ª ou 4ª opção que ele indicou, o Palmeiras nao conseguia os resultados dentro de campo porque o time era fraco demais , coitado do Gareca, o time até  estava bem armado, eu gostei do Gareca porque ele escalava os melhores e apesar do time fraco apresentava um sistema de jogo ofensivo de acordo com a história do Palmeiras e bem distribuido em campo, mas infelizmente o time era fraco demais e o Fabio goleiro frangueiro afundou o time em vários jogos e tiveram que mudar de técnico, foi uma pena ele não ter pego a fase atual do Palmeiras,  

Edited by GreenForce

50 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Os argentinos que vieram eram segunda ou terceira opção pois o Palmeiras não conseguiu trazer as primeiras opções indicadas pelo Gareca.

isso  mesmo, a diretoria nao queria gastar além do limite , ja que estavam acertando o caixa do clube, O maior problema foi ter aquele goleirinho frangueiro, Fabio, afundou o Palmeiras

Edited by GreenForce

Estamos discutindo algo que na verdade é quase que certa:

1º - Se o Felipão cair, vai ser Mano Menezes... que se não me engano foi a primeira opção na saida do Roger. Hoje está desempregado.

2º Se o Mano não aceitar, virá Abel Braga.

Só irá mudar o perfil do Técnico se o Mattos cair junto. Mas para isso o presidente do Palmeiras precisa dizer sim.... 

quando digo presidente, leia-se Leila "Te amo" Pereira.

Edited by Roger_TBT

6 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Estamos discutindo algo que na verdade é quase que certa:

1º - Se o Felipão cair, vai ser Mano Menezes... que se não me engano foi a primeira opção na saida do Roger. Hoje está desempregado.

2º Se o Mano não aceitar, virá Abel Braga.

Só irá mudar o perfil do Técnico se o Mattos cair junto. Mas para isso o presidente do Palmeiras precisa dizer sim.... 

quando digo presidente, leia-se Leila "Te amo" Pereira.

Me parece o cenário mais plausível, realmente o Mano era o plano ano passado.

Gosto do nome do Zago, mas acho que tem mudar o perfil do elenco e não a comissão técnica. Com esse perfil de elenco que temos, qualquer trabalho vai ter prazo de validade.