Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pra 2020, aceitariam se chegasse proposta?

Hahahahah ele ainda fala em Cavani, Godin, Kanneman e Daniel Alves .. É o tironi do boca é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

Sim, daí o jogador não dá certo, como vários outros que jogam em times menores bem  e vem pra cá e decepcionam daí a torcida mete a lenha que fica contratando apostas e não dá chance pra base.

Tem que ver se quem mete a lenha. Acho bem válida esse tipo de contratação. Diferente de um Carlos Eduardo ou um Deyverson que nunca mostraram nada e caíram aqui de paraquedas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

Sim, daí o jogador não dá certo, como vários outros que jogam em times menores bem  e vem pra cá e decepcionam daí a torcida mete a lenha que fica contratando apostas e não dá chance pra base.

Repetiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Pra 2020, aceitariam se chegasse proposta?

Eu aceitaria. Precisamos urgentemente de um meio de campo e volância mais leves para 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
4 minutos atrás, clluiz disse:

Eu aceitaria. Precisamos urgentemente de um meio de campo e volância mais leves para 2020.

Fato. Felipe Melo é acima da média com a bola no pé, mas pra jogar de volante precisa de vitalidade e físico, que naturalmente se perde aos 37, 38 anos. Além de prejudicar e muito o time com expulsões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Kkkk Eu vivi pra escutar que o Egídio é melhor que Diogo Barbosa kkk

É velha cantilena palmeirense: " Os que foram são melhores do que os que ficaram, que são piores do que os não estão"  e também tem: " Os que vieram, no fim desse ano, não deveriam ter vindo" e, a pior: "Ganhamos o campeonato, mas se tivesse alguém da base e aqueles que foram emprestados, teríamos ganho o campeonato que não ganhamos "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venderia fácil o Felipe Melo ano que vem.... Aliás, qualquer proposta que chegue por jogador que tem mais de 33 anos, deve ser analisada com MUITO carinho, por mais craque que o cara seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Eu até acho que temos que ter um meio campo mais móvel, mas mesmo contratando o Pogba e o Kante pro ano que vem, não me desfaria do Felipe Melo não...o cara impõe respeito e principalmente tem honrado o manto...

O mais simples e o mais justo é esperar o jogador mostrar queda de rendimento, desgaste excessivo, contusões ou patologias crônicas!

Eu apostaria com quem quisesse que o Zé Roberto, de quem sou fã pela sua identificação conosco, jogaria melhor que o Egídio, se ficasse mais um ano! 

Não vejo motivo pra abrir mão do F.Mello, diria até pra poupa-lo alguns jogos, coisa que ele nem cogita, quer sempre jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

O mais simples e o mais justo é esperar o jogador mostrar queda de rendimento, desgaste excessivo, contusões ou patologias crônicas!

Eu apostaria com quem quisesse que o Zé Roberto, de quem sou fã pela sua identificação conosco, jogaria melhor que o Egídio, se ficasse mais um ano! 

Não vejo motivo pra abrir mão do F.Mello, diria até pra poupa-lo alguns jogos, coisa que ele nem cogita, quer sempre jogar!

Com certeza...o certo é ir preparando um jogador pra substituir o cara (Daí entra aquela questão de contratar jogador revelação...vc contrata o cara pra chegar, se habituar, e dar certo daqui a 1,2 anos)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Felipe Melo. Entendo que ele tem ótimo passe, se posiciona bem, ganha todas de cabeça, tem raça, etc. Lógico que tem falhas também, mas  o fato é que gosto de volantes mais móveis, confesso. Se tivéssemos outro volante mais móvel ( tipo Ramires na fase do Cruzeiro), nosso meio campo ganharia muito e tiraria o peso da armação em um só jogador, como está acontecendo hoje. O Bruno Henrique subiu de produção e vem aparecendo de surpresa muito bem, tendo feito gols nas últimas partidas, sempre aparecendo bem vindo de trás. Se houvesse um revezamento de volantes com essa característica, entendo que nosso futebol subiria de produção. Por fim, faço uma observação: atualmente dizem que quem atua no meio campo deve jogar "box to box", ou seja, tem que defender na sua faixa de campo e atacar na faixa de campo do adversário. Jogadores monotemáticos, que só atacam ou só defendem não tem mais apelo nos grandes times da Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..