Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tava pensando e analisando se tem algum jogador viável que o Palmeiras poderia contratar para 2020 sem ser aposta e sem ser inviável que poderia chegar e assumir a titularidade com personalidade e só me vem um nome a cabeça: Patrick . O cara é um trator habilidoso . Se não for ele espero que o perfil das contratações seja esse. Chega de jogador franzino que até são habilidosos mas que não ganham uma dívida como Matheus Rocha, Diego Barbosa e Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Animal disse:

Tava pensando e analisando se tem algum jogador viável que o Palmeiras poderia contratar para 2020 sem ser aposta e sem ser inviável que poderia chegar e assumir a titularidade com personalidade e só me vem um nome a cabeça: Patrick . O cara é um trator habilidoso . Se não for ele espero que o perfil das contratações seja esse. Chega de jogador franzino que até são habilidosos mas que não ganham uma dívida como Matheus Rocha, Diego Barbosa e Scarpa. 

Nossa, eu não gosto muito do Patrick, acho ele pesadão demais. 

Quem é Matheus Rocha?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Sei não, mas Lucas Lima (quem diria) tá merecendo a vaga dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Perfeito!!!

Vejo muito gente criticando o planejamento do Palmeiras!!!

Porra, fomos campeões brasileiros ano passado, mantivemos o time inteiro mesmo com assédio do exterior (Dudu e Bruno Henrique), contratamos 2 destaques da série A do ano passado (Zé Rafael e Artur Cabral) e ainda criticam o planejamento?!?!!

Que porra é essa?!?!? kkkkkkkkk

Pq contratou mal pra cassete, mas assim como na epoca do Tirone, nao consigo deixar de culpar o Felipao tbm (além de Mattos), eita tecnico ruim pra contratar pqpp

E pior muitos fos erros vao se perpétuar para os proximos anos

Ramires aos 33 bichado +d 800k e 4 anos de contrato é absurdo

LA muito bom jogador, mas arriscado contrato muito longo pela idade

Incentivar Deyverson a ficar, pqp

Felipe Pires

Henriq Dourado ( sera q veio de graca mesmo?)

Carlos Eduardo nossa mano, nossa

Renovar com Jean

Renovar muito longa com M.Rocha

Cade a baseeeeeeeeeee???????

Esta bom ja?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Animal disse:

Tava pensando e analisando se tem algum jogador viável que o Palmeiras poderia contratar para 2020 sem ser aposta e sem ser inviável que poderia chegar e assumir a titularidade com personalidade e só me vem um nome a cabeça: Patrick . O cara é um trator habilidoso . Se não for ele espero que o perfil das contratações seja esse. Chega de jogador franzino que até são habilidosos mas que não ganham uma dívida como Matheus Rocha, Diego Barbosa e Scarpa. 

Tbem gosto do Patrick, cairia como uma luva no lugar do Bruno Henrique 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Shiryu disse:

É realmente intrigante!

Aqui depois do contrato assinado e tudo certo descobriram que ele tem uma perna maior que a outra e por isso facilitava o aparecimento de lesões, a unica explicação é que o Felipão não ia com a cara dele porque não tem outra.

Eu vou ser bem direto... who gives a shit??

Hoje temos Luiz Adriano que é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arthur Cabral... então pra que esquentar a cabeça sobre esse tema???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tongue disse:

Uns emulam MCP criticando o time, outros criticando a torcida que comenta aqui. Impressionante como não concordar que tudo é perfeito aqui deixa alguns magoados hahahaha.

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, vitorpalestrino said:

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Alguns jogadores encaixam melhor em times de futebol direto, enquanto outros tem mais afinidade com futebol de posse de bola e passes curtos. Alguns preferem volume de jogo pelas laterais, enquanto outros preferem pelo centro. Uns gostam de mais pressão na saída adversária, outros preferem foco no posicionamento. Com a mudança na filosofia, os jogadores precisam se readaptar ao esquema. Alguns jogadores são mais rápidos do que outros nessa adaptação, seja por maior inteligência ou experiência com outros esquemas táticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

Pior!alguns criticam o mcp pelas criticas e usam a fala do mesmo mcp para emitirem opiniões aqui no fórum, hipocrisia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

Alguns jogadores encaixam melhor em times de futebol direto, enquanto outros tem mais afinidade com futebol de posse de bola e passes curtos. Alguns preferem volume de jogo pelas laterais, enquanto outros preferem pelo centro. Uns gostam de mais pressão na saída adversária, outros preferem foco no posicionamento. Com a mudança na filosofia, os jogadores precisam se readaptar ao esquema. Alguns jogadores são mais rápidos do que outros nessa adaptação, seja por maior inteligência ou experiência com outros esquemas táticos.

Mas quando são contratados por 23 milhões ninguém vê isso, antes de assinar todos são Pelé em tudo, é tudo contratao de cinco anos. Eu lamento dizer, do ponto de vista administrativo, daqui 3 anos a gente vai estar adiantando cotas integrau dos nossos patrocinadores, é já vamos estar contratando jogadores de terceira linha, aliás, jogadores de terceira linha tem sido muito real nos dias de hoje mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião, outros não criticam a torcida que comenta, criticam a torcida que critica por criticar "vide Henrique Dourado ai", não tem argumentos plausíveis, não trzem fatos concretos, apenas achismos, suposições e muitas vezes distorções "mais uma vez cito Henrique Dourado".

No meu entender, quando se critica algo ou alguém, vc precisa estar fundamentado (conhecedor) no assunto.

Uns criticam sem argumentos plausíveis, outros elogiam na base do achismo (só por elogiar mesmo), mas impressiona como apesar do princípio ser o mesmo, apenas no primeiro caso toca o alarme da reclamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?

Jogando fora de posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Nossa, eu não gosto muito do Patrick, acho ele pesadão demais. 

Quem é Matheus Rocha?

 

Ops, Marcos Rocha o entregador de gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje tem "bola" relevante.

Acho que prefiro o cenario: cheirinho perde num jogo brigado hoje, se classifica num jogo de volta brigado e perde a final da CL num jogo brigado tambem. Este cenario me parece cria mais chances de contusoes e "distracao" da parte deles.

Um outro cenario menos favoravel seria que percam brigado hoje e sejam eliminados tb num jogo brigado na volta. Isso aumentaria N vezes a pressao pela conquista do CB (como foi com o Palmeiras ha' semanas) e pode prejudica-los.

E tb tem as convocacoes da Selecinha.

Enfim, oportunidades para tropecos deles existem.

Enquanto isto, espero que o Palmeiras conquiste pelo menos 11 pontos nos proximos 5 jogos.

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..