Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, M.1914 disse:

Willian deveria ser moeda de troca, decerto que tem time trouxa p/ pegar essa enganação.

Um jogador que fez o nosso gol do título em 2018 se machucando pra isso, ficando 6 meses parado e que jogou o fino em 2018 eu nunca chamaria de enganação mas pelas rádios gaúchas tem a especulação do Grêmio querer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silva disse:

Aviso:

De forma a não sobrecarregar o tópico, evitem incorporar tweets de perfis não-verificados do Twitter, e imagens que não possuam nenhuma informação ou dado relevante.

Vários perfis verificados ficaram dando barrigada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eguren disse:

Vários perfis verificados ficaram dando barrigada também.

Deveriam proibir todos que divulgaram "Faça a festa torcedor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu em 2019 atuou mais pelo lado direito do campo, essa definição de MD ou PD não existem na prática.

5p6t3X3.png

Seus números continuaram expressivos, seus gols e criação de jogadas formidáveis.

Dudu não tem limitação ou preferência de lado de campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcSOfuw_3lQkKuMYfFAz0MR

 

Auxiliar do Luxemburgo

Maurício copertino

Já ouvi falarem bem dele!!! Dizem que é bom !!!

É a nossa esperança. Porque do luxemburgo não espero nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria 2 laterais, 1 volante, 1 zagueiro, 1 meia, 1 ponta e 1 Centro avante. Minhas tentativas seriam em: Orejuela, Jorge, Thiago Maia, Dedé, Franco Cerví, Michael e Marco Ruben. Investimento caro msm seria apenas no cervi e Michael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Hmenon disse:

Um jogador que fez o nosso gol do título em 2018 se machucando pra isso, ficando 6 meses parado e que jogou o fino em 2018 eu nunca chamaria de enganação mas pelas rádios gaúchas tem a especulação do Grêmio querer ele.

Eu nunca gostei do futebol do Willian, nunca, isso desde os tempos de Figueirense, sempre o achei no máximo comum. Eu entendo que o fato dele ter participado do gol que garantiu o titulo brasileiro não o legitima a ser INCONTESTÁVEL ou INEGOCIÁVEL, pois assim até Betinho e Fabiano também seriam.  Eu chamo Willian de enganação por justamente analisar todo o conjunto da obra, não apenas gols. Se for analisar só gols, Willian é WC aqui. Na minha opinião, assim como Tchê Tchê, Willian viveu um boa fase no Palmeiras, na qual os gols e dedicação sempre mascararam sua baixa qualidade técnica individual. 

Em relação ao Grêmio, provável que ele dê certo lá, vide que é um time ressuscitador de refugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcSOfuw_3lQkKuMYfFAz0MR

 

Auxiliar do Luxemburgo

Maurício copertino

Já ouvi falarem bem dele!!! Dizem que é bom !!!

Ele não foi jogador do Santos na década de 1990?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..