Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Hmenon disse:

Última vez que tava esse mimimi de vamos tomar goleada foi contra os bambis e quem levou goleada foram eles.

Vamos ver dessa vez...

Não precisa nem ser Goleada, só ser amassado 80 min em casa já evidencia a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que independentemente do resultado de domingo esse técnico de meia tigela não pode ficar para 2020. A reformulação do elenco para o ano que vem não pode ter o dedo desse lixo. Pode até começar 2020 como técnico mas garanto que não chega na final do paulista. E começar tudo de novo numa possivel demissão em fevereiro ou março, vai comprometer todo o resto do ano. A rejeiçâo da torcida é muito grande e só a diretoria está contente com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ira Verde disse:

Acho que independentemente do resultado de domingo esse técnico de meia tigela não pode ficar para 2020. A reformulação do elenco para o ano que vem não pode ter o dedo desse lixo. Pode até começar 2020 como técnico mas garanto que não chega na final do paulista. E começar tudo de novo numa possivel demissão em fevereiro ou março, vai comprometer todo o resto do ano. A rejeiçâo da torcida é muito grande e só a diretoria está contente com ele.

Infelizmente o único que não enxerga isso é o Alexandre Mattos. Enquanto esse cara não cair fora do Palmeiras, não vamos pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, robertooculto disse:

Então domingo corre o risco de ir de Jailson no gol?

Medo grandioso, de goleada histórica. 

Até seria válido, já que estão falando em renovar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o jogo amanhã terminar empatado, eu acho que não mandam o Mano embora mas e se os dois últimos jogos também terminarem empatados o Palmeiras encerraria o campeonato com 7 jogos sem vitórias e aí eu acho que ele cairia, pq por mais q ninguém queira o Mano aqui ano que vem não dá pra torcer contra mas se ele vencer esse jogos restantes ele fica então a gente fica nesse meio termo q são os empates, e aí o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu acho que o Mano não está conseguindo transmitir pro grupo o que pensa de futebol e deveria pedir o boné.

Só acho....

Fui contra a contratação do MM, sou a favor da saída dele e se pudesse levava junto o Galinhote, mas este grupo não consegue entender o que pensa de futebol de nenhum técnico.

Temos um grupo de jogadores bons e até um ou outro acima da média e nenhum técnico conseguiu dar um padrão de jogo, este conjunto de jogadores tem dificuldades de assimilar o que o técnico quer passar ou são muito vagabundos, de uma hora para outra ( pós copa America ) esquecem todo esquema de jogo e vai para" bumba meu boi" , passou da hora de trocar a espinha dorsal deste time, não adianta 4 3 3, 4 4 2, 3 5 2 ou qualquer outra maneira, estes jogadores jogam quando querem e param quando querem derrubar técnico.

Contra o Goias o MM não deve estar mais no comando ( eu espero ), coloca o meio de campo sub 20 para jogar e veremos uma equipe competitiva.

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor HUgo e Diogo, Gabriel Menino, Patric de Paula, Zé Rafael e Alan, Dudu e Luis Adriano.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Olha até tento respeitar, mas quem tem medinho de Flamengo ou de quem quer que seja é torcedor que não honra a camisa do Palmeiras. Sim, tem jogadores que não honram a camisa do Palmeiras e tem torcedor que não honram também. E esse grupo tem muito jogador que não merece mais vestir a camisa mas mesmo assim aposto que vão se doar domingo, e mesmo que a gente perca não vai ser esse passeio que estão falando não .

Mas tem muito torcedor que parece aquele jornalista que disse que ia torcer pro Barcelona quando o Palmeiras caiu TB hein. 

O time decepcionou esse ano e até entendo a revolta , mas já vivemos situação muito pior. Então, se conselho fosse bom eu diria , menos, bem menos. Muito mimimi

 

Ps. Quem não gostou,  pode me xingar, não estou aqui para agradar ninguém. Se não concorda, pode argumentar ,mas não vou responder pra não virar treta. 

Não é medo 

É só a realidade do que pode acontecer. 

Futebol vem capegando a muito tempo, nos últimos jogos descambou de vez.

Podem até tentar se Doar domingo, mas não vai adiantar nada. 

Só não vai dar merda se eles tirarem o pé. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que, os dois técnicos estrangeiros, com experiência na Europa, engoliram nosso técnicos. Os números e resultados falam por si, só o Palmeiras que não vê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Laércio68 disse:

Um técnico estrangeiro poderia salvar até mesmo essa leva de jogadores desmotivados que temos no elenco. 

Nem Felipao q tem fama de motivador conseguiu imagina um estrangeiro iria ser fritado rapidinho por esse elenco, tem que trocar o técnico e boa parte desse jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real se a diretoria for inteligente e quiser trazer o torcedor pra perto de novo, até sendo malandro e utilizando como escudo, traria o Sampaoli.

Se desse errado ninguém ia poder xiar, acho que 90% dos torcedores querem.

Se eu fosse o Xico eu faria isso sem pensar 2 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã tudo pode acontecer, inclusive, uma improvável vitória..

Honestamente, pouco me importa. A decepção com a diretoria e seus manos é tão grande, que eu já liguei o "foda-se total" há um tempo.

Confesso que estaria a mentir se dissesse que vou ver o jogo amanhã. Seria muita perda de tempo para mim. A grande maioria de jogadores, essa comissão técnica e diretoria não são dignos de 1% da minha atenção. É um sentimento de "Não me representam". Um sentimento horrível que não havia nem na época de vacas magras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JoaoF disse:

Vcs aceitariam Marcelo Alberto Bielsa?

Quem não aceitar não aceitar não bate bem das ideias, El Loco não permite vagabundagem, mas precisa de respaldo, nada de deixar jogadores serem donos do time, um dos erros dessa gestão vagaba é deixar jogador dar as cartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Tulio_SEP said:

Quem não aceitar não aceitar não bate bem das ideias, El Loco não permite vagabundagem, mas precisa de respaldo, nada de deixar jogadores serem donos do time, um dos erros dessa gestão vagaba é deixar jogador dar as cartas.

O problema é que assim como Felipão, a idade avançada atrapalha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..