Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Aceito isso só com esse dinheiro trouxermos um bom volante, como o Gregore do Bahia.

Vender o Matheus e não trazer ninguém e só ficar com Bruno Henrique e Ramires nã volancia e o resto da base é loucura.

Daí no mínimo testar o Zé Rafael de volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o mínimo fixado pelo Clube para negociar com o Barça não era  10 milhoes de euros?

Eu prefiro aguardar por mais informações confiáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito, MAS MUITO inocente pra pensar que esse cara vai fazer 1 jogo sequer com a camisa do Farcelona kkkkkkk. Em no máximo 2 anos volta pro Br depois de rodar pelos times de segundo escalão espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cunhado disse:

Tem que ser muito, MAS MUITO inocente pra pensar que esse cara vai fazer 1 jogo sequer com a camisa do Farcelona kkkkkkk. Em no máximo 2 anos volta pro Br depois de rodar pelos times de segundo escalão espanhol.

Será que o próprio jogador não sabe disso??? Será que não falta alguém da diretoria mostrar o plano de carreira que ele pode ter no Palmeiras, ou a intenção era vender mesmo???

Jogador com uma transferência dessas pode jogar o futuro no lixo, vai se esconder em Getafes da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, SEP Matheus disse:

Quantas oportunidades teve o Arthur no Palmeiras?

Ele fez 20 gols em uma temporada jogando pelo Ceará aos 20 anos, mereceu o investimento. Não foi uma contratação errada. E se ainda der retorno financeiro, tá ótimo. 15 milhões de lucro

 

Jogador mediano a meu ver não merecia nem ser contratado quanto mais uma sequência de jogo . Mas segue . Pelo menos agora o perfil das contratações deve mudar . Espero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus ficou um ano práticamente no banco, não tem nem como lamentar a saida dele, se fez 5 jogos foi muito hein? 

Como ele vai recusar Barcelona? Sonho de toda criança hoje em dia... 

E ele nem vai jogar no Barcelona, vai ser emprestado, duvido ele chegar lá e jogar!!!!! 

Vamos apoiar o Patrick de Paula agora, vida que segue!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Será que o próprio jogador não sabe disso??? Será que não falta alguém da diretoria mostrar o plano de carreira que ele pode ter no Palmeiras, ou a intenção era vender mesmo???

Jogador com uma transferência dessas pode jogar o futuro no lixo, vai se esconder em Getafes da vida.

Melhor que ficar no Palmeiras nem inscrito em campeonatos foi, que plano de carreira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

MF vendido por 27M  podendo chegar aso 45M se alcançar meta kkkkkkkk

ele não é o arthur que ta no barça então quer dizer que vamos ficar com somente 27M msm

já que ta com cara de ser novo keirrinson e henrique o príncipe.

 

pro fut no brasil o cara é bom mas pra jogar no barça acho que não.

De Jong, Busquest, Vida, Arthur, Rakitic...

Também acho bem difícil o M. Fernandes alcança alguma meta, seja ela qual for. Ou seja, deve ficar nos R$ 27 mi. Venda ridícula

Resta saber se esses 27mi são só pela nossa parte (75%) ou se ainda tem que tirar a parte do Botafogo desse montante. Se ainda tiver que tirar a parte do Botafogo o negócio vai ficar pior ainda:

Compramos 75% (eu acho) por R$ 15,5 mi, e vamos vender os nossos 75% por R$ 20,25 mi? Nossa senhora... que negócio ridículo. E não dá nem pra dizer que teve retorno esportivo, já que ele quase nem jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Matheus ficou um ano práticamente no banco, não tem nem como lamentar a saida dele, se fez 5 jogos foi muito hein? 

E ele nem vai jogar no Barcelona, vai ser emprestado, duvido ele chegar lá e jogar!!!!! 

Ele não chamou atenção do Barcelona por acaso . Aliás a meu ver o principal erros de Felipão e cuca foi não dar uma sequência ao garoto. Aliás quando Felipão ia dar foi demitido. E  o principal erro da diretoria é não esperar ele ter uma sequência antes de negociar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..