Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Isso que vc tá usando tem nome: anacronismo. 
 

Eu ia dar risada de uilharão fazendo marcação pressão pra cima de Rivaldo, Edmundo, Edilson Capetinha, Djalminha.... 

Parece até que anos 90 foi há 375 anos atrás e que não existia fisiologia, nutricionista... Roberto Carlos e Cafu jogaram nos anos 90, só pra lembrar. Me fala um único lateral no futebol brasileiro que tenha a intensidade deles no excelente futebol atual... 

Futebol não começou agora. Quem não teve a sorte de ver esses caras tende a menosprezar. 

seria uma pena se eu tivesse visto esses caras.Ao vivo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
20 minutos atrás, Gui181186 disse:

To começando a pensar que essa demissão do Mattos foi só pra inglês ver. Mandou embora pra acalmar a torcida e os ânimos.

 

O Mattos  recebeu uma bolada de multa pela quebra do contrato,  mas ainda está agindo nos bastidores, tanto que foi ele quem indicou o nome dos diretores que foram consultados pelo Palmeiras.

 

Em que empresa do mundo vc é mandado embora, com o presidente falando que não aceitaria mais ninguém daquela forma, com tantos poderes. Mas ai vc indica o profissional que vai atuar no seu lugar.

 

Perfeito, não serve para Diretor, mas serve para consultor. Ai que a responsabilidade dele é nenhuma.

Isso se chama, amadorismo. E colocaram no nome do patrocinador para não ficar ridícula a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Leo Basile disse:

Uma vez, não me lembro onde, estava vendo umas estatísticas sobre o time do Palmeiras à época. No BR de 1993 o índice de acerto de passes do Mazinho  foi 95%. E não eram esses passezinhos de lado não, mas passes em profundidade, assistências mesmo.

Sampaião não ficava atrás, basta lembrar na reta final daquele mesmo BR, os passes que ele deu para o Edmundo fazer gol contra os bambis e contra o Vitória na final. Os caras gastavam a bola. Hoje em dia, sinônimo de volante técnico é o FM... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mazinho dava passes até de costas.Só vi dois volantes ,dando velocidade ao seu time,dando passes daquela maneira:O Mazinho e o saudoso volante Angelo ( do Atlético-MG,que formou meio campo com Cerezzo e Marcelo Oliveira,antes do também saudoso volante Chicão ,praticamente inutilizá-lo para o futebol).Por ironia do destino,Chicão depois foi para o Galo ,justamente para ocupar o lugar do Ângelo ,que foi emprestado para o Guarani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Olhem o Sampaio aí, para quem não viu. E para quem viu matar saudade.

O gol que o cara me faz aos 30 e cassetada do 2° tempo, depois de um clássico intenso. Físico de merda, né? 

Eu gritei demais quando ele fez esse gol!!.

nosso primeiro volante, o “caneludo” era o Sampaio!! Pqp... o maior meu de campo que tivemos.. Sampaio, Mazinho e zinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Isso que vc tá usando tem nome: anacronismo. 
 

Eu ia dar risada de uilharão fazendo marcação pressão pra cima de Rivaldo, Edmundo, Edilson Capetinha, Djalminha.... 

Parece até que anos 90 foi há 375 anos atrás e que não existia fisiologia, nutricionista... Roberto Carlos e Cafu jogaram nos anos 90, só pra lembrar. Me fala um único lateral no futebol brasileiro que tenha a intensidade deles no excelente futebol atual... 

Futebol não começou agora. Quem não teve a sorte de ver esses caras tende a menosprezar. 

Lembra daquela partida do Palmeiras X Atletico-Pr do Diniz ano passado? Seria no minimo algo semelhante, a diferença técnica é muito brutal para o time inferior querer jogar pra cima, os caras não iam conseguir roubar a bola e ficaria um espaço enorme pra jogadores de qualidade do nivel Edmundo, Rivaldo. Tenho certeza que seria um verdadeiro chocolate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, guz disse:

não goleariam. Comparar o futebol da década de 90 com o atual é a mesma coisa que comparar o da década de 90 com o da década de 70. O palmeiras de 94 ia tomar uma goleada do palmeiras atual. Ou do flamengo, ou do santos. Ia dar pena dos times da década de 90 com a marcação pressão atual.

Não podemos esquecer de que futebol não é somente preparo físico, força, correria e estatística.

Os jogadores da década de 70 tinham mais técnica, mas menos preparo físico que os da década de 90. Os da década de 90 tinham mais técnica, porém menos preparo físico que os jogadores atuais.

Em igualdade de condições físicas, se fizessem 3 seleções do melhores jogadores dessas décadas / épocas, a de 70 seria campeã, a dos anos 90 seria vice e só tomando goleada, a atual seria 3ª colocada. Sem igualdade de preparo físico, a atual seria campeã, talvez desempate com a de 90 no saldo de gols e por último a de 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Então, será que ela precisa vir a público pra ficar comentando essas coisas?

Podia simplesmente ficar quieta ou soltar uma nota via assessoria de imprensa... Mas não, ela quer sempre LIKES E MAIS LIKES...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Então, será que ela precisa vir a público pra ficar comentando essas coisas?

Podia simplesmente ficar quieta ou soltar uma nota via assessoria de imprensa... Mas não, ela quer sempre LIKES E MAIS LIKES...

Ela poderia anunciar a contratação do Sampaoli né? 

"GENTE! QUEM FALA É A TITIA LEILA E COM MUITO PRAZER EU INFORMO A TODOS VOCÊS QUE O NOSSO NOVO TÉCNICO É O JORGE SAMPAOLI, ASSIM COMO EU, ELE TERÁ O COMPROMISSO COM O PALMEIRAS! AVANTI PALESTRA!" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..