Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton devia ter saído na bola no lance do gol. O cruzamento foi dentro da pequena área.

Bh e Dudu erram lances típicos de Egídio.

Dudu me isola aquele cruzamento bisonhamente e ninguém tá falando nada? Era chance de gol clara. 2x2.

BH morto em campo. Não precisa fazer a cobertura dos laterais e ainda assim não aguenta um jogo todo. Enquanto for ele e FM a dupla de volantes, os pontas vão continuar tendo que marcar lateral.

Tem tanta coisa errada nesse time, que dá preguiça de começar a escrever...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

O time têm entrado sem vontade, sem mostrar metade do que sabe.Um time fingido, que simula esforço. Encheu. Em 2019, estou fora com esse time.

 

Luiz Gonzaga.

Definiu muito bem. Time fingido que simula esforço. Parabéns! E esse problema é muuiiito difícil de resolver. Só trocando mesmo, porém isso trás outro problema: o orgulho da diretoria ter que admitir que perderam a mão, que o trabalho iniciado no fim do ano passado foi errado. A diretoria errou no método adotado para nosso time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Cuca disse:

Bruno passeio com cachorro Henrique. sacana e palhaço. errou o passe propositalmente no ultimo lance e ficou esperneando

Reparei nisso , errou feio e ficou chingando o Deyverson que não tem boca pra nada .

Não aguento mais ver esse cara com a camisa do palmeiras;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, gugu disse:

'"O palmeiras não tem criaçao de jogadas ,eles dependem da segunda bola"  By jogador do Furacão.

 

Weverton - Seguro como sempre

Jean- Boa partida ,muitos tem birra mas ele jogou bem eh dificil marcar o Rony , e só nosso time no Brasil tem 2 volantes que não ajudam os laterais.

Gomez- Voltou a ser monstro 

VH- Bom jogo 

DB- Esse cara eh um cagão , ele morre de medo que a bola chegue nele , fica brigando e irritando nossos jogadores , eh fraquissimo .

Fm - Só lambança e briga boba , quase perdeu ou perdeu umas 3 bolas perigosas , 2020 não podemos ter esse jogador no elenco , pra quem acha diferente ,veja os melhores momentos ou gols das nossas derrotas no ano , eh sempre ele e o BH falhando.

Bh- Afuuunda todo jogo , não marca , perde todas bolas que cai no pé dele , eh extremamente inutil .

Zé rafael - Com aquele porta mala eh dificil jogar , precisa recuperar a forma pra 2020 .

Dudu - Hoje não decidiu , parecia cansado , e entendo o lado dele , carregar o time nas costas o ano todo eh complicado.

Deyverson - Lutou muito e tudo que saia no ataque era com ele disputando pelo alto ,no chão e ainda fez o gol , foi nosso melhor jogador 

William - Depois da cirurgia está tomando decisoões erradas todo jogo .

Veiga - Ainda acredito nesse jogador e gostaria de ver ele jogando no lugar do Bh .

 

Mano menezes - O time precisando vencer e ele tira um atacante pra colocar um meia e ainda diexa o BH e Fm jogando , eh dificil defender .

Gostei da maioria dos comentários, exceto:

1) Dudu foi marcado por, no mínimo, dois. Em alguns lances 3, e até 4. Se matou de correr. É um baita profissional.

2) Veiga, pra mim, é jogador para o Brisa e outros desse nível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH é parente de algum conselheiro ? Não dá pra entender. Péssimo, titular e capitão !!!! Que é isso, Mano ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse Z. Rafael ? Quantos quilos já engordou ? Perde a chance de titular porque não consegue manter a forma física. 

LL, pelo visto, já desanimou de novo. Mano parecia que ia lhe dar chances reais e o cara começou a se esforçar. Mas Mano esqueceu dele e o desânimo voltou.

Se Jean tivesse uns 5 anos a menos... Poria o MR no bolso.

TS injustiçado. Fez um partidaço, com golaço da vitória, e voltou ao banco.

Só tem técnico cagão no Palmeiras ? Desde a saída do Cuca, só joga quem tem nome e fama. BH e FM ? Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu passei da frase:

"Que pena estarmos em segundo"

Para a frase:

"Como estamos em segundo?"

