Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, gugu disse:

No proximo jogo chega de frescura e mete o Angulo titular , ele arrebenta o bahia ,ninguem aguenta correr com ele , eh um absurdo como eh rapido , chega desses caras mortos.

é bem rápido e habilidoso, pelo menos alegria de ver as entortadas  vamos ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Tá falando isso pela infelicidade do gol contra no jogo anterior. O Mayke é anos luz melhor que o Marcos Rocha 

estou falando isso pq ele é tão limitado quanto o MR, assim como o VL é tão ruim ou até pior que o DB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Lucca disse:

Somos muito fregueses desses fdpp.... 

 Freguesia total 

nos tornamos, pq isso não acontecia, mesmo com o Palmeiras tendo time bem inferiores ao atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Gustavo Scarpa - jogador erroneamente taxado como craque - jogador mediano.  Jogo Medíocre.                            Deyverson - muito grosso.                    Borja - muito grosso.                               Diogo Barbosa - ridículo.                        Marcos Rocha - jogador ruim.              Estes citados somados às alterações ridículas do treinador, contribuíram para mais uma vez o Palmeiras realizar uma partida irritante e medíocre.                           Salvo hoje: O Bruno Henrique, o Dudu e os Dois Zagueiro ( não comprometeram, mas não se destacaram também ), Weverton - assistiu o jogo dentro do campo, Tiago Santos ( também não comprometeu)... Restante : PÉSSIMO                     

O Palmeiras caiu muito na qualidade de 2016 pra hoje, só ver nossa defesa, Jean ótima fase, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto, Tche tchê e MOisés em ótima fase, meio com marcação e rapidez para o ataque, olha o ataque , Keno , G Jesus e Dudu, esse time sim era forte principalmente no ataque, o de hoje é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras caiu muito na qualidade de 2016 pra hoje, só ver nossa defesa, Jean ótima fase, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto, Tche tchê e MOisés em ótima fase, meio com marcação e rapidez para o ataque, olha o ataque , Keno , G Jesus e Dudu, esse time sim era forte principalmente no ataque, o de hoje é ridículo.

Os times de 2015 e 2016 eram bem mais legais de verem jogar, seja na parte "bonita" do jogo ou da raça mesmo. O atual é mais na imposição física e no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aí  xingou o Scarpa 😮 hoje,  quando o Dudu passou pra ele na direita , ele chutou para o gol com a perna cega dele ,ao invés de passar ou dar um corte nos zagueiros, puts aquilo me deu uma raiva, e o Deyverson então , será que não ve que ele vive impedido, além de ser ruim é um tonto, além disso só joga de costas, nunca vi isso, até ele virar já perdeu a bola. Depois vem o Scarpa bate o pênalti mal pra caramba, fala na entrevista que o goleiro foi muito bem, piada hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras caiu muito na qualidade de 2016 pra hoje, só ver nossa defesa, Jean ótima fase, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto, Tche tchê e MOisés em ótima fase, meio com marcação e rapidez para o ataque, olha o ataque , Keno , G Jesus e Dudu, esse time sim era forte principalmente no ataque, o de hoje é ridículo.

Concordo plenamente Green! E acrescento: A partir de 2017 houve muitos “erros” de planejamento, contratações dispendiosas e duvidosas. Sim fomos Campeões em 2018, graças ao Felipão com seu Futebol pragmático e jogadores como Dudu, Bruno Henrique e Gustavo Gómez ( duas das poucas boas contratações deste período). Este ano de 2019 tem manifestado o ápice destas contratações ridículas  , com jogadores caros e ruins como Carlos Eduardo por exemplo... Para 2020, não dá para ficar com “refugos” como : Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Nem com “promessas” irregulares” como: Scarpa, Raphael Veiga, Hyoram . Precisamos de jogadores  com personalidade, regularidade e principalmente COMPETÊNCIA e DEDICAÇÃO.   Jogadores que tenham regularidade e não tremam, nem se omitam em jogos importantes.                                    Nem gosto de ficar pontuando muito tais observações, pois acabamos sendo taxados por alguns Palmeirenses modinha, de “Técnicos virtuais”, “Profetas do Apocalipse”,etc. Porém, para quem viu Ademir da Guia e cia, Evair e cia, Alex e cia,  ao assistir  os jogos do Palmeiras neste Segundo Semestre de 2019  , estes têm sido muito estressantes, desgastantes e muito irritantes, mesmo nas vitórias... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Pilares disse:

Jailson, M Rocha, Maicon, Barbosa, Hyoran, Zé Rafael, Deyverson, William, Veiga, Scarpa, Borja....a barca é grande

Nem sei quem é Maicon, mas concordo, rsrs.

