Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Alguém conte, por favor...

Posts Recomendados

23 horas atrás, ALA85 disse:

O que aconteceu durante a Copa América que "ferrou" nosso ano?

Briga, atraso de salários, ciúmes, mimimi?

OS jogadores engordaram nas férias , beberam e acharam que iam ganhar com facilidade no minimo o Br , moio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 em 08:28, Green disse:

Também acho que não aconteceu nada específico.

 

Aconteceu é que o time estava enganando todo mundo. Vieram os jogos difíceis, a oscilação de desempenho natural de um campeonato de pontos corridos e aí o verdadeiro Palmeiras 2019 foi revelado...

Antes da Copa América, o time tinha tomado só 2 gols em 9 jogos e era o melhor ataque.

No meio da Copa América, perdeu pro Guarani em jogo treino, tomando DOIS GOLS de um time que estava na ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B. Kkkk Para mim esse foi o prenúncio que alguma coisa de ruim ia acontecer, mesmo sendo amistoso.

Vazou gol em praticamente todos os jogos no Brasileirão. Zagueiros já não mostravam intensidade na marcação (vide a forma como deixaram o Cebolinha passar correndo até o nosso gol).

E o ataque? A quantidade de finalizações necessárias para o gol tinha aumentado muito. Não valorizavam mais as oportunidades de gol como antes, o que era muito ruim para um time com proposta reativa. Eu ficava cada vez mais puto a cada displicência.

Na minha opinião, o culpado foi a soberba que se instalou no ambiente e o técnico permitiu isso. O técnico passou a mão na cabeça dos jogadores que não estavam focados para vencer, mas apenas administrar vantagem e subestimando o adversário. Logo o Felipão, um gestor de grupo.

Quando viram e acordaram, já era tarde demais. A confiança descambou depois da derrota vexatória contra o Grêmio e nada mais funcionava até chegar um fato novo (Mano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 em 16:26, Gerson SEP disse:

É impossível um time que tinha 92% de aproveitamento e 1 ano sem perder ter uma queda acentuada de rendimento e isso ser somente "resultado mascarado". Óbvio que algo aconteceu, da pra perceber até no comportamento dos jogadores.

 

10 minutos atrás, Tutu Verdão disse:

Antes da Copa América, o time tinha tomado só 2 gols em 9 jogos e era o melhor ataque.

No meio da Copa América, perdeu pro Guarani em jogo treino, tomando DOIS GOLS de um time que estava na ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B. Kkkk Para mim esse foi o prenúncio que alguma coisa de ruim ia acontecer, mesmo sendo amistoso.

Vazou gol em praticamente todos os jogos no Brasileirão. Zagueiros já não mostravam intensidade na marcação (vide a forma como deixaram o Cebolinha passar correndo até o nosso gol).

E o ataque? A quantidade de finalizações necessárias para o gol tinha aumentado muito. Não valorizavam mais as oportunidades de gol como antes, o que era muito ruim para um time com proposta reativa. Eu ficava cada vez mais puto a cada displicência.

Na minha opinião, o culpado foi a soberba que se instalou no ambiente e o técnico permitiu isso. O técnico passou a mão na cabeça dos jogadores que não estavam focados para vencer, mas apenas administrar vantagem e subestimando o adversário. Logo o Felipão, um gestor de grupo.

Quando viram e acordaram, já era tarde demais. A confiança descambou depois da derrota vexatória contra o Grêmio e nada mais funcionava até chegar um fato novo (Mano).

                   Perfeitos. E essas partes em negrito são fundamentais. Acredito que também houve uma boa dose de soberba, a parada ajudou o excesso de confiança se instalar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 em 09:40, Alesbier disse:

Setoristas do Palmeiras do GE tem um podcast que dizem que a queda do Felipão aconteceu porque o Paulo Turra começou a ganhar mais autonomia e começou a se indispor com alguns jogadores. Diz que teve brigas e tudo mais. 

Se foss só isso, o time melhoraria spos a saída de Felipão. Não foi o que vimos. 

1 hora atrás, Tutu Verdão disse:

Antes da Copa América, o time tinha tomado só 2 gols em 9 jogos e era o melhor ataque.

No meio da Copa América, perdeu pro Guarani em jogo treino, tomando DOIS GOLS de um time que estava na ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B. Kkkk Para mim esse foi o prenúncio que alguma coisa de ruim ia acontecer, mesmo sendo amistoso.

Vazou gol em praticamente todos os jogos no Brasileirão. Zagueiros já não mostravam intensidade na marcação (vide a forma como deixaram o Cebolinha passar correndo até o nosso gol).

E o ataque? A quantidade de finalizações necessárias para o gol tinha aumentado muito. Não valorizavam mais as oportunidades de gol como antes, o que era muito ruim para um time com proposta reativa. Eu ficava cada vez mais puto a cada displicência.

Na minha opinião, o culpado foi a soberba que se instalou no ambiente e o técnico permitiu isso. O técnico passou a mão na cabeça dos jogadores que não estavam focados para vencer, mas apenas administrar vantagem e subestimando o adversário. Logo o Felipão, um gestor de grupo.

Quando viram e acordaram, já era tarde demais. A confiança descambou depois da derrota vexatória contra o Grêmio e nada mais funcionava até chegar um fato novo (Mano).

Eu fico com a sua explicação do que aconteceu dentro de campo. Ela já é o suficiente para explicar a decadência técnica. 
 

Entendo os colegas aqui se referirem a problemas extra campo. Mas tem vez que mesmo time com problema em campo e fora de campo ganha - CDB2012. Óbvio que a regra é o time em harmonia ganhar. 

No fim, acho que o problema foi ideia. Vejam que o Santos, mesmo com um elenco menos qualificado faz frente a esse nosso time. E estAmos atrás deles.... 😕

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma queda de desempenho mas não poderia ser tão grande como foi, pra mim aconteceu alguma coisa no elenco me lembro que depois da eliminação pro Inter o Felipao deu uma espécie de castigo colocando o mesmo time pra jogar sábado contra o Ceará sendo que tinha libertadores terça e o comportamento dos jogadores em campo mudou muito também comemorações de gols bem frias, enfim, muito estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 em 07:12, MaialePazzo disse:

Culpar a copa América é igual  culpar o sofá.

Time ja não tava jogando nada desde o início do ano, tomou aperto de time merda no Paulista, mesmo o início do brasileiro só valeu mesmo a vitória contra o Santos e Atlético do resto ganhou de uns pangarés e do Inter na cagada.

Não poderia falar nada diferente!  Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..