Não só estamos em segundo, como temos uma campanha superior a todas as outras da nossa história. 
a verdade é que o nível do campeonato é muito baixo e até esse ano esse elenco era mais que suficiente para ser protagonista. Infelizmente o flamerda elevou o sarrafo e estamos vendo uma diferença técnica e tática absurda.

Estou muito preocupado com o planejamento para 2020, se não conseguirmos melhorar muito o time, será um ano para ver o cheirinho de merda sobrar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu citei outro dia uma frase do Pedrinho (ex jogador nosso) no STV.

Ele comentou sobre os treinadores não terem coragem de imprimir e executar suas verdadeiras faces de como vê o futebol por medo de demissão e ele elogiou ao menos essa "atitude no Diniz" treinador dos bambis, ao meu ver o Pedrinho está corretíssimo, os treinadores brasileiros são isso aí, preferem estabilidade com um salário gigantesco por uns 12 meses ao menos e ir pulando de galho em galho, do que tentar realmente mostrar que é capaz de fazer a diferença realmente e tentar não ser mais do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu citei outro dia uma frase do Pedrinho (ex jogador nosso) no STV.

Ele comentou sobre os treinadores não terem coragem de imprimir e executar suas verdadeiras faces de como vê o futebol por medo de demissão e ele elogiou ao menos essa "atitude no Diniz" treinador dos bambis, ao meu ver o Pedrinho está corretíssimo, os treinadores brasileiros são isso aí, preferem estabilidade com um salário gigantesco por uns 12 meses ao menos e ir pulando de galho em galho, do que tentar realmente mostrar que é capaz de fazer a diferença realmente e tentar não ser mais do mesmo

Uma coisa é tentar impor sua filosofia de jogo num time que não tem a mínima condição de executar o que o treinador pede.

Diniz colocava a zaga do Atlético pra sair jogando com jogadores que não tem a capacidade de sair jogando todas as vezes.

Não é a toa que tomava um monte de gol por erros de passe dos zagueiros.

Se o elenco tem capacidade pra fazer o que o técnico pede. Ok. Senão, o técnico que precisa se adequar a realidade do elenco.

O que a gente mais vê hoje é treinador ignorando os defeitos dos jogadores querendo que eles façam coisas que não tem capacidade de fazer.

Fazer Tiago Heleno sair jogando, pra mim é impensável. É como querer que o Tiago Santos seja armador de jogadas. É tentar fazer como o Valentim fazia de botar os zagueiros na linha do meio de campo pra diminuir o espaço, mas usando zagueiros que não são um primor na velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que observei é como o f melo caiu tecnicamente, era um monstro na saída de bola, hoje erra passes atrás de passes, não consegue mais nenhum passe entrelinhas, os lançamentos viraram chutões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Joubert Scala said:

Uma coisa que observei é como o f melo caiu tecnicamente, era um monstro na saída de bola, hoje erra passes atrás de passes, não consegue mais nenhum passe entrelinhas, os lançamentos viraram chutões.

Parece ser o último ano em alto nível.

Com certeza precisamos de um volante pra 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá raiva de ver a vontade de ganhar do Palmeiras, incrível , esse time não tem gana de vitórias.

Precisamos de um técnico bem exigente que faça todo jogador cumprir sua função tática, quem não estiver disposto tchau.

Diogo Barbosa nunca está no seu setor, todo gol é em cima do seu espaço e o Zé RAfael tá de brincadeira , jogador preguiçoso taticamente não cobriu, isso que mata o Palmeiras , tem um monte de jogador burro e preguiçoso.

Os Volantes foram péssimos., Willian  horroroso, perdeu várias chances, daí me inventam de colocar Rafaelll Veigggaaa, ahhh daí eu joguei a toalha. não dá mais para aguentar esse jogador,  ele no finalzinho com a chance de fazer a jogada para o Palmeiras virar perde a bola, xinguei pra kct e gritei Volta Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco esta rachado, Mano não era o cara para arrumar o vestiário, só ver o Dudu indo abraçar o Deyvinho, repara o que ele faz depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..