Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Nem Felipao q tem fama de motivador conseguiu imagina um estrangeiro iria ser fritado rapidinho por esse elenco, tem que trocar o técnico e boa parte desse jogadores. 

O Felipão já veio com ressalvas. Toda a mídia falava que não daria certo salvo algumas exceções. Só por isso o jogador já sabe que se a coisa começar a não ir bem é só deixar rolar morro abaixo que naturalmente a culpa recairá sobre o técnico. 

Não gosto do Mano mas os jogadores podem estar fazendo isso nesse momento com ele também.

Quando chega um técnico tido como incontestável o jogador sabe que a culpa passa pro lado deles se a coisa não andar. Essa é a visão da mídia caso o Sampaoli venha para o Palmeiras por exemplo. 

Na época do Gareca não tinham essa visão, achavam que o técnico estrangeiro tinha que se adaptar ao futebol brasileiro. Se fosse hj cravariam que o elenco deve ser muito ruim pra não fluir com um bom técnico.

Infelizmente jogador de futebol é igual criança. Se vê que não leva a culpa pelo que faz de errado avacalha tudo, faz o que quer. Vide as Marias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Animal disse:

Olha até tento respeitar, mas quem tem medinho de Flamengo ou de quem quer que seja é torcedor que não honra a camisa do Palmeiras. Sim, tem jogadores que não honram a camisa do Palmeiras e tem torcedor que não honram também. E esse grupo tem muito jogador que não merece mais vestir a camisa mas mesmo assim aposto que vão se doar domingo, e mesmo que a gente perca não vai ser esse passeio que estão falando não .

Mas tem muito torcedor que parece aquele jornalista que disse que ia torcer pro Barcelona quando o Palmeiras caiu TB hein. 

O time decepcionou esse ano e até entendo a revolta , mas já vivemos situação muito pior. Então, se conselho fosse bom eu diria , menos, bem menos. Muito mimimi

 

Ps. Quem não gostou,  pode me xingar, não estou aqui para agradar ninguém. Se não concorda, pode argumentar ,mas não vou responder pra não virar treta. 

Claro, então vamos torcer por Palmeiras fazer 4x0 nos mulambos.

Aí ano que vem será essa mesma estória e ele se agarrando em números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Hmenon disse:

Na real se a diretoria for inteligente e quiser trazer o torcedor pra perto de novo, até sendo malandro e utilizando como escudo, traria o Sampaoli.

Se desse errado ninguém ia poder xiar, acho que 90% dos torcedores querem.

Se eu fosse o Xico eu faria isso sem pensar 2 vezes.

Tudo é possível, creio que 90% pediu Borja aqui, ou já se esqueceram do Aeroporco...

Hoje culpam o gordo pela contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Há  males que vem para o bem , um 3x0 flamengo faria que o Mano fosse demitido já  no dia seguinte e com isso poderíamos já  tentar negociar com um grande treinador estrangeiro para assumir 2020 , ...

Será ?? Com o Mattos, duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Quem não aceitar não aceitar não bate bem das ideias, El Loco não permite vagabundagem, mas precisa de respaldo, nada de deixar jogadores serem donos do time, um dos erros dessa gestão vagaba é deixar jogador dar as cartas.

Thiago Neves e Dedé não curtiram seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exceto por uns trocados a mais na conta, a posição nesse G4 pouco importa.

Esses últimos jogos tem que servir pra justa causa ao Mano.

Ou será que ainda tem alguém achando que podemos ser campeões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, JoaoF disse:

Vcs aceitariam Marcelo Alberto Bielsa?

Esse aí tem nome,é doido...mas título mesmo... Tem menos que o Mano..Precisamos de vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Delarizza disse:

O Felipão já veio com ressalvas. Toda a mídia falava que não daria certo salvo algumas exceções. Só por isso o jogador já sabe que se a coisa começar a não ir bem é só deixar rolar morro abaixo que naturalmente a culpa recairá sobre o técnico. 

Não gosto do Mano mas os jogadores podem estar fazendo isso nesse momento com ele também.

Quando chega um técnico tido como incontestável o jogador sabe que a culpa passa pro lado deles se a coisa não andar. Essa é a visão da mídia caso o Sampaoli venha para o Palmeiras por exemplo. 

Na época do Gareca não tinham essa visão, achavam que o técnico estrangeiro tinha que se adaptar ao futebol brasileiro. Se fosse hj cravariam que o elenco deve ser muito ruim pra não fluir com um bom técnico.

Infelizmente jogador de futebol é igual criança. Se vê que não leva a culpa pelo que faz de errado avacalha tudo, faz o que quer. Vide as Marias.

Mano sabia exatamente o que estava errado no Palmeiras, mas preferiu seguir com as teimosias do Felipão (Deyverson por exemplo).
Se ele tivesse demonstrado boa vontade em fazer algo novo, aposto que a torcida não estaria irada como está.

Tentou algo diferente agora com o Veron pra tentar acalmar a torcida, mas acho que perdeu o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Contra o Goias o MM não deve estar mais no comando ( eu espero ), coloca o meio de campo sub 20 para jogar e veremos uma equipe competitiva.

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor HUgo e Diogo, Gabriel Menino, Patric de Paula, Zé Rafael e Alan, Dudu e Luis Adriano.

E o técnico Wesley Carvalho. Aí, sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bielsa é um gênio do jogo, entende como poucos. Mas por sua personalidade maluca e difícil trato com os jogadores, não consegue títulos.

Talves ele fosse interessante pra implantar o estilo de jogo, mas certamente sairia no max em 6meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Olha até tento respeitar, mas quem tem medinho de Flamengo ou de quem quer que seja é torcedor que não honra a camisa do Palmeiras. Sim, tem jogadores que não honram a camisa do Palmeiras e tem torcedor que não honram também. E esse grupo tem muito jogador que não merece mais vestir a camisa mas mesmo assim aposto que vão se doar domingo, e mesmo que a gente perca não vai ser esse passeio que estão falando não .

Mas tem muito torcedor que parece aquele jornalista que disse que ia torcer pro Barcelona quando o Palmeiras caiu TB hein. 

O time decepcionou esse ano e até entendo a revolta , mas já vivemos situação muito pior. Então, se conselho fosse bom eu diria , menos, bem menos. Muito mimimi

 

Ps. Quem não gostou,  pode me xingar, não estou aqui para agradar ninguém. Se não concorda, pode argumentar ,mas não vou responder pra não virar treta. 

Tipo o nosso treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Liber1999 disse:

Esse aí tem nome,é doido...mas título mesmo... Tem menos que o Mano..Precisamos de vencedores.

Sampaoli também tem 4 títulos na carreira ao todo, bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Hmenon disse:

Sampaoli também tem 4 títulos na carreira ao todo, bem fraco.

Porque nunca teve grandes times à disposição. Pior erro dele foi ter aceitado a seleção argentina. Era o melhor momento da carreira, estava num clube de respeito na espanha. Certamente sua carreira seria ainda melhor, mas a seleção quebrou seu nome no mercado europeu. Voltou 5 passos e precisa retormar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..