Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

17 minutos atrás, alansep18 disse:

E o mestre deixou o Matheus Fernandes no banco o ano inteiro.....

Estas duas partidas mostraram que este elenco melhor treinando teria ido mais longe na Copa do Brasil e na Libertadores, não seria eliminado por Inter e Grêmio

Edited by Neto palestra

jogou o suficiente pra ganhar das Marias.

melhor em campo de novo, Dudu! esse deveria ter um contrato vitalício no Palmeiras.

destaque tbm para MF, o Mestre e o Mano estavam loucos pra queimarem o cara.

Melhor contratação do ano pelo que estou vendo foi o Matheus Fernandes. Acho que é o adeus do 'pitbull' né, o qual entendo que foi malandrão ao ponto da 'cabacice' da diretoria... jogou bem 2018, fez esforço pra ganhar 2 anos a mais de contrato (2020 e 2021) pra ficar de boa... acho que ele mesmo já sabia da decadência física dele. Não pode ser titular em hipótese alguma. O bruno Henrique, honestamente, se tiver proposta boa, eu vendia... se não tiver, acho que pode render bem com o Fernandes.

Matheus é um volante fisicamente 'magro', mas forte. Chega junto igual o Thiago cachorrão, mas clareia as jogadas uns 1000% melhor. Faz uma cobertura excelente tb.

Essa cultura implantada no futebol brasileiro é piada, a gente vivia do volantão,  lateral passando, e cousas e lousas e mariposas ....pior que achava isso o máximo..

Jogos para ajudar em uma  reformulação prometida.

Mateus Fernandes realmente tem que ficar, volante que marca bem e tem bom passe e o principal V E L O C I D A D E. Não sei porque não era escalado, muito estranho .......

Zé Rafael não é craque, mas mais útil que os outros meias zumbis do elenco. (Hyoran/Veiga etc)

Bruno Henrique até melhorou sem a jamanta do seu lado, mas salário de estrela para um volante bem comum não tem como. E não aguenta a intensidade de um jogo, abrindo o bico no segundo tempo.

Dudu é f...........

Agora é saber distinguir os poucos jogadores que ficam, que não eram escalados ou eram prejudicados pelo  "esquema de jogo" dos que são "ruindade' mesmo.

Edited by VERDAO TODO DIA

1 hora atrás, WAGA disse:

Sem o caminhão FM o time fica mais leve e veloz com o bom Matheus Fernandes.

FM pelo salário não merece ficar. Dentro do esquema do Sampaoli ele não vai render, com o que paga pra ele podemos ter outro bom jogador na posição e mesmo assim uma grande economia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.