Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Nobre Salvador
14 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

As contratacoes de LA e Dourado nada tem a ver com "planejamento" .  

Planejamento e Alexandre Mattos não cabem na mesma frase. 2017, 2018 e 2019 estão aí pra provar. ("Ah, mas 2018 ganhou o brasileiro". Quem ganhou e salvou o ano foi o Felipão). Trocas de técnicos constantes (mudando de uma filosofia pra outra), contratações pra lá de questionáveis, contratações em meio de temporada, lacunas que até o mais clubista dos palmeirenses apontou e foram tardiamente preenchidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Planejamento e Alexandre Mattos não cabem na mesma frase. 2017, 2018 e 2019 estão aí pra provar. ("Ah, mas 2018 ganhou o brasileiro". Quem ganhou e salvou o ano foi o Felipão). Trocas de técnicos constantes (mudando de uma filosofia pra outra), contratações pra lá de questionáveis, contratações em meio de temporada, lacunas que até o mais clubista dos palmeirenses apontou e foram tardiamente preenchidas.

Contratações erradas todo diretor de futebol faz. O importante que é o Mattos acertou mais do que errou. Não à toa, sempre nos mantivemos na briga pelo título de TODOS os campeonatos que disputamos nesse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
5 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Contratações erradas todo diretor de futebol faz. O importante que é o Mattos acertou mais do que errou. Não à toa, sempre nos mantivemos na briga pelo título de TODOS os campeonatos que disputamos nesse período.

Não invalida a tese de que o planejamento dele inexistiu. E com o dinheiro que ele tem, o mínimo que se espera é que brigue por títulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MarcoVerdao disse:

Cara, Gabigol craque??? Nunca

 

Esse é o típico jogador que eu jamais gostaria de ver com a camisa do Palmeiras.

 

Um verdadeiro mala! 

Tomara que o varmengo gaste os tubos e faça mais uma loucura pra ficar com esse jogador meia boca.

 

Ouso dizer que Luiz Adriano é mais jogador que ele

Isso aí com certeza!!!

E nem é pq pertence ao Palmeiras...o cara é muito mais jogador que esse Gabilixo...

Anotem aí se os urubus comprarem esse cara ele afunda o timeco da Gávea...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre Salvador disse:

Não invalida a tese de que o planejamento dele inexistiu. E com o dinheiro que ele tem, o mínimo que se espera é que brigue por títulos. 

O planejamento existiu sim. Porém nem sempre as coisas saem como planejado no futebol. O que o obrigou a fazer as mudanças em meio de temporada.

Você pode criticar dizendo que o planejamento não deu certo,  ou foi mal planejado, mas não pode dizer que não houve planejamento. Tenho certeza que hoje no Palmeiras nada é feito sem planejamento prévio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

e....? custo com Henrique Dourado é ZERO. Nem o salário a gente paga. Arruma outra coisa pra criticar.

Que mané custo zero, rapaz. Ninguém custa zero. O Palmeiras tem custos para manter um jogador inútil ao elenco, que chegou machucado e vai embora machucado. Um jogador que não veio para somar nada e ainda tomou espaço de um jovem promissor que já estava aqui.

O Henrique Dourado é a cereja do bolo do planejamento bisonho dessa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renan Duarte disse:

O planejamento existiu sim. Porém nem sempre as coisas saem como planejado no futebol. O que o obrigou a fazer as mudanças em meio de temporada.

Você pode criticar dizendo que o planejamento não deu certo,  ou foi mal planejado, mas não pode dizer que não houve planejamento. Tenho certeza que hoje no Palmeiras nada é feito sem planejamento prévio.

O problema do Goulart, acho que foi o que mais afetou o planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabigol craque é o típico argumento daquele torcedor que a grama do vizinho é sempre mais verde...

Os mesmos que diziam que Lucas Lima no Santos era jogador de Barcelona...Borja era o centroavante mais completo do mundo...Barrios era o fodão....

Bastou os caras vestirem o manto e viraram TD servente de pedreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Gabigol craque é o típico argumento daquele torcedor que a grama do vizinho é sempre mais verde...

Os mesmos que diziam que Lucas Lima no Santos era jogador de Barcelona...Borja era o centroavante mais completo do mundo...Barrios era o fodão....

Bastou os caras vestirem o manto e viraram TD servente de pedreiro...

só o lucas lima era superstimado ai, borja pode incluir mas foi uma aposta boa pq ngm viu tantos jogos dele, ao contrário do lucas... barrios realmente foi um ótimo jogador com a forma fisica boa 

 

gabigol não é o novo ronaldo, mas pode ser o novo fred dessa geração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Henrique Dourado tá com cara de ser troca de favores... É muito comum jogadores no exterior fazerem suas recuperações em algum clube brasileiro...

Além de que, Mano pode não querer o Dourado. Mas acho que o Felipão estava com planos de utiliza-lo sim.

Apesar do custo, é  baixo. E como disse no início do post, isso tá com cheiro de movimentação de negócios, vc me ajuda com isso que eu te ajudo com aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Isso aí com certeza!!!

E nem é pq pertence ao Palmeiras...o cara é muito mais jogador que esse Gabilixo...

Anotem aí se os urubus comprarem esse cara ele afunda o timeco da Gávea...

Cara, discordo, Gabigol foi artilheiro nos sardinhas e é o goleador máximo do brasileiro desse ano, o cara deita nesse campeonato.

Só louco pra dizer que não queria Gabigol ou Arrascaeta no Palmeiras, ainda mais com Dudu, Luís Adriano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FStranieri disse:

Cara, discordo, Gabigol foi artilheiro nos sardinhas e é o goleador máximo do brasileiro desse ano, o cara deita nesse campeonato.

Só louco pra dizer que não queria Gabigol ou Arrascaeta no Palmeiras, ainda mais com Dudu, Luís Adriano...

Todo mundo quer o goleador do campeonato no seu time...mas o Dimba, Josiel, Paulinho Maclaren, etc...todos já foram artilheiros do Br, e pra mim nenhum é craque.... inclusive temos o artilheiro de 17 no nosso time!!?

Gabigol já mostrou que joga muita bola, mas também já mostrou o contrário muitas vezes...

Pra mim é jogador comum...LA, Pato, Vágner Love, Kardec, etc...tivessem no Flamengo também teriam muitos gols... 

A verdade é que o time deles encaixou igual a gente em 2016....

Mas acho que a HR que eles tiverem desfalques a gente vai ver quem fez o melhor planejamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Renan Duarte disse:

O planejamento existiu sim. Porém nem sempre as coisas saem como planejado no futebol. O que o obrigou a fazer as mudanças em meio de temporada.

Você pode criticar dizendo que o planejamento não deu certo,  ou foi mal planejado, mas não pode dizer que não houve planejamento. Tenho certeza que hoje no Palmeiras nada é feito sem planejamento prévio.

Concordo. E outra, o que é pior: um cara como o Matos que vive de trabalhar com esse meio, ou os paraquedistas que brincavam de gerenciar futebol? Memória curta da torcida. Claro que cobranças devem e precisam existir, mas há uma tendência de jogar a água da bacia junto com a criança, na torcida do Palmeiras, que é um negócio impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Olha...

Odeio o linguinha... Mas aí eu concordo 100% em tudo que ele falou. O Futebol do Palmeiras com o Felipão era exatamente como ele descreveu...

Ah! Aí vc está forçando a amizade né...

Não da para comparar o Deyverson com o Gabriel. Posso não achar o Gabriel um craque, mas Deyverson não serve nem para segurar o colete para ele.

Porque to forçando?

Deyverson ano passado foi muito importante para o titulo,  mesmo caso do Lucas Lima

Não to falando sobre qualidade, to falando sobre importancia para conquistas.

Acho que desvalorizamos nosso time demais para assim elogiar os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Renan Duarte said:

O planejamento existiu sim. Porém nem sempre as coisas saem como planejado no futebol. O que o obrigou a fazer as mudanças em meio de temporada.

Você pode criticar dizendo que o planejamento não deu certo,  ou foi mal planejado, mas não pode dizer que não houve planejamento. Tenho certeza que hoje no Palmeiras nada é feito sem planejamento prévio.

Sim, o planejamento foi manter o elenco e trazer apostas (generalizando).  O Luiz Adriano e o Dourado sao "reacoes ao planejamento que nao deu certo" (pois se deram quando ja' so' restava um titulo a poder conquistar) e cada foi uma com seu proprio raciocinio, mas eu nao as vejo como "planejamento" (ou certamente nao como planejamento 2019).  

E' a teoria do copo meio cheio/vazio: pode-se argumentar que parte de um planejamento e' ter jogo de cintura para "contingencias" e reacoes se o planejado nao da' certo e pode-se argumentar que, se foi planejado sem contingencias, o plano tem que ser mantido ate' o final.

Dadas as contratacoes e troca de tecnico, obviamente a gestao atual preferiu "agir"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..