Exceto se for o Mayke, nosso bom lateral direito que apenas foi infeliz contra o Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Quem aí  xingou o Scarpa 😮 hoje,  quando o Dudu passou pra ele na direita , ele chutou para o gol com a perna cega dele ,ao invés de passar ou dar um corte nos zagueiros, puts aquilo me deu uma raiva, e o Deyverson então , será que não ve que ele vive impedido, além de ser ruim é um tonto, além disso só joga de costas, nunca vi isso, até ele virar já perdeu a bola. Depois vem o Scarpa bate o pênalti mal pra caramba, fala na entrevista que o goleiro foi muito bem, piada hein

Meus uma vez estou em pleno acordo com tua colocação... Piada é este time fraco que temos atualmente, e que está imprensinha ridícula insiste em taxar de “ótimo elenco”. Absurdo, esperar que Deyverson, Borja, Diogo Barbosa, Marcos Rocha ,  Carlos Eduardo, Lucas Lima e Scarpa sejam craques e resolvam. Ilusão imposta por esta diretoria incompetente e imprensinha tendenciosa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo e Rocha são fracos demais , fazem merda na defesa e pouco agridem no ataque 

O Scarpa é lento e nunca consegue ir pra cima de um marcador , como um cara que não vai pra cima do marcador e não tem velocidade alguma é ponta? 
 

Ficamos muito refens das brigas do Deyveraon e jogadas do Dudu e BH , porque pelas pontas ou meio só eles conseguem criar algo 

O Zé é um cara que agrega tbm e está indo bem quando vem jogando 

Acho que os jogadores tem que ter mais atitude, só assim irão melhorar o nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Nem sei quem é Maicon, mas concordo, rsrs.

Exceto se for o Mayke, nosso bom lateral direito que apenas foi infeliz contra o Vasco.

Mayke é o ÚNICO lateral que temos que presta.

Ainda que desta lista, eu manteria o William.
Ele está mal pois está se recuperando de uma cirurgia ferrada. Daria ainda meu voto de confiança.

Agora, qual a desculpa do Scarpa??
Me parece que lhe falta humildade pra trabalhar e se esforçar mais, e este caminho é um trilhado por muitos enganadores... como Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir ao jogo por conta de um evento, mas assistindo os melhores momentos, não achei que o Deyverson tenha ido tão mal...
De qualquer forma, quero vê bem longe em 2020.

Quem de fato me pareceu péssimo, é o sempre Marcos Rocha/Diogo Barbosa (duas avenidas) e o Scarpa.
O que de fato se passa com Scarpa??? Uma displicência pra absolutamente TUDO!!! Não consegue levantar a cabeça antes de um chute, levantar a cabeça pra ver qual companheiro está melhor posicionado para o passe, e não consegue levantar a cabeça na hora do pênalti pra ver que o goleiro já estava caindo antes dele bater!!!!!!!!!!

Pra 2020, vende pra China e se livra dessa bomba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a jogada do gol dos gambás, fiquei observando a postura do Diogo Barbosa,  não estava diretamente na jogada, mas ele ficou assistindo a jogada quase parado, como se não tivesse nem aí se fizesse o gol, o cara andou ao invés de ficar na linha da bola e do gol , o quue ele estava fazendo ali no meio fora do seu setor , já tinha o Vitor Hugo,  aquilo é um absurdo, esse cara não quer jogar mais pelo Palmeiras, é muito preguiçoso e folgado , queremos jogadores com mais vontade, postura de vencedor , que dá o seu máximo a cada partida.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, GG, VH e Dudu ficam pro ano que vem, na minha opinião.O resto vão a pqp com esse técnico. Nem na época da fila que não ganhávamos nada o time entrava sem vontade contra esses imundos.

Dá vergonha de ver esses caras jogando do mesmo de jeito desde 2017. Apertam o jogo todo e no final tomam um golzinho achado. Ontem por sorte sobrou a bola pro enganador e salvou a pele do treinero.

Não sabem o que significa um clássico contra esses imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Estava vendo a jogada do gol dos gambás, fiquei observando a postura do Diogo Barbosa,  não estava diretamente na jogada, mas ele ficou assistindo a jogada quase parado, como se não tivesse nem aí se fizesse o gol, o cara andou ao invés de ficar na linha da bola e do gol , o quue ele estava fazendo ali no meio fora do seu setor , já tinha o Vitor Hugo,  aquilo é um absurdo, esse cara não quer jogar mais pelo Palmeiras, é muito preguiçoso e folgado , queremos jogadores com mais vontade, postura de vencedor , que dá o seu máximo a cada partida.

giphy.gif

 

Esse Diogo Barbosa e o Deyverson ainda serem titulares mostra como o comando do Palmeiras é fraco, omisso. Tanto o técnico como dirigente e presidente estão totalmente perdidos. Esses caras já deviam ter sido negociados ou então treinarem no time C.

A direção nova do cheirinho veio aí e em menos de 1 ano mostrou como se deve contratar, a começar pelo portuga. Os scouts deles devem ser bem melhores pra acharem esse tal de Gerson enquanto Mattos sonha com Carlos Eduardo. Mais um ano com esse time pipoqueiro. Galinhote desfez tudo que o Paulo Nobre tinha feito, trouxe de volta o amadorismo no clube, mesmo ainda tendo dